QUANDO VOCÊ tem uma missão, você segue com ela até o final. Se tem um propósito, vai fazer te tudo para cumprir-lo. Midoriya Izuku matava e enganava, era um obcecado por individualidades. Mas ele poderia ter feito tudo isso e ainda continuado inocente, ignorante ao que tudo que fazia era errado? Bem e mal são formas de se ver o mundo. E Midoriya apenas carregava uma visão diferente.
Chaos Theory: Chapter 5
MIDORIYA suspirou durante a milésima discussão entre Bakugou e Todoroki - com discussão, ele pensava em Katsuki provocando Shouto enquanto o de duas individualidades murmurava ocasionais "cale a boca de uma vez" - e a cada segundo tudo piorava. Sua cabeça doía como um inferno pelo filme na TV e pelas brigas dos dois em seu sofá. Suspirou novamente, massageando sua cabeça que doía com as vozes de ambos. Devia ter mantido tudo com Todoroki profissional, sem mostrar casa ou amigos. Se arrependia de sua própria decisão.
- Ok, Ok, vocês dois. - Disse, se levantando. - Para fora antes que eu mesmo os jogue na rua.
Bakugou se levantou assustado, trocando o olhar entre Izuku e o meio a meio, que levantou de forma calma, quase não se importando de sair. Midoriya não pensava o contrário dele.
— M-mas Izuku! — Reclamou Bakugou, apontando para Todoroki de forma acusadora — Ele quem começou!
Midoriya deixou um sorriso irritado escapar, olhando o amigo de infância nos olhos.
— Kacchan, resolvemos isso da próxima vez que você vier, sim? Logo faremos o exame para a U.A, não?
Bakugou se obrigou a concordar. Izuku definitivamente o mataria se perguntasse com todas as letras se ele iria mesmo fazer o exame para a U.A. Pensou até mesmo em sugerir o curso de apoio, onde ele definitivamente se sairia bem. Mas Katsuki sabia que suas palavras não teriam nenhum efeito além da mais pura raiva — e talvez traição, caso Midoriya o considerasse realmente um amigo.
O loiro apenas murmurou em concordância, lançando logo após um olhar repleto de ódio na direção de Shouto. Ah, como queria esfregar a cara daquele garoto no chão. Ele pensava que era quem?
— Nesse caso, eu vou ir agora. — O bicolor diz, ignorando propositalmente os olhares raivosos de Bakugou. — Até mais, Midoriya.
[...]
Izuku Midoriya odiava ir para a escola. Aquele era um desgosto pessoal que sequer sabia que tinha, visto que sempre se divertiu com seus amigos durante as aulas. Bakugou, principalmente. Mas diferente de todos os outros, Katsuki era o único amigo — ou o mais próximo possível — que ele realmente se importava naquele lugar. Não que fosse importante desde que as mães deles eram amigas e os dois seriam obrigados a serem "parceiros" por toda a vida. A prova disso era que Inko nunca tomou uma atitude concreta quanto ao bullying que ele sofria na infância.
YOU ARE READING
𝐂𝐡𝐚𝐨𝐬 𝐓𝐡𝐞𝐨𝐫𝐲 | 𝐁𝐨𝐤𝐮 𝐧𝐨 𝐇𝐞𝐫𝐨
Фанфик"𝐴̀𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑜 𝑏𝑎𝑡𝑒𝑟 𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑜𝑟𝑏𝑜𝑙𝑒𝑡𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟 𝑡𝑢𝑑𝑜." O mundo de Midoriya Izuku sempre foi fechado a qualquer decisão. Não tinha individualidade, isso era um fato. Graças ao seu pe...