Lourenço
Amália não quis me ver durante os dias que ela estava no hospital e tentei de tudo, mandei flores e fiquei pedindo pra ela em deixar entrar até mesmo passei á noite toda na cadeira do lado de fora da sala mas ela ainda não queria me ver e no dia que fui trabalhar, minha mãe me ligou dizendo que ela recebeu alta e fiquei feliz pois agora ela ia ver ela em casa e podia falar com ela.
Arrumei umas coisas mas rápido que eu conseguir e fui pra casa e quando cheguei lá havia um carro diferente parado na porta.
Eu : Que estranho!
Fui até a porta e entrei quando vi era a tia/mãe da Amália.
Jenny : Quanto tempo Lourenço.
Eu : O que faz aqui?
Jenny : Amália me ligou.
Eu : Porque ela ligaria pra você?
Amália : Porque eu tô indo embora com ela.
Eu : Que brincadeira é essa Amália? Foi por causa do que eu disse? Amália eu te amo..
Amália : Agora minha prioridade é o meu filho.
Eu : Seu filho?
Amália : Você acha que eu tava pronta pra ser mãe? mas eu vou fazer isso com ou sem você.
Eu : É claro que vai fazer comigo Amália.
Amália : Deveria ter falado isso antes.
Eu : Não vou deixar você ir.
Amália : Sai da minha frente.
Fui em direção á ela e deixei lágrimas cair e abracei ela.
Eu : Não me deixa Amália, eu só fiquei nervoso naquele momento..
Sentir as lágrimas dela sobre meu ombro.
Eu : Não parte meu coração desse jeito.
Amália : Eu não queria ter conhecido você.
Ela se afastou de mim e pegou as malas dela e a Jenny ajudou e as duas saíram e minha mãe apareceu e ela chorava ao me ver chorando e ela veio me abraçar e eu me afastei e corri pra tentar alcançar a Amália mas elas já tinham saído.
Eu : AMÁLIA????
Gritei o nome dela mas o carro sumiu e eu nunca tinha sentido algo parecido, era como se meu mundo estivesse caído ou alguém estivesse cortando um pedaço da minha alma fora.
Fui pegar a chave do carro mas a minha mãe não me deixou pegar e então comecei a sofás a parede com força pois estava com ódio e meu pai apareceu e me segurou quando minhas mãos já estavam contestadas de sangue.
Eu : ME SOLTA!!
Wellington : Ficou maluco!
Fanny : Vick sumiu!
Eu e meu pai olha pra ela sem entender muito bem.
Eu : O que?
Fanny : Deixaram um bilhete na cama dela, que ela só ia voltar quando Amália sumisse da cidade.
Diany : Cadê ela???
Eu : Como você sabia? Fui em direção dela.
Fanny : Eu liguei pra ela e pro Joseph, minha primeiras opções também eram eles.
Diany : Você acha que eu ia fazer isso com a minha filha?
Eu : Eu acho sim.
Diany me deu um tapa na cara.
Diany : Essa merda toda é culpa sua.
Joseph : Foi a Carla!
Olhamos pro Joseph com uma cara de "não faz sentido"
Joseph : Ontem eu terminei com ela, fui sincero disse que a única que eu amei foi a Amália e ela surtou e quebrou tudo da casa dela e sumiu.
Chamamos a polícia mas ainda nada e já estava anoitecendo e o celular da Amália também só dava caixa postal, então decidir deixar uma mensagem na caixa postal."Conhecer você foi como ouvir uma música boa pela primeira vez e a partir daquele momento ela se tornar a sua favorita e ficamos com ela na cabeça o dia inteira e até mesmo quando achamos que esquecemos a letra e aí que descobrirmos que ainda sim, sabemos tudo sobre ela e você Amália, sempre será minha canção favorita e mesmo que não me queira mais, sempre vou amar você."
Amália
Flashback on
Fanny : Vick sumiu!
Eu : O que?
Fomos até o quarto e havia um bilhete e a Fanny começou a procurar pela casa inteira e eu sabia que tinha dedo do Joseph no meio e então liguei pra ela.Ligação on
Eu : Como pode sequestrar sua irmã só pra me ver fora da cidade?
Joseph : O que? Eu nunca tocaria não Vick.. MERDA!
Eu : O que foi?
Joseph : Carla! Foi ela.
Ele começou a contar sobre o término deles.
Eu : Onde ela pode estar?
Joseph : Não sei mas você não pode fazer o que ela está pedindo.
Eu : Sei que não aceita meu casamento com seu pai e eu não culpo você por isso mas estou grávida agora e é diferente as coisas e sei que você vai encontrar alguém que ama você.
Joseph : Quero paz agora e me arrependo do que eu fiz e ainda mais de ter envolvido minha irmã nisso, vou pro apartamento dela e você vai na faculdade ou no parque.
Eu : Tá bom.Ligação off
Jenny : Ele vai perceber que suas roupas ainda estão lá e que essas malas estão sem nada dentro.
Eu : Para aqui.
Digo ignorando ela.
Jenny : Já passamos na casa faculdade e agora nesse parque, não entendo o que você quer.
Desci do carro e vi a Vick tomando sorvete e a Carla do lado e a Carla sempre olhando pros lado e como hoje era sexta o parque estava lotado de crianças correndo pra todo lado.
Eu : Vick??
Gritei ela e quando ela me viu ela correu pro meu lado e a Carla veio atrás e eu escondi a Vick atrás de mim.
Carla : Era pra você ter saído da cidade.
Eu : Fazer isso tudo por causa do Joseph? Sério?
Carla : Eu amo ele.
Eu : Sequestrando a irmã caçula dele, não vai trazer ele de volta.
Carla : Mas tira você do caminho.
Eu : Carla eu não sou um obstáculo pra você, se ele não quer vai procurar outro sei lá.
Carla : Você tem tudo porque eu não posso ter também?
Eu : Eu não tenho tudo Carla, eu não tive família e agora que eu achei que ia ter, meu marido não tem certeza.
Segurei a barriga e ela olha assustada.
Eu : Mesmo que ele não quer, vou da todo o amor do mundo pra essa criança porque pessoas sem amor, acaba quando algo ruim no coração.
Ela tira uma faca do bolso.
Carla : Está dizendo que tenho algo ruim?
Uma mulher do parque viu e começou gritar tirando as crianças do lugar e a Carla veio pra cima de mim e eu me virei pra proteger a Vick e a minha barriga, foi única coisa que eu pensei em fazer naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nora 🔥
RomanceEu achava que tinha tudo que precisava, dois filhos e acabei de ficar noivo mas eu não sabia que precisava dela até eu encontrá-la, ela era como uma história sem sentindo ou um livro cheio de mistérios e um filme que o final é supreendentemente choc...