-----------------------------------------------------------
Quem se lembra das cartas do capítulo 10? Trouxe elas para vocês lerem
-----------------------------------------------------------Carta do Hidan
"Não sei nem o que escrever aqui, mas vamos lá. Atualmente eu tenho dezesseis anos e sou o melhor Quarterback dessa escola.
A única coisa que eu desejo é ser aceito pelo meu pai e pela pessoa que eu mais gosto nessa escola: o Kakuzu, mas ele nunca ficaria comigo.
Quero muito que o Deidara melhore e que o Yahiko tome vergonha na cara e peça a Konan em namoro logo."Carta do Kakuzu
"Eu sinto muita inveja das meninas ficarem se aproximando do Hidan e isso me deixa com muito ciúme, quem me dera ter o privilégio de poder tocar em seu corpo.
Não desejo muitas coisas, só quero sair logo do ensino médio e ingressar numa boa facudade."Carta do Zetsu
"Eu sei de muita coisa que entra e sai dessa escola e descobri que o aluno novo, o Deidara, teve muitos problemas no passado com o Sasori, o que eu puder fazer pelo Deidara, eu farei.
Quero muito ser botânico no futuro e hoje vou receber o cargo de presidente do Clube de Jardinagem da escola, primeiro passo para o meu futuro."Carta do Itachi
"Não quero fazer nenhuma faculdade quando eu sair do ensino médio, só tenho vontade de viajar pelo mundo e conhecer lugares novos, meus pais têm que entender isso.
Espero que no futuro eu saiba com quem eu realmente quero ficar."Carta do Kisame
"Não quero me prender num relacionamento, mas se o Itachi quisere eu também quero.
Meu sonho é ser professor de natação, eu gosto muito disso e é isso que quero fazer no futuro, espero que meu sonho se realize."Carta do Yahiko
"Estou completamente apaixonado pela Konan e quero muito ficar com ela, sei que ela também quer isso.
Meu pai quer muito que eu fique com a empresa da família, mas não sei se consigo sozinho, felizmente terei Konan do meu lado para me ajudar no que for e se ela diz que eu consigo é melhor nem contrariar."Carta da Konan
"Espero ser uma boa profissional no futuro e ter uma linda família com o Yahiko. Acho que estou mesmo apaixonada por ele, só falta me pedir em namoro.
Espero que ele tome a melhor decisão sobre a empresa do pai."Carta da Rin
"Definitivamente, eu não tenho nada contra o Deidara e o Obito, mas fui obrigada a isso. Não quero me casar com o Kakashi, mas se isso é pelo bem da minha família posso sacrificar algumas coisas.
Espero que um dia Obito possa me perdoar."Carta do Kakashi
"Não quero essa droga de casamento arranjado, gosto muito da Rin e a respeito, mas meus sentimentos são pelo Obito. Tomei a decisão de deixá-lo em paz, não posso fazer nada se ele está feliz paquerando o novato.
Quero que tudo terminei bem."Carta do Deidara
"Eu já sofri tanto nessa vida e só peço o melhor para mim. Quero me formar na faculdade, ter alguém do meu lado que realmente me ame e que não seja o Obito (ele é muito tarado), por conta do meu passado tenho medo de pessoas assim, mas ele me respeita e mantém boa distância do meu corpo.
Sou grato pelos amigos que fiz, eles estão me ajudando na minha recuperação, eles conhecem meus limites, meus segredos e meus medos.
Não tenho do que reclamar, espero que nosso futuro seja próspero."Carta do Obito
"Deidara me deu uma ótima idéia sobre escrever o que eu acho das pessoas e o que esperar delas no futuro.Eu: um viadinho, gostoso, o maior maconheiro safado dessa escola = vou continuar sendo tudo isso.
Konan: rainha, gata e toda poderosa = que ela pare de descontar a raiva dela em mim e case logo com o Yahiko.
Rin: chata, nojenta e insuportável = porque deixou de ser tão legal? Ela não era assim.
Yahiko: um ruivo bonitão, se fosse gay já teria pegado = continue cuidando bem da Konan como ela merece.
Kisame: todo mundo aqui sabe que ele gosta do Itachi, uma pena o Itachi não dá atenção para ele = vai ser o melhor professor do mundo.
Itachi: exemplo da família e fica correndo atrás de quem não merece (otário) = vê se abre o olho e continue sendo o exemplo que eu nunca quis ser.
Kakuzu: gostoso do jeito que é já teria pegado se ele fosse gay = não somos muito amigos, mas ele é legal comigo.
Hidan: estrelinha do time, também pegaria = pare de fumar porque isso vai estragar seu corpo perfeito.
Zetsu: idiota que fica olhando para o meu loirinho = acho bom ele não ficar perto do Deidara.
Deidara: lindo, perfeito, loiro sexy, olhos azuis encantadores, ele é todo delicado, gostoso, tem cara de que beija bem, ele é o amor da minha vida, já me imagino tendo uma noite bem quente com ele = nós vamos casar.
-----------------------------------------------------------
Fiz esse extra com muito amor e carinho para encerrar de vez a história e mais uma vez obrigada a todos que leram.
Se faltou alguém ou que quiserem que eu faça uma carta deixa ai nos comentários-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School: Do Ensino Médio para a vida [OBIDEI CONCLUÍDA]
FanfictionDeidara é um garoto que passou por uma situação horrível no passado e acabou desenvolvendo depressão, síndrome do pânico e vários outros problemas e não se sente mais capaz de amar ou de se aproximar de outras pessoas. Obito é muito popular entre os...