CAPÍTULO 14

929 112 74
                                    

-----------------------------------------------------------
Oi gente mais um capítulo saindo para vocês
Aproveitem
-----------------------------------------------------------

Obito on
— Vamos lá no quarto é melhor para conversar — Quando chegamos, tranquei a porta e me encostei nela. Deidara sentou na cama — Quer conversar sobre o que?

— O que você quis dizer com "juntos a um tempão? — Deidara soltou o cabelo que estava amarrado num rabo de cavalo, ele fica lindo assim.

— Deidara, eu estou dando em cima de você desde que eu te vi e você nunca quer ficar comigo. Eu sei que você não gosta de aproximação, mas às vezes eu não te entendo, você me dá um fora e no mesmo dia deitou no meu peitoral para dormir. Na volta dos jogos estaduais, você me deu outro fora e hoje no jantar ficou me olhando e sorrindo... e até me abraçou na fonte — retomei o fôlego — Eu estou cuidando de você todos os dias, te dou os remédios na hora certa, se você tem pesadelos sou eu quem vai até a sua cama te acalmar... Dei, eu te dou até banho quando você está bêbado — me agachei na frente dele — Você é a coisa mais perfeita que eu já vi na minha vida e eu não estou falando de beleza física e sim interior. As pessoas não sabem como você é incrível, mas eu vejo isso em você. Mesmo que você não queira ficar comigo, eu sempre estarei aqui para cuidar de você e ninguém, ninguém mesmo vai te machucar quando eu estiver do seu lado. Eu prometo, Dei.

    Ele encostou sua testa na minha e então demos o nosso primeiro beijo.

Deidara on
    Não tenho do que reclamar, o beijo dele é a coisa mais gostosa que já experimentei na vida. Começou com um beijo calmo e foi acelerando.

    Obito parou o beijo para tirar a camiseta e já estava tirando a minha quando parei o beijo.

— Espera, Obito — falei sem ar — Estamos indo rápido demais.

— Desculpa, Dei — ele prendeu uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha — Você é irresistível.

— Posso te pedir uma coisa? — me levantei da cama e ajudei Obito a se levantar — Podemos guardar segredo?

— Como quiser, meu amor — Obito pegou a camiseta do chão e a vestiu. Pegou um cigarro e o isqueiro e saiu dizendo que ia fumar lá fora.

---

    Fiquei mexendo no celular pelo resto do dia. Pela primeira vez em anos estava me sentindo bem e confiante.

    Ouvi a porta e quando vi quem era perdi o ânimo. "Ninguém merece" pensei.

— O que você quer, Rin? — falei enquanto mandava mensagem para o Hidan.

— Nossa, ex do Sasori, não posso nem vim aqui te dar um oizinho? — ela fechou a porta e sentou na cama do Obito.

— Você não tem nada para fazer, garota? — olhei para ela pelo canto dos olhos.

— Está irritado? Ah, já sei o porquê, você quer ficar com o Obito e não consegue, é isso? Olha se eu fosse você já teria desistido.

    A porta foi aberta e vi Hidan e Kakuzu parados na porta.

— Fiquei com medo de pegar o Dei pelado aqui dentro... olha Kakuzu é a nossa melhor amiga — Hidan entrou sorrindo e sentou do lado esquerdo dela  Kakuzu entrou, fechou a porta e sentou do lado direito — É muita coincidência mesmo, viemos aqui ver o Dei e encontramos nossa amiga aqui também — Hidan olhou para Kakuzu e depois para mim — Está tudo bem por aqui? Se ela fez alguma coisa teremos que conversar com ela de novo, o que você acha, Kakuzu? — Hidan apertou a coxa dela de leve.

— É uma ótima idéia — Kakuzu seguiu a mesma ideia de apertar a coxa dela.

    Não sei o que deu na Rin, mas ela saiu correndo e os dois caíram na gargalhada, Hidan até caiu da cama de tanto rir.

— O que vocês fizeram com ela? — perguntei.

— Acho ainda está assustada com a última vez — Kakuzu falou tentando parar de rir — O mais engraçado foi a cara dela de assustada quando viu os tamanhos.

— "Eu aguento" — Hidan fez uma voz mais fina — Ela aguentou mesmo, mas não quer repetir.

— Por que a entojada estava aqui? - Obito entrou no quarto — E porque vocês estão aqui também?

— Vieram me salvar da Rin e eles começaram a rir da cara que ela fez — falei colocando o celular de lado.

— Me dá um cigarro, Obito? Eu sei que trouxe — Hidan perguntou ainda deitado no chão — Estou sem fumar desde ontem.

— Pega aí — Obito jogou o maço de cigarros para ele — Tem dois, pega um para você e dá o outro para o Kakuzu.

— Valeu, Obito — Hidan levantou e os dois saíram do quarto.

    Obito trancou a porta e sentou atrás de mim na cama e beijou do pescoço até o ombro direito me fazendo arrepiar.

— Será que agora podemos ter um pouco de privacidade? — Obito sussurrou em meu ouvido e comecei a não me sentir bem.

— N-não faz isso, Obito... por favor — falei com falta de ar.

— Desculpa, meu amor, pensei que estava tudo bem para você.

    Ouvimos batidas na porta, Obito atendeu e logo fechou a porta. Ele disse que era um funcionário do hotel.

    Ele segurava um buquê de tulipas. As minhas favoritas.

— Olha, meu amor, flores para você... e tem um cartão. Jro que não foi eu — Obito cheirou as flores e me entregou o cartão — O que está escrito aí?

— "Suas flores favoritas, tão lindas quanto você, assinado: seu admirador secreto" — quando terminei de ler, olhei para Obito e ele estava com uma cara péssima — O que foi?

— Nada, Deidara, não é nada — ele colocou as flores sobre a cama e nitidamente forçou um sorriso — Agora você tem um admirador secreto. Parabéns!

{No dia seguinte}

    Quando fui dormir, Obito não estava no quarto e quando acordei ele também não estava lá, o que era estranho porque sempre acordamos no mesmo horário comigo.

    Me troquei e desci para o restaurante do hotel. Assim como na escola, sentamos todos juntos.

— Alguém viu o Obito Uchiha por aí? — dei uma olhada em volta para ver se encontrava-o.

— Ele acabou de sair daqui — Konan estava sentada ao meu lado comendo salada de frutas — Ele estava de mal humor, vocês brigaram por acaso?

— Não, mas ele ficou estanho depois que recebi um buquê de tulipas ontem a noite de um admirador secreto. Ele até me chamou pelo nome e ele nunca me chama pelo nome.

— Ele só deve está com ciúmes de você. Agora vem, nós vamos tentar achar seu admirador secreto.

-----------------------------------------------------------
Obitão com ciúmes do Deidara é tudo pra mim
Até o próximo
-----------------------------------------------------------

High School: Do Ensino Médio para a vida [OBIDEI CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora