Cap 13 +18

4.1K 245 7
                                    

                                    Lourenço

Entrei no quarto e tranquei a porta atrás de mim e vi ela dormindo toda linda e então me aproximei e cheirei o cabelo dela e beijei sua bochecha até a boca dela, o cheiro doce dela me deixava maluco.
Fiquei uns 2 minutos olhando para ela sem acreditar no que eu estava casado com essa mulher.
Amália sorriu mas ainda não abriu os olhos.
Amália : Está me encarando enquanto eu durmo marido?
Eu : Com certeza esposa, agora olha pra mim!
Ela abre os olhos e me olha.
Amália : Estou olhando amor.
Eu : Você manda em mim fora da cama mas agora eu mando em você.
Ela sorrir e de repente ela me atacou e começou a me beijar com um imenso tesão e naquela altura eu ja estava latejendo de tão duro, ela me olhou e viu o jeito que eu estava e ela arrepiou inteira, ficou quietinha, ajoelhou-se e tirou minha roupa e começou a me chupar. Eu estava delirava de prazer. Enquanto ela gemia chupando meu pau eu segurava seu cabelo, controlando seus movimentos, mandei ela colocar a mãos pra cima em meu abdomen e ela fez, mandei cruzar os dedos e ela fez, então tirei meu cinto, enrolei em seu pulso e fechei!
Na hora, ela parou de chupar e me olhou, com um olhar penetrante e brilhante. parecia não estar acreditando no que eu estava fazendo. Aproveite e ordenei que ela levantasse.
Em pé, entrei no meio dos seus braços e dei um beijo apaixonante, quente, cheio de tesão. Virei ela de costas e só aí, abraçado a ela por trás, beijando seu pescoço.
Joguei ela na cama e desamarrei suas mãos mandando ela ficar quieta apenas para liberar uma forma de tirar sua blusa e seu sutiã e amarrei novamente com os braços para cima. Deixando seu corpo nu até a cintura. Linda! Seus seios durinhos e redondinhos, fiquei admirando ela por alguns segundo.
Tirei do bolso da calça uma venda, ela sorriu e apenas inclinou a cabeça de forma que conseguisse amarrar atrás a com ela sem enxergar nada e sem poder me tocar, coloquei ela na beira da cama, eu fiquei em pé ao seu lado apenas provocando.
Passava a boca de levinho pelo seu corpo, chupava o biquinho do peito dela e beijava sua boca, Acariciava com a ponta dos dedos toda a extensão do seu corpo, fazendo ela arrepiar e gemer.
Sai de perto e percebi que ela espremia as pernas, deveria estar muito molhada. Então tirei sua calça e vi sua calcinha!! Estava linda, era de rendinha, um paninho transparente que exibia sua buceta e o melhor, estava toda molhada.
Tirei bem de leve sua calcinha e comecei a beijar suas pernas, fui subindo, subindo, subindo, ela toda arrepiada, respirando fundo e ofegante, até que cheguei até lá, passei a língua bem de leve, fui aumentando a preção da língua a cada passada até que cai de boca com gosto, chupava, lambia, enfiava a língua, masturbava ela com vontade.
Olhei pro lado e vi a poltrona e então peguei ela e coloquei ela lá, soltei sua mão e num ato de rebeldia, ela se segurou forte na minha nuca, me dando um beijo quente e afobado. Me prendeu com suas pernas e me puxou contra ela, causando o econtro do meu membro e da parte íntima dela porém, por sua desobediencia, a coloquei de 4 e dei uns tapas em sua bunda. Ela gemia muito a cada tapa e então amarrei novamente.
Então finalmente penetrei dentro dela e ela quase gritou, O calor dos nosso corpos juntos era delicioso, ela gemia muito. Eu comecei a tirar o pau inteiro e colocar de volta, tirar e colocar e então, comecei a foder mais forte, sem parar. Nosso corpos se encontravam e fazia uma barulho extramamente excitante.
Eu : Quero olhar pra você esposa, enquanto eu gozo.
Tirei a venda dela e ela sorriu com cara de safada.
Me sentei na poltrona e ela veio por cima de mim, ainda com as mãos amarradas. Estava toda suada e minha mão passeava pelo seu corpo enquanto eu penetrava, apertava o bico de seus peitos com força, passava o dedo em sua boca, pegava em seu pescoço e desci para mexer em seu grelinho.
Eu comecei bombar muito forte e rápido e ela gozou tremendo, se contorcendo e então soltei suas mãos e continuei o que estava fazendo só que mais forte e Foi então que gozei, gozei muito.
Então olhei pra ela e segurei o rosto dela e passei meu polegar na boca dela e ela sorriu e eu a beijei.
Eu : Eu te amo!
Amália : Te amo tanto que dói.
Abracei ela com força e eu queria gritar pra porra do mundo inteiro o quanto eu amo essa garota.
Foi quando percebi que meu celular vibrava não calça que estava no chão e então Amália levantou e foi pro banheiro e eu olhei o celular.

Sms on

Joseph : Me encontra aqui no parque, vou apagar o vídeo.

Sms off

Eu : Amor vou buscar o Joseph e a Vick no parque.
Amália : Ok amor.
Vestir minha roupa e fui até o parque e quando cheguei lá, não estava encontrando eles.
Diany : Oi amor.
Levei um susto ao ver a Diany.
Eu : O que tá fazendo aqui?
Diany : Joseph disse que queria falar comigo.
Eu : O que? Não.
Liguei pro Joseph e ele não atendeu.
Diany veio pra cima de mim e quando ela encostou a boca na minha eu já empurrei ela com força.
Eu : Ficou louca?
Diany : Você que tá louco? Me chamando aqui no meio do dia.
Foi quando percebi que algumas pessoas estava fotografando e gravando.
Eu : Eu sei o que está fazendo e não vai conseguir.
Comecei a caminhar saindo de lá e escuto a voz dela.
Diany : Eu já conseguir.
Fui direito pra casa e quando cheguei lá o Joseph estava na sala com a Vick.
Eu : Como você me manda ir buscar vocês e você não estava lá?
Joseph : Você demorou, achei que estava ocupado.
Amália : Tudo bem amor?
Wellington : Filho olha seu celular.
Meu pai chega tentando me dizer algo.
Joseph : Mal se casou em pai e já está aprontando?
Joseph vira o celular pro meu lado e o lado da Amália e a foto foi bem na hora que a Diany encostou a boca na minha e a Amália correu pro quarto e eu tentei ir atrás dela só que na hora que fui entrar ela bateu a porta na minha cara.
Eu : Amor me escuta, Joseph amarrou isso.
Ela abriu a porta.
Amália : Assume seus erros e não culpa os outros.
Eu : Ele tem um vídeo seu trocando de roupa no banheiro do bar que você trabalhava e um da gente naquela noite que nós conhecemos e posso perder a empresa e o mundo todo ver seu corpo.
Amália : O que?
Ela fica surpresa mas ainda com os olhos cheio de água.
Eu : Ele me mandou ir no parque dizendo que ia apagar o vídeo e quem estava lá era a Diany, acredita em mim!
Amália : Eu acredito mas acabamos de nos casar e você já está me escondendo as coisas e beijando sua ex e então é você que não confiando em mim.
Ela fechou a porta novamente e dessa vez trancou.
Eu : Amália? Por favor, grita comigo, me xinga mas eu preciso de você.
E a única resposta que eu tive foi o silêncio é aquilo me quebrou em pedaços e só não desço lá e mato o Joseph de tanto bater porque minha família estava lá.

Minha Nora 🔥 Onde histórias criam vida. Descubra agora