CAPÍTULO 12

949 123 53
                                    

-----------------------------------------------------------
Hoje não é capítulo especial e sim continuação da história
-----------------------------------------------------------

Deidara on
    Passei um tempo acompanhando as líderes de torcida fornecendo qualquer ajuda possível. As meninas começaram a entrar em pânico, então, tentei acalma-las o máximo possível com exercícios para controlar a respiração. Quando vi que elas já estavam bem, voltei para ajudar o time.

— Dá para ouvir vocês falando do outro lado do corredor — falei entrando no vestiário.

— Alguém sabe me dizer porque a chata da Rin parou de me encher o saco? — Obito perguntou olhando em volta e Kakuzu começou a rir.

— Gostaria de contar, senhor quarterback? — Kakuzu deu um empurrão em Hidan na intenção de derrubá-lo, mas o platinado o parou com o ombro.

— Então... é que eu e o Kakuzu demos um "chá de picão" para ela e acho que resolveu. Ela pediu e eu nunca recusaria. — Hidan riu baixo.

— O que é "chá de picão"? — perguntei, mas Hidan não ficou surpreso por eu não saber o que aquilo significava.

— Quer que eu te explique de um jeito didático ou de uma forma explícita? Explícita você vai entender, chá de picão significa sexo, entendeu? — fiz que sim com a cabeça -Que bom que entendeu. E ela fode mal.

— Mas eu achei que ela estava com o Kakashi, eles não fazem essas coisas? — notei que depois que fiz aquela pergunta, Obito ficou sério e Hidan me chamou em um canto afastado.

— Dei, não é muito bom ficar falando sobre isso perto dele, eles terminaram um namoro recentemente e ele ainda com sofre com isso — sinto que Hidan tinha mais alguma coisa para falar, mas o jogo já ia começar e subimos para o campo.

---

    bito passou metade do jogo em silêncio, o que é bem estranho porque ele sempre é o mais tagarela.

— Desculpa por ter falado do Kakashi, eu não sabia — fiquei olhando para ele um pouco triste e ele me olhou sorrindo.

— Relaxa, Dei, já não dói mais. O que mais me deixa triste é a Rin me enchendo o saco, ela era a minha melhor amiga no passado, mas depois que ela descobriu que ia casar com o Kakashi ela ficou insuportável.

    Obito voltou a assistir o jogo e decidi não perguntar mais nada.

---

    O jogo seguiu tranquilo e vitória para o nosso time, todo mundo estava comemorando, menos Hidan.

— Tenho um pedido para próximo jogo, eu não quero ver quarterback de briguinha com jogador do outro time, entendeu Hidan? — Gai sensei olhava sério para Hidan.

— Entendi, sensei — Hidan manteve sua postura séria — Mas se ele me provocar, eu vou encher a cara dele de soco.

— Uma gracinha e te tiro do próximo jogo. Eu sei que você e o Kakuzu não se entendem com os jogadores daquele time, então ja peço agora para ignorar qualquer provocação. Quero todo mundo dentro do ônibus em meia hora.

---

    Estávamos na estrada rumo para outro estádio, todos dormindo e eu mexendo no celular até sentir Obito me cutucando. Quando olhei, ele fez sinal para mim não fazer barulho e apontou para Hidan, Obito riscou seu com canetinha preta.

— Obito, você não vale nada — falei baixinho quando ele sentou do meu lado.

— Ué, não é vocês que me chamam de Diabo? — Obito guardou a canetinha na bolsa e dormiu apoiando a cabeça em meu ombro.

{Na manhã seguinte}

— Quem foi o engraçadinho? — Hidan acordou gritando. Obito e eu não nos aguentamos e rimos — Sensei? esses dois não podem mais sentar juntos. 

    Por fim, ele acabou rindo o que acabou cortando o clima de tensão antes do jogo.

    Os jogos seguiram tranquilos, mas o time acabou sendo eliminado deixando Hidan péssimo e de mal humor.

    Sentei ao lado do meu amigo lhe oferecendo bebida que Kakuzu trouxe escondido. Aproveitamos que o treinador separou os ônibus entre quem queria descansar e curtir para abrir as garrafas. Hidan aceitou o copo virando num gole.

— Você não tem que ficar assim,  Hidan. Sabemos que esse time é tudo para você, mas ficar se culpando não vai te fazer bem — bebeu o resto que tinha no copo — Agora desfaz essa cara e vem curtir com a gente.

— Tá bom, eu vou.

    Nos levantamos do banco e fomos para o fundo do ônibus.

— Ai, Obito, chega de nos humilhar — Ino cruzou os braços irritada.

— Não tenho culpa se você não sabe rebolar essa sua bunda seca.

    Obito já estava sem camisa como de costume, estava pendurada no pescoço.

    A turma concordou em brincar de verdade ou desafio e nessa brincadeira segredos foram revelados.

— Eu começo, Obito — Sakura apontou para ele e perguntou — Verdade ou desafio.

— Verdade, não tenho nada para esconder de ninguém.

— É verdade que você dá banho no Deidara quando ele está muito bêbado?

    Olhei assutado para Obito.

— É a mais pura verdade, ele tem tanquinho e é uma delícia. Nem vem me olhar assim, Dei,  todo mundo aqui sabe que quando você bebe demais sou eu que cuido de você.

    As meninas começaram a gritar para que eu tirasse a camisa e depois de insistirem muito, tirei e a coloquei sobre o colo.

— Felizes? — perguntei e vi Obito fingindo desmaio — Ninguém merece isso.

— Caraca, Dei. Desde quando você tem esse corpinho?

— Desde que ele começou a treinar com o time na academia da escola — respondeu Hidan, ele entrou na conversa, mas não quis participar do jogo

Obito on
Depois de passarmos a tarde toda bebendo, decidi descansar um pouco para ver se a tontura passava um pouco.

— Já reparou que a maioria aqui está se pegando no escurinho? — perguntei para Deidara, só consegui ver o rosto dele por causa da luz do celular. Afastei o cabelo dele e sussurrei no ouvido dele — E se nós fizéssemoso mesmo? Vai ser gostoso, Dei.

— Desencosta, Obito? Eu não vou ficar com você — respondeu ele com uma voz chorosa e decidi me afastar. Acabei invadindo o espaço dele e não quero que ele passe mal hoje.

    Deidara cobriu a cabeça com a touca do casaco e me ignorou pelo resto da viagem.

---

    Algumas horas depois, me peguei pensando em Deidara, nós passávamos muito tempo juntos e eu sempre cuidando dele, sempre muito preocupado com o bem-estar dele.

"Desde o incidente com a Rin... dois meses, eu acho" pensei.

    Eu não posso estar me apaixonando por ele, esfreguei os olhos e tentei de todas as formas não pensar nele, mas não consegui.

    Decidi tentar dormir mexendo no cabelo dele, é tão macio e cheiroso, o cabelo dele tem cheiro de camomila e que na minha opinião é a coisa mais cheirosa do mundo.

-----------------------------------------------------------
Obitão se tocou que esta apaixonado pelo loirinho minha gente
Esper o que tenham gostado e até o próximo
-----------------------------------------------------------

High School: Do Ensino Médio para a vida [OBIDEI CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora