Amália
Estava tomando banho e quando fui pegar meu shampoo acabei percebendo que havia um pacote de absorvente fechado e que não tinha menstruado depois que eu casei.
Lourenço : Posso entrar?
Eu : Claro amor.
Ele entre e me olha com aquela cara e safado.
Lourenço : Já disse que você é a mulher mais linda do mundo?
Eu : Para amor!
Digo sorrindo e eu me aproximo dele e ele beija meus lábios.
Eu : Entra aqui.
Lourenço : Não posso amor, estou indo assinar os papéis pra despedir a Diany e o Joseph.
Eu : Tem certeza disso?
Lourenço : Absoluta, precisamos de sossega amor e quero viajar pra longe daqui uns dias.
Eu : Acho melhor a gente levar a Vick, não quero que ela pensa que não queremos levar ela.
Ele tira a blusa e a calça e entrou de baixo de chuveiro.
Eu : Não ia assinar os papéis?
Lourenço : Que se foda os papéis!
Virei ele de costa.
Eu : Deixa eu tirar essa cueca pra você.
Acariciei seus ombros e fui descendo minhas mãos por suas costas bem devagar chegando na cintura, deslizei minhas mãos pra frente em seu abdômen e enfiei por dentro de sua cueca pegando seu membro já durinho em minhas mãos. Desci sua cueca até tirá-la e ainda por detrás dele, continuei a acariciar e ele não aguento e se virou e me virou de costa, me deixando com o rosto pra parede. Quando ele encostou no meu pau debaixo daquela água tão gostosa meu tesão simplesmente foi para as alturas e ele me penetrou de vez. Senti ele todo dentro de mim e me contorci toda e ele me segura pelo quadril e me puxa com vontade. Adoro quando ele mete com força e ele sabe disso. Ele puxa meu cabelo, já todo molhado, e faz minhas costas arquearem. Fico toda empinada e a cada estocada que levo, sinto ele mais dentro de mim. Começo a gemer loucamente.
Ele vem cada vez mais forte e rápido. O gozo era inevitável para os dois.
Ele me vira de frente pra e me olha nos olhos.
Lourenço : Você é a minha vida Amália.
Ele me beija e dessa vez é suave, com amor.
Eu : Eu te amo!
Lourenço : Te amo muito.
Eu : Agora vou lavar meu cabelo.
Lourenço : E eu preciso trabalhar.
Ele me beija novamente e sai de baixo do chuveiro e eu lavo meu cabelo e depois que termino, me visto e saio do quarto.
Eu : Fanny??
Vick estava deitada no sofá com as perna pra cima, ela estava colorindo e foi quando vi a Fanny na cozinha.
Fanny : Aqui querida..
Eu : Estou atrasada!
Fanny : Posso te dá uma carona se você quiser..
Olhei pra ela e ela me olha confusa.
Fanny : Sua menstruação?
Fiz sim com a cabeça.
Eu : Eu nem sei se ele quer mais filhos Fanny!
Digo com os olhos cheios de lágrimas e ela se aproximou-se
Fanny : Fica calma, vamos ligar na farmácia e pedi uns testes.
Eu : Uns?
Fanny : Precisamos ter certeza.
Não demorou muito até os testes chegaram e ela pediu cinco, pra vocês terem ideia.
Fiz os cinco teste e esperei o tempo necessário, fiquei andando de um lado para o outro.
Fanny : Tudo bem aí?
Vick : Porque estamos esperando a Amália sair do banheiro vó?
Fanny : Ela tá passando um pouco mal querida.
Vick : Amália fala comigo.
Eu : Eu tô bem meu amor, já vou sair
Assim que o tempo passou eu corri e peguei os testes e todos davam positivos, deixei eles caírem no chão e me olhei no espelho,meu Deus, o que eu vou fazer?
Fanny : Amália?
Juntei os teste e coloquei na pia e abrir a porta e Vick já veio me abraçando.
Minha sogra passou por mim e viu os teste tudo com dois traços.
Fanny : Amália você tá grávida..
Só me lembro de tudo ficar escuro naquele momento.Lourenço
Eu : Pronto!
Entre os papéis assinados pro meu advogado.
Diany : Só aceito esse dinheiro por causa da nossa família.
Eu : E como você tem 19 anos e aqui está sua parte da sua herança, pode ser independente agora.
Joseph : Com esse dinheiro vou pra qualquer lugar do mundo.
Os sorriam com os cheque na mão e eu peguei no celular e tinha ligações da minha mãe.ligações da minha mãe.
Ligação on
Eu : Tudo bem mãe?
Fanny : Estamos no hospital, Amália desmaiou!
Eu : O que? Qual hospital?
Fanny : O mais próximo daqui de casa.
Eu : Estou indo.Ligação off
Joseph : O que aconteceu?
Diany : É a Vick?
Eu : Amália.
Joseph : Vou com você pai.
Eu : Não!
Diany : Vick deve está lá então vou também.
Eu : Vocês estão brincando né.
Diany : Não.
Eu : Não vou proibir porque o hospital é de todos mas se vira, só fizeram mal pra ela.
Sair e fui até meu carro e dirigir igual um doido até chegar no hospital.
Eu : Cadê minha esposa???
Cheguei gritando e uma enfermeira veio na minha direção.
Enfermeira : Calma senhor, quem é sua esposa?
Eu : Amália Hell.
Enfermeira : Me acompanhe, por favor.
Fui até o quarto e minha mãe e meu pai e a Vick estava no sofá do quarto, enquanto minha esposa tomava um soro.
Eu : Amor..
Me aproximei e beijei a testa dela e ela abre os olhos.
Amália : Você não tava trabalhando amor?
Eu : O que aconteceu?
Amália : Só fiquei fraca mas já estou bem.
Então ela chamou a Vick que se aproximou e eu olhava confuso e ela subiu na cama.
Amália : Tá pronta?
Vick sorrir animada e faz sim com cabeça.
Vick : Papai tá pronto?
Eu : Pronto pra que?
Vick : Tá ou não?
Amália : Fala que está amor.
Todos estavam sorrindo.
Eu : Estou pronto filha.
Vick : Vou ter um irmãozinho ou irmãzinha, papai!!!!
Joseph : O que???
Diany : Agora que seu pai vai esquecer de você mesmo filha.
Grávida? Eu não sei nem como reagir á isso é o meu silêncio tomou conta do lugar e a risada do Joseph era alta.
Joseph : Acho que alguém não gosto da ideia.
Eu : Não é que..
Eu estava tão nervoso que não conseguia falar e eu só queria curtir um pouco mais meu casamento, só eu e a Amália.
Fanny : Vick leva seu pai pra comprar um sorvete?
Eu : Amor eu..
Fui pegar na mão da Amália e ela tirou a mão e olhou pro lado e o meu pai me tirou da sala, junto com o Joseph e a Diany e a Vick logo saiu também.
Vick : Pai porque a Amália tá chorando? Tá tudo bem meu irmãozinho ou irmãzinha?
Diany : Hoje é o dia mais feliz da minha vida.
Diz ela rindo.
Wellington : Que vacilo em filho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nora 🔥
RomanceEu achava que tinha tudo que precisava, dois filhos e acabei de ficar noivo mas eu não sabia que precisava dela até eu encontrá-la, ela era como uma história sem sentindo ou um livro cheio de mistérios e um filme que o final é supreendentemente choc...