𝟒 - 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒕𝒆𝒎 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂

779 82 12
                                    

QUANDO VOCÊ tem um propósito, não para até o conquistar. É uma questão de opinião se o lado do bem são os heróis e os vilões a escória. Midoriya faria de tudo por seu sonho; a diferença é que isso não é um sonho. É um objetivo. E isso não quer dizer que ele não possa mudar.
E quando você encontra alguém igual a você e que não carrega uma ideologia, o que você faria?

Chaos Theory; Chapter 4

Izuku sorriu com a vista que lhe fora proporcionada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Izuku sorriu com a vista que lhe fora proporcionada. Sayoko e o detestável verme — como Midoriya fez questão de chamar — estavam mortos. Ainda que ele não tenha encontrado o que queria, Deku conseguiu parte do líquido que permitia uma segunda individualidade. Não a que fazia possível suportar, mas a que deixava duas existirem. Os corpos dos dois queimavam na lareira em frente de onde ambos estavam amarrados. Se divertia, notou. Pessoas como eles eram escória.
Izuku só saiu do quarto subterrâneo quando seu celular começou a tocar. Katsuki estava o ligando pela primeira vez depois do ocorrido, ainda que Midoriya não se sentisse mal. Nem um pouco.

— Olá flor do dia! Como foi na casa de seu amigo? — Seu tom sugestivo fez Bakugou tossir falsamente do outro lado, quase que tentando evitar o assunto.

— Nada demais, apenas fizemos um trabalho. Liguei para saber se estava bem, a velha disse que você não estava com ela e que sua mãe foi chamada para um turno no hospital.

Izuku sorriu diante da preocupação na voz do amigo.

— Hm. — Pausou. Bakugou conseguia sentir o sorriso doce do outro lado do celular — Eu fiquei bem. Assisti alguns programas mas nada além disso. Se quiser vir para cá assistir filmes minha mãe provavelmente só chega amanhã.

Ação?

Suspense.

Não levou mais nada para Bakugou desligar o telefone contente com o gênero que escolheram.

Midoriya era uma pessoa confusa na visão do loiro. Ele sabia que Izuku não tinha tanta consideração por si quanto ele próprio tinha pelos "extras" mas eram o que eram. Não era apenas por Midoriya, um quirkless, tendo o vencido (ainda que verbalmente) que Bakugou o amava: ele sempre amou Izuku, mas preferia quebrar ele do que deixá-lo se arriscar como herói (como se a escolha disso fosse dele). Acontece que com o tempo e com uma individualidade, as coisas mudam. O sentimento que ele próprio enterrou voltou assim que Izuku se mostrou digno de ser um herói e capaz de o derrotar. Só o fato de ele estar perto de Midoriya, de o poder proteger e ajudar no que fosse preciso era o suficiente. E com o tempo ele acreditava que ganharia o perdão e a amizade de Deku, então nunca se preocupou muito. Bakugou por si mesmo teve vários relacionamentos, ele não tinha o direito de julgar Izuku. Ainda que esses relacionamentos fossem para se distrair do esverdeado.

𝐂𝐡𝐚𝐨𝐬 𝐓𝐡𝐞𝐨𝐫𝐲 | 𝐁𝐨𝐤𝐮 𝐧𝐨 𝐇𝐞𝐫𝐨 Where stories live. Discover now