-----------------------------------------------------------
Reta final gente
-----------------------------------------------------------Obito on
Acabei ficando por último para dar o meu depoimento, o que me deixou nervoso. Dó quero acabar logo com isso e ver Deidara livre desse pesadelo.Quando entrei na sala, senti uma enorme vontade socar a cara de Sasori. Olhei para Deidara, dei uma piscadinha seguida de um sorriso deixando o loiro com as bochechas rosadas.
— Obito Uchiha, você poderia nos contar tudo? Desde o primeiro momento em que encontrou Deidara até os dias atuais. Pode dizer tudo mesmo que seja longo.
— Com todo o prazer. Eu nunca acreditei em amor à primeira vista até conhecer Deidara. Me lembro de ter dito para Konan que eu iria ficar com ele um dia, mas nem eu acreditava nisso e sempre esperava qualquer brecha para tentar algo. Ouvia ele chorando no banho, chorava enquanto dormia, até teve uma vez que tentei me aproximar e ele passou muito mal, tomou uns remédios e acabou dormindo... só sai do lado dele quando senti que já estava tudo bem.
— Ele toma ou tomava muitos remédios?
— Mais da metade ele não toma mais. Eram remédios para depressão, ansiedade e calmantes, todos de tarja preta. Quando nós viajamos para as Fontes Termais, combinamos de ir juntos para a fonte, mas o Deidara não quis entrar. Hidan me contou tudo o que aconteceu com ele no passado — senti meus olhos ardendo por conta das lágrimas, não me segurei e deixei as lágrimas rolarem — Como que alguém diz que ama e faz uma coisa dessa? É tudo menos amor.
— Você cuida bem dele?
— Sim, cuido dos horário dos remédios, ajudo com os trabalhos escolares e quando ele tem pesadelos com aquele dia sou eu quem está ao seu lado para acalmá-lo. Sempre cuidei sem querer nada em troca, eu só queria que ele confiasse em mim.
— Vocês eram muito amigos antes do namoro?
— Um pouco. Fiquei triste por ele não confiar em mim e não contar uma coisa desse tipo, mas tudo bem, eu entendo que não é fácil. Eu senti naquele dia nas Fontes Termais que ele confiava em mim e que ele precisava da minha proteção e é isso que eu venho fazendo até hoje. Deidara não merece estar passando por isso — limpei o rosto com o dorso da mão — Eu já vi esse garoto passando por tantas coisas e só quero vê-lo seguro. Eu entrei em depressão quando ele levou um tiro e ficou em coma... quase morri quando disseram que iam desligar os aparelhos, pensei que ia perder o amor da minha vida.
— Me fale sobre as fotos.
— Eu passei a noite acordado se aquilo era real ou não, quem amordaça alguém e ainda tira foto disso?
— As fotos parecem montagem?
— Claro que não, Deidara tem várias cicatrizes nas costas e nas pernas para provar que as fotos são reais. Eu só quero ver aqueles olhos azuis sem medo, acordar ao lado dele sem que ele tenha tido outro pesadelo.
— Sem mais perguntas.
Sai da sala chorando. Konan me entregou um copo de água para eu poder me acalmar.
Deidara on
O depoimento de Obito me emocionou e quando ele saiu mantive o sorriso no rosto para me mostrar forte.— Muito bem — a juiza disse baixo — Quero ouvir os dois mais uma vez. Deidara?
— Eu não tenho muito o que falar, eu já sofri muito nessa vida e se hoje estou vivo é porque Kaguya fez seus milagres. Sabe, Sasori — olhei no fundo de seus olhos e me arrepiei — Eu te perdoarei mesmo que você não mereça, eu não irei guardar rancor de você e espero muito que você mude.
— Vá para o inferno você e o seu perdão de merda! — Sasori cuspiu as palavras com ódio — Eu não preciso disso, acredite ou não, mas eu faria tudo de novo, só acho uma pena você não ter morrido.
— Ordem! — a juiza bateu o martelo e voltou a falar quando Sasori se acalmou — Vou tomar as considerações finais sobre isso e voltaremos em trinta minutos.
Corri para os braços de Obito ao sair da sala e lhe contei tudo o que aconteceu depois que ele saiu.
— O caso está ganho, não está, tio Ma? — Obito perguntou ao tio que estava sentado bebericando o café.
— Cheyenne foi a minha professora na faculdade por dois anos, ela é uma mulher muito justa e não vai deixar o Sasori livre dessa.
---
Não consegui ficar parado esperando pela juiza, fquei andando de um lado para o outro até ver a mulher virando o corredor.
Entramos na sala em silêncio e nos sentamos em nossos lugares. Fiquei mais tenso.
Madara estava muito calmo para o meu gosto, ele ajeitava as luvas de couro, às vezes a gravata e o jeito que ele arrumava o cabelo era igual Obito, se eu não os conhecesse poderia jurar que eram pai e filho.
— Tivemos uma longa discussão e chegamos a uma decisão, mas antes eu gostaria de contar a minha história para vocês. Eu nasci no Brooklin, morei lá por dezessete anos, eu não estudei nas melhores escolas e nunca tive muitas oportunidades na vida. Na minha escola estudava um garoto japonês muito bem de vida, ficamos muito amigos, começamos a namorar e logo ele me pediu em noivado. Nós viemos para o Japão assim que saímos do ensino médio e nos casamos, só que isso tudo foi um pesadelo. A família dele me maltratava dizendo que eu não era magra, não tinha cabelo liso e muito menos era branca, então eu pensei "Por que raios em vim para cá? Para sofrer? Não". Eu vivi o verdadeiro inferno quando me formei em advocacia e disse ao meu marido que iria começar a trabalhar, me proibiu de trabalho e que lugar de mulher era em casa. Ele me batia sempre que eu insistia nesse assunto e um belo dia eu denunciei aquele maldito. Aos vinte e sete anos, comecei minha carreira como advogada, aos trinta virei juiza, no auge dos meus quarenta anos decidi dar aulas na faculdade. Justo hoje, aos quarenta e sete anos, volto ao cargo de juiza e pego um caso desse. Sabem o porquê de eu estar aqui hoje? Eu quero ajudar as pessoas a não passarem pelo o que eu passei, eu defendi mulheres, jovens e crianças durante a minha vida toda. O que eu vi aqui hoje foi surreal e tenho o veredito final.
-----------------------------------------------------------
Meu Deus é a reta final da históriaAté o próximo meus anjos
-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School: Do Ensino Médio para a vida [OBIDEI CONCLUÍDA]
FanfictionDeidara é um garoto que passou por uma situação horrível no passado e acabou desenvolvendo depressão, síndrome do pânico e vários outros problemas e não se sente mais capaz de amar ou de se aproximar de outras pessoas. Obito é muito popular entre os...