Amália
Estava juntando minhas coisas pra sair pra faculdade e minha tia entra no meu quarto.
Jenny : E aquele carro chique que veio trazer você ontem?
Eu : Estou namorando tia.
Bem eu estava que estava.
Jenny : Conta mais sobre esse seu namorado?
Eu : Nos conhecemos no bar e ele disse que era ótima pra ser modelo da revista dele e então ele me contratou e acabamos no aproximamos.
Jenny : Dono de uma revista?
Os olhos dela brilharam ao repetir aquela frase.
Jenny: Quero conhecer ele!
Eu : O que? Ainda não.
Jenny : Quero conhecer o namorado da minha sobrinha querida ou tem algo pra esconder?
Ela se levanta me olhando sério.
Eu : Claro que não.
Jenny : Ótimo! Traga ele pra jantar.
Ela saiu do quarto e eu finalmente respirei fundo, se minha tia soubesse que ele tinha uma noiva ela ia fazer um escândalo só pra ganhar mídia, ela gosta de atenção e grana só isso.
Meu dia não podia piorar!
Fui pra faculdade e antes de entrar na sala sinto alguém me puxar.
Eu : Me solta?
Joseph : Eu te amo, sei que nunca disse isso mas agora eu sei.
Eu : Você não sabe o que isso significa Joseph! Amar não é nem de longe isso que você sente por mim.
Joseph segurou meu braço forte e então professor apareceu.
Professor : Tudo bem? Aula já vai começar.
Ele me soltou e entrou pra sala e eu também, me sentei na primeira fileira e quando acabou a aula eu fui a primeira e correr pra longe de lá.
Meu celular tocava e então atendi quando estava fora do campus da faculdade.Ligação on
Lourenço : Amália?
Eu : Eu precisa ouvir você.
Lourenço : Aconteceu alguma coisa? Onde você tá?
Eu : Acabei de sair da faculdade.
Lourenço : To indo te buscar.
Eu : Me encontra na rua de baixo, pode ser?
Lourenço : Estou indo.Ligação off
Desci pra rua de baixo e esperei um pouco até que o carro dele parou do meu lado e ele saiu do carro às pressas e me abraçou.
Lourenço : Você tá bem?
Eu pensei muito no que ia dizer mas não queria eles brigasse ou algo do tipo minha causa e então decidir dá um selinho nele.
Eu : Minha tia ficou brava por não te conhecer.
Lourenço : Podemos ir lá agora.
Eu : Ela quer jantar com você hoje.
Lourenço : Ok!
Entramos no carro e então finalmente perguntei.
Eu : Falou com a Diany?
Lourenço : Tentei mas ela fez ameaças e saiu.
Eu : Ei tudo bem? Ela vai ouvir, só precisa de tempo.
Sorrio e beijo o rosto dele.Lourenço
Fomos pra revista e a alguns repórteres vieram fazer algumas perguntas sobre a nova modelo e sobre a capa nova.
Repórter : Amália certo? Como eles descobriram você?
Amália : Bom eu..
Ela me olha como um pedido de socorro, ela estava do meu lado e o Matteo do meu outro lado, estávamos em uma mesa de frente pros repórteres.
Eu : Eu fui no restaurante onde ela trabalhava e assim que vi ela, tive certeza.
Matteo : Como não ter né? Ela é linda!
Me ajeito na cadeira um pouco sem graça e vejo ela me olhar rapidamente com um sorriso leve.
Repórter : Você é solteira?
Amália : Não, eu tenho alguém.
Repórter : Isso é uma pena.
Sentir meus batimentos aumentar e minha raiva também.
Eu : Acho que já deu por hoje.
Fechei a mão com raiva, pronto pra socar aquele idiota.
Matteo : Calma cara!
Amália segurou na minha mão por baixo da mesa e apertou e depois seu polegar começou a acariciar é minha raiva sumiu naquele momento, foi quando percebi que era a calma e a luz, a certeza mas também a dúvida que eu tanto procurava mas nunca tinha certeza do que era e eu encontrei em uma pessoa só.
Me aproximei dela e disse no ouvido dela.
