-----------------------------------------------------------
Oi leitores, tudo bem? Espero que estejam gostando da história, obrigada por estarem lendo
-----------------------------------------------------------(Duas semanas após a viagem)
Deidara on
O bimestre estava chegando ao fim e anunciaram prova na semana seguinte da nossa excursão.Todo bimestre, como de costume, a escola nos obriga a fazer uma avaliação gigante.
Eu costumo acordar rápido, já Obito...
— Obito, acorda ou vai acabar se atrasando — sentei na cama e Obito nem se mexeu, joguei um travesseiro nele — Para de fingir que está dormindo.
— Só mais cinco minutinhos — Obito resmungou e cobriu a cabeça com o travesseiro que jogue nele.
— Cinco minutos é o caramba — levantei da cama e peguei outro travesseiro para bater nele — Levanta.
— Você já tomou banho? Já está pronto? — neguei com a cabeça — Por que me acordou então? Eu me arrumo em menos de dez minutos... diferente de você.
— É que eu não me atraso — prendi o cabelo indo para o banheiro — Diferente de você.
---
Tomamos um banho rápido, terminei de me arrumar e notei que Obito ainda estava sentado na cama só de toalha.
— Não vai se vestir? — Obito revirou os olhos e foi vestir o uniforme — Se veste logo, temos que tomar café da manhã ainda e quero ver se consigo revisar todo o conteúdo antes da prova.
— Vou fumar primeiro — Obito me beijou no rosto e saiu do quarto.
---
Conseguimos fazer duas coisas ao mesmo tempo, estudar e tomar café da manhã, até Hidan e Kakuzu que são os piores alunos da turma estavam prestando atenção na minha explicação.
— Todo mundo aqui entendeu? Porque é isso aqui que vai cair na prova.
Nossa avaliação tem cem questões e dividida em 5 partes: Linguagens, Matemática, Ciências humanas, Ciências exatas e redação.
— Eu não vou passar nessa prova — Kakuzu falou desanimado — Não quero reprovar de ano de novo.
— É claro, com essa explicação do Deidara vocês não vão entender nada mesmo — Rin estava sentada numa mesa atrás de nós. Kakuzu e Hidan se olharam e se viraram ao mesmo tempo para trás.
— Bom dia Rin, podemos sentar ai com você? — Kakuzu e Hidan perguntaram ao mesmo tempo e sorriram.
Rin pegou sua bandeja e saiu dali as pressas e quase esbarrou em Obito.
— Idiota! — se sentou ao meu lado e comeu em silêncio, pelo visto o mal humor dele vai demorar para passar.
Obito on
Já estávamos todos na sala de aula para fazermos a prova bimestral. Cada sala tem um Sensei sorteado para aplicar o exame e esse bimestre Minato-Sensei foi o sorteado, ele fez questão de trocar todo mundo de lugar para garantir que ninguém colasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School: Do Ensino Médio para a vida [OBIDEI CONCLUÍDA]
FanfictionDeidara é um garoto que passou por uma situação horrível no passado e acabou desenvolvendo depressão, síndrome do pânico e vários outros problemas e não se sente mais capaz de amar ou de se aproximar de outras pessoas. Obito é muito popular entre os...