Amália
Acordei mais cedo pra não encontrar o Lourenço em casa pois tinha uma sessão de fotos na revista e lá pelo menos ele não podia falar sobre nossos problemas aqui em casa e precisava caminhar um pouco pra pensar.
Me arrumei e peguei minha bolsa, fui no quarto da Vick e beijei a bochecha dela.
Vick : Amália você tá brava com o papai?
Eu : Não amor, só estou triste mas vai passar.
Vick : Você não vai embora né?
Ela finalmente abre os olhos e me olha.
Eu : Nunca.
Ela sorrir e volta a dormir e então quando sair do quarto a Fanny estava me esperando.
Fanny : Quer me contar o que aconteceu?
Respirei fundo e comecei a falar o que tinha acontecido pra ela.
Fanny : Joseph sempre foi assim, querendo ser melhor que o Lourenço mas nunca correndo atrás ou trabalhando pra isso. Joseph tem um ego muito grande e não ver a luta que o Lourenço passou pra ter o que tem hoje e quando ele perdeu você pro Lourenço parece que ele perdeu a cabeça.
Eu : Acho que a Diany também está envolvida.
Fanny : Ela sempre foi apaixonada pelo Lourenço e não me deixa nada surpresa ela lutar por ele.
Respirei fundo.
Eu : Não sei se consigo lidar com tanta confusão.
Fanny : Meu filho ama você e eu nunca vi ele fazer o que faz por você com ninguém, era sempre ele no mundo dele e agora ele conversa, chora. Amália meu filho voltou a sorrir.
Os olhos enchem de lágrimas ao falar aquilo.
Eu : Ele me fez sorrir também.
Sorrio e ela me abraça e então peguei um Uber e estava um trânsito horrível e faltava uma quadra, paguei o motorista e desci do carro pra ir de pé.
Meu celular começou a tocar na bolsa e eu procurava pra atender até eu embarro em alguém.
Eu : Desculpa..
Bruno : Amália?
Olhei pra ele e era o homem que me atropelou.
Eu : Bruno, certo?
Amália : Isso!
Ele estava com roupa de quem estava correndo.
Bruno : Você não me ligou, tá melhor??
Eu : Estou ótima!
Comecei a caminhar e ele começou a caminhar do meu lado.
Bruno : Então você se casou..
Diz ele olhando pra minha aliança..
Eu : Faz alguns dias.
Bruno : Amália não vou mentir, desde que te vi no hospital eu te achei linda e quando vi você na revista eu queria te ver de novo.
Eu : Bruno como você disse eu sou casada.
Bruno : Eu sei é que..
Ele segurou na minha mão e me olhou nos olhos.
Matteo : Amália?
E foi a primeira vez que eu fiquei muito feliz em ver o Matteo aqui.
Eu : Matteo pode entrar comigo? Quero que você assine uns papéis.
Ele me olha entendendo a situação.
Matteo : Vamos agora.
Puxo ele pra dentro da empresa e entramos no elevador e eu respiro fundo.
Matteo : São consequências da sua beleza?
Diz ele ele rindo.
Eu : A beleza dói.
Matteo : Já aconteceu algo parecido com você?
Abrir a boca pra falar mas o elevador se abre e o Lourenço quando me viu com o Matteo foi pra cima dele e eu entrei no meio.
Eu : Ele só tá aqui porque eu pedi pra ele me ajudar com o Bruno.
Lourenço : Quem é Bruno?
Eu : O cara que me atropelou, ele foi inconveniente.
Lourenço : Já fez sua parte, agora pode ir.
Sair do elevador com o Matteo e ele desceu.
Lourenço : Eu vou descobrir tudo sobre esse babaca e acabou com ele.
Eu : Faz o que quiser.
Fui em direção do estúdio pra minhas fotos e quando fui entrar ele me puxa.
Lourenço : Eu fui um babaca mas só queria proteger você, porque eu amo você Amália.
Eu : Para de querer resolver tudo sozinho, casamento é dividir tudo um outro e você não tá fazendo isso.
Ele segurou na minha mão e me puxou pra um abraço e ele afunda o nariz no meu cabelo e eu sinto o cheiro da camisa dele e então me afastei.
Eu : Amar não basta, precisa ter confiança, lealdade, companheirismo.
Fotógrafa : Amália? Pronta?
Eu : Claro!Lourenço
Não conseguir trabalhar, nem fazer porra nenhuma, só pensava nela e o quanto ela tava chateada comigo e me levantei da minha cadeira e fui atrás dela.
Eu : Cadê Amália?
Fotógrafa : Ela foi levar as fotos da edição lá em baixo.
Eu : Ok.
Desci e fui atrás dela e quando cheguei lá pra minha surpresa a Diany estava conversando.
Eu : O que você tá fazendo aqui?
Diany : Vim pregar minhas fotos.
Amália : Eu terminei tudo que tinha que fazer aqui.
Eu : Que seja suas últimas fotos por aqui!
Diany : O que? É o meu emprego.
Eu : Você tem outras parcerias.
Amália : Eu vou subir.
Ela tenta passar por mim e eu seguro ela.
Diany : Olha é o Joseph!
Foi aí que eu percebi que isso era armação dos dois.
Joseph entra na sala.
Joseph : Meu pai e suas duas mulheres.
Eu : Ótimo que vocês dois estão aqui.
Eles olharam confusos.
Eu : Amália eu não só amo você, eu amo tudo em você e se seria egoista dizendo que você trouxe cor pro meu mundo porque se você fosse uma cor, seria o arco-íris porque é impossível rotular você porque você é cheia de vida, feroz, linda, corajosa e tenho uma puta sorte em ter me casado com você.
Ela me olha com os olhos cheios de lágrimas e então me viro pro Joseph e pego o celular do bolso dele e quando ele vem pra cima de mim eu só empurrei ele e joguei o celular dele no chão e pisei.
Eu : Faz algo assim de novo e vai ganhar uma surra que nunca levou e ainda te interno porque você deve tá doido.
Quando me virei pra Diany que olhava assustada mas tentando se manter firme.
Diany : Vou tirar a Vick de você.
Eu : Tenta!
Os dois saíram da sala e a Amália ficou.
Eu : Sem segredos, eu prometo.
Ela me olhou e quando fui me aproximar dela, ela se afastou e eu sentir um medo percorrer sobre todo o meu corpo.
Eu : O que foi?
Amália : Sem segredo né?
Olhei confuso e ela respira fundo.
Amália : No ensino médio eu comecei a namorar um garoto e eu nunca contei isso pra ninguém porque ele vivia dizendo que eu era linda e ele começou a proibir de tudo, me sufocar e me machucar.
Os olhos dela encheram de lágrimas.
Amália : E quando Bruno apareceu hoje de manhã, aquele medo que eu sentia veio á tona.
Eu : Eu não vou deixar ninguém machucar você.
Ela me abraça e envolveu seus braços no meu pescoço e eu segurei ela forte pois quero que ela fique segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nora 🔥
RomanceEu achava que tinha tudo que precisava, dois filhos e acabei de ficar noivo mas eu não sabia que precisava dela até eu encontrá-la, ela era como uma história sem sentindo ou um livro cheio de mistérios e um filme que o final é supreendentemente choc...