Eu : Se eu falar que eu te amo você vai me achar louco?
Ela se vira e olha nos meus lábios e quando ela ia dizer algo.
Joseph : Horário de vocês acabou!
Me afastei da Amália e o repórteres saíram.
Joseph : Agora você vai falar comigo?
Matteo : Vamos deixar o casal conversando..
Eu : Não, isso é um local de trabalho.
Amália : Não temos nada pra conversar depois de hoje Joseph!
Joseph : Eu não quis te machucar, eu tava com raiva.
Naquele momento a raiva tomou conta de mim e eu empurrei o Joseph com força.
Eu : Quantas vezes eu já te disse pra nunca bater em mulher seu babaca!
Matteo : Calma Lourenço, é seu filho.
Eu : E por isso ele pode machucar ela?
Joseph : Me desculpa Amália.
Diany : Vocês estão brigando?
Amália : Só quero sair daqui.
Ela saiu pela porta e ela me parecia brava.
Diany : Fala!
Matteo : Joseph bateu Amália.
Joseph : Só apertei ela e não foi por mal.
Eu : Não se encosta em mulher sem a permissão dela é muito menos pra agredir.
Diany : Não acha que está preocupado demais com a garota meu amor?
Diz ela toda irônica.
Eu : Não se mete nisso, é entre mim e o meu filho.
Joseph : Pai!
Eu : Senta e vamos conversar e vocês dois podem sair.
Digo olhando pra Diany e pro Matteo e os dois saíram.
Eu : A partir de agora você não ver um centavo do meu dinheiro e não vai ficar fazendo corpo mole aqui, vai trabalhar duro pra conseguir salário digno.
Joseph : Beleza eu tenho meus cartões.
Eu : Que o dinheiro sai da minha conta.
Ele olha furioso pra mim.Amália
Lavei meu rosto no banheiro, precisava manter a calma.
Quando fui abrir a porta do banheiro escuto vozes.
Diany : Para aqui não.
Matteo : Vai poder sair hoje?
Diany : Não, Lourenço já ta desconfiado e to achando que ele tá me traindo.
Matteo : Ele não pode sonhar com isso, eu e ele temos um contrato e se eu perder isso na justiça fico sem nada.
Diany : Ele não vai ficar sabendo..
Deixei cair algo e então decidir abrir a porta de uma vez pra eles não desconfiarem.
Diany : Se não é a capa de revista? Ou é a motivo de discórdia entre pai e filho?
Matteo : Diany..
Diany : Me deixa sozinha com ela.
Matteo me olhou e fez o que ela mandou mas eu não obedecia ela e então fui passar e ela segurou meu braço.
Eu : Me solta!
Diany : Já ouviu aquilo que uma mulher sempre tem que aconselhar á outra?
Eu : Você vai me aconselhar em que?
Diany : Quando era eu nova e linda e modelo o Lourenço me olhava do jeito que ele te olha mas isso passa meu amor, isso é só desejo e quando ele colocar a vara dele em você, ele vai perder a graças.
Eu : Está tão insegura que precisa tenta me humilhar pra ficar com ele?
Diany riu e me olhou novamente.
Diany : Acha que você é o primeiro caso dele? Ele sempre volta pra mim porque eu sou a mãe da filha dele e ontem mesmo fizemos um sexo muito gostoso e eu dediquei ele á você.
Amália : Isso é mentira.
Diany : Não seja boba.
Soltei meu braço da mão dela e sair caminhando rápido quase até correndo com lágrimas nos olhos e bem na hora o Lourenço abriu a porta e me viu, só que o elevador se abriu e eu corri lá pra dentro.
Lourenço : Amália o que aconteceu?
Diany apareceu logo atrás e eu olhei pra ela e ele olhou pra trás vendo ela e quando ele foi falar algo a porta do elevador se fechou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nora 🔥
RomanceEu achava que tinha tudo que precisava, dois filhos e acabei de ficar noivo mas eu não sabia que precisava dela até eu encontrá-la, ela era como uma história sem sentindo ou um livro cheio de mistérios e um filme que o final é supreendentemente choc...