1. O início.

120 62 115
                                    

Oolybama tinha os seus seis anos quando os pais dela a colocaram no judô. Normalmente os pais colocam as filhas dessa idade para fazer balé e coisas do tipo, né? Mas Oolybama não ajudava muito, sabe? Ela era, não desculpa, ela É muito brava. Para a surpresa deles, eles escutaram isso da própria professora dela:


-Não dá, não dá! Essa menina é muito violenta. Ela quebrou o braço do Bryan no primeiro dia de aula. Vocês treinaram ela antes dela vir para cá?

-Não! Nós não faziamos ideia que ela sabia fazer tantos golpes. -Falou a mãe dela totalmente supresa com o que a professora tinha dito. Naquele momento eles perceberam que Oolybama não era uma simples menina.

Taylor

Ta minha gente, eu sei, eu tentei da uma de um bom narrador mais não dá. Gente! Tava óbvio, não da para confiar em uma menininha ruiva, com heterocromia (ela tem um olho verde e outro azul). Euhein, tô falando que os pais dela são mais loucos que ela kkk.

-Mas senhora não temos mais aonde coloca-la e ela aprende muito rápido e toda vez é a mesma coisa. Ela sempre acaba passando dos limites! -Exclamou o pai. -Ela me lembra a minha avó ela sabia tudo de tudo. Parecia até que ela tinha poderes, sabe?

-Olha senhor Damares, lamento mas a sua filha precisa de limites, se não, ela vai acabar virando uma ladra!

Taylor

E não é que a mulher tava certa, minina hihi.

-Olha só não fala assim da minha filha ouviu? - A mãe dela ficou brava.

-Calma, amor.

-Calma nada, como é que essa vaca se atreve a falar assim da minha filha? Eu sou a mãe dela, meu dever é defender ela.

Taylor

Eu esqueci de falar, né? Ela puxou o temperamento da mãe.

-Vamos filha, não se junte com essa jentalha!

Taylor

Tá, confesso essa parte da jentalha foi eu que coloquei, mas fala que não ficaria legal se ela tivesse falado isso KKKKKKK. Eu queria ta lá para ver.

-Vamos filha.

Taylor

Sem graça, né? É por isso que eu tô aqui poxa, para dar um tchã na história, euhein

*Chegaram em casa*

-Filha, por que você beteu no seu amiginho?

-Pai, ele não é o meu amigo. E eu bati nele porque ele veio para cima de mim e, como a professora já tinha me ensinado alguns golpes, eu só fiz igual e ele caiu que nem uma maçã podre kkk.

Taylor

O pai encarrou ela muito sério. Caramba, e olha que ele é o mais calmo de todos alí, viu? O olhar foi tão sério que faz Oolybama estremecer e quase se engasgar com o pedaço de maçã que estava comendo.

-Oolybama! -Ele bate muito forte na mesa. -Daqui a pouco você não vai ter mais lugar na sociedade, garota! -O pai supira. -Filha. -Agora ele fala mais calmo. -Por favor, seja você, mas não... não...

-Seja mais calma. -A sabia rainha mãe completa.

-Isso! -O pai sorri pela mãe ter tirado as palavras da boca dele.

Taylor

É isso o que eu sempre digo: Mulheres são perfeitas. Tá, eu sei, eu acabei de inventa isso mas é a pura verdade, ué? Só quem concorda respira, exato todo mundo.

*10 anos depois*
Taylor

Pulamos de mais? Acho que não, né? Bom, se quiserem depois saber mais sobre a infancia dela e só me falar nos comentários. Hihi e eu fazendo propaganda dos comentários, enfim, vamo lá.

-Você é louca! Me solta sua maluca! - O menino desesperado fala ao ser precionado no chão pelos pés de Oolybama.

-Poxa, você está mais do que certo, eu sou realmente muito maluca, maluca ao ponto do te bater até você virar o avesso. - Ela fala como se fosse uma gangster kk.

Taylor

Ela tem o olhar do pai, então, eu entendi o pânico desse menino.

-Ta bom, ta bom, eu não mecho mais com a sua amiga.

-Pede desculpa para ela.

-Desculpa.

-De joelhos.

-Ta brincando comigo?

-E eu por acaso gaguejei?

Taylor

Tatinho, cara, da até dó.

-Desculpa, Agata.

-Tudo bem. -Agata diz tentando amenizar as coisas.

-Tudo bem nada! Ele te assediou Agata, você não merece isso.

-Deixa para lá, Ly. -Era assim que ela chamava a Oolybama.

-Olha aqui muleque, se você mecher com ela de novo eu arranco sua língua fora.

Taylor

Eu não duvido que ela estava falando sério.

*Um tempo depois da briga*

-Ly, você realmente iria fazer aquilo com ele.

-Eu não sou de me gabar mas... sim. Aquele muleke não pode fazer aquilo com você, na verdade, ele não pode fazer isso com ninguém.

- Mas amiga... você não precisava ser tão bruta. Ele ficou cheio de medo e nem foi tão ruim assim.

- Agata, pelo amor de Deus! Ele praticamente estava te comendo com os olhos e estava nítido que você estava incomodada.

- Eu sei Ly, mas eu fico preocupada com você. E se ele quiser se vingar de você quando você estiver sozinha na rua? Ele pode te estrupar ou coisa do tipo.

- Não se preocupe, isso não vai acontecer comigo. Eu sei me cuidar, o meu medo é você. - As duas se olharam e se abraçaram.

Taylor

Ai, gente. Que fofo, né?

Escritora

Eaí, pessoal. Estão gostando do história? A forma como estou escrevendo e tals? Vocês estão gostando de como o Taylor esta contando a história? Vocês sabem porque ele sabe de tanta coisa da vida de Oolybama? E a Agata, querem saber mais sobre ela? Me avisem nos comentários, afinal, essa história é para vocês e de vocês, então podem da muito pitáco kkkkk. Bjs, até o próximo capítulo.

Oolybama: A Menina Estranhamente Normal. (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora