Lourenço
Eu : Mãe do Joseph era minha melhor amiga no colégio e por uma noite acabamos ficando bebados e nem lembramos de camisinhas e quando ela não aguento e morreu no parto, eu me afundei no trabalho e conseguir construir tudo que eu tenho.
Amália : Você tinha quantos anos quando ela morreu?
Eu : 15
Amália me olha durante alguns segundos como se fosse falar as famosas palavras clichês "eu sinto muito" mas não ela respirou fundo, ela colocou o nariz no meu e me olhou nos olhos e aquele gesto valeu por qualquer palavra que ela podia ter dito.
Amália : Já anoiteceu!
Eu : Precisa ir?
Amália : Minha tia não importa muito com meu horário, levando dinheiro pra ela está tudo bem.
Eu : Porque ainda mora com ela?
Amália : Ela só tem eu.
Eu : Ela precisa trabalhar!
Amália : Ei? Tá tudo bem.
Diz ela tentando me acalmar mas eu ia resolver isso, só não sei como ainda.
Meu celular tocou e o nome "Diany" apareceu na tela e então a Amália se levantou.
Amália : Melhor eu ir.
Eu : Espera Amália!
Amália : Você tem uma família e eu não simplesmente chegar destruído com tudo, isso me faz mal.
Eu : Você não está destruindo nada!
Eu : Você mudou minha vida e eu sou tão grato porque você apareceu e me tirou de um lugar frio e solitário.
Amália : Depois que eu perdi meus pais, nunca fiquei tão próxima de alguém que eu pudesse falar tudo e que cuidasse de mim.
Eu olhava fixamente pra boca dela e ela pra minha, então eu a beijei e eu não precisava de mais, só dos lábios dela já era suficiente. Nosso beijo era intenso, beijava a boca dela e o pescoço, passava minha mão nas costas dela. Ela me deixava louco!!!
Meu celular toca novamente e isso faz ela se afastar.
Eu : Eu preciso ir.
Amália : Eu sei.
Eu : Antes..
Ela me olhou curiosa.
Amália : O que?
Eu : Você sabe que tenho a Vick e o Joseph e se quando a assumirmos, vai ser complicado!
Amália : Eu amo a Vick e espero que o Joseph entenda que não planejamos isso mas eu vou abraçar e amar sua família.
Eu : Você é incrível!
Puxei ela novamente e dei um selinho demorado nela e antes de ir eu peguei a mão dela e mudei o anel do dedo lisinho pro dedo certo e beijei a mão dele.
Eu : Me sinto tão sortudo por encontrar você.
Amália : Isso é impossível porque eu que me sinto a pessoa mais sortuda, ganhei um amor é uma família!
Os olhos dela brilham quando ela disse isso é eu sinto como se não tivesse chão por baixo dos meus pés porque eu nunca tinha sentido aquele amor antes, era intenso e verdadeiro e eu tenho certeza que quero amar e cuidar dessa mulher o resto da minha vida.
Eu : Vou desmarcar meu compromisso.
Amália : Não precisa fazer isso por mim.
Eu : Eu quero ficar com você.
Amália : Eu também!
Me afastei um pouco e peguei meu celular.Ligação on
Eu : Mãe? Como a Vick está?
Fanny : Bem! Seu pai disse que não chegou no bar ainda.
Eu : Estou com ela mãe, ficamos o meu aniversário todo juntos e ela não está mais com o Joseph.
Fanny : Onde vocês passaram o dia todo?
Diz ela assustada.
Eu : No Parque!
Fanny : Você no parque?
Diz ela surpresa.
Eu : Vou terminar com a Diany mãe.
Fanny : Faz o seguinte, sai da ir e trás ela pra jantar aqui comigo e com a Vick.
Eu : Tá falando sério?
Fanny : Sim! Espero vocês.Ligação off
Eu : Não se assusta tá?
Amália : O que aconteceu?
Eu : Minha mãe chamou a gente pra jantar com ela e com a Vick.
Amália : Agora???
Eu : Sim!
Amália : Você tem certeza?
Eu : Você é a minha certeza Amália.
Ela sorrir ficando mais calma e segura na minha mão e voltamos pra empresa de mãos dada e pegamos meu carro e fomos.
Quando chegamos pude perceber ela um pouco nervosa.
Eu : Vick ama você viu?
Ela sorrir e eu pego na mão dela entrando em casa.
Vick : Vovó o papai trouxe a Amália!!!
Ela correu até a Amália e abraçou ela.
Eu : E eu não ganho abraço não?
Vick sorriu e me abraçou logo em seguida.
Fanny : Bem vinda Amália.
Amália : Obrigada Senhorita Fanny.
As duas sorriam e fomos pra mesa de jantar e a minha mãe e a Amália começaram a conversar sobre tudo, Amália disse sobre a família e minha mãe escutou e se emocionou com a história dela.
Fanny : Sabe o que é mais incrível? Mesmo com essa tragédia você ainda é doce e forte.
Minha mãe abraçou Amália durante alguns segundos e eu chamei a Vick pra ir na cozinha comigo.
Eu : Filha precisamos conversar, quero que entenda que você é o amor da minha vida antes de tudo.
Vick : Eu sei papai.
Eu : Eu estou gostando muito da Amália e ela está gostando muito de mim.
Vick : Isso eu também sei papai.
Eu : E eu quero que ela vem morar aqui com a gente.
Vick : Sério pai?
Diz ela empolgada.
Eu : Mas a mamãe precisa morar em outro lugar porque eu quero ser namorado da Amália.
Vick : Não gosta mais da minha mãe?
Eu : Gosto filha mas como amigo entendeu? Vou ser sempre amigo dela mas não vamos morar na mesma casa mais e nem namorar entende?
Vick : O Joseph pai? Ele não gosta da Amália.
Eu : Não, eles vão ser amigos também.
Vick : Eu quero morar com a Amália pai!
Eu : Mas por enquanto é nosso segredo tá?
Ela me olha por alguns segundos.
Vick : Vamos poder comer bolo de chocolate?
Eu : Vamos.
Ela sorrir e voltamos pra sala de jantar.
Fanny : Tudo bem?
Vick foi até a Amália e abraçou ela.
Vick : Amália eu e meu papai gosta de você.
Enchi os olhos de lágrimas ao ver aquela cena e me minha mãe me olhava tão supresa que parecia como se eu fosse desconhecido.
Ela se aproxima e diz baixo em um coluna que só eu fosse escuta.
Fanny : Se não terminar com a Diany, eu vou.
Minha mãe sorrir e eu sorrio junto.
Amália : Agora eu preciso ir mas eu volto tá?
Vick : Quando você vem morar com a gente?
Eu : Vick!
Fanny : Hora de criança ir escovar os dentes.
Minha mãe leva ela lá pra cima e eu me aproximo da Amália.
Amália : Foi muito bom.
Eu : Não quero passar um dia longe de você.
Amália : Então vamos nos ver amanhã novamente?
Eu : Sim, não quero perder você de vista.
Ela sorrir e eu seguro o rosto dela e a beijo de leve, fomos pro carro e eu levei ela até em casa.
Não queria deixar ela ir, parece que quando ela se afasta me sinto em um buraco escuro novamente!
Esperei ela entrar em casa e fui embora, fui pra casa e quando cheguei lá a Diany estava na porta de casa furiosa me esperando.
Diany : Está todo mundo lá naquela porra de bar esperando por você.
Eu : Não fala palavrão, você sabe que a Vick está em casa.
Diany : Tudo bem, vamos pro bar agora se não as pessoas vão pensar que estamos com problemas.
Eu : Nos estamos com problemas Diany, você sabe de madrugada e nós não nos suportamos mais.
Diany : Você não pode terminar comigo depois me enrolar todos esses anos.
Eu : Nos tornamos mais inimigos do que um casal.
Diany : Você acha que mulher é burra?
Olhei confuso com aquela pergunta.
Diany : Eu vi o jeito que olhou pra namorada do seu filho no nosso noivado e depois disso ela não apareceu no encontro com ele, você é nojento!!
Eu : Não fala o que você não sabe e suas saídas de madrugada em? Ia fazer o que? Olhar a lua?
Diany : Sabe o que eu sei? Que o Joseph vai odiar ainda mais você e que a Vick vai sofrer tanto em uma briga pela guarda e quando ela for morar comigo porque nenhum Juiz vai negar uma filha pra mãe.. A meu querido nem queira saber do que eu sou capaz de fazer com a nossa princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nora 🔥
RomanceEu achava que tinha tudo que precisava, dois filhos e acabei de ficar noivo mas eu não sabia que precisava dela até eu encontrá-la, ela era como uma história sem sentindo ou um livro cheio de mistérios e um filme que o final é supreendentemente choc...