Capítulo 13 - William

6.6K 792 23
                                    

Beatriz: Oi, posso enviar a localização da Cafeteria? 

William: Não é melhor discutimos um horário adequado? hehehe. 

Beatriz: Você tem razão, peço perdão. 

William: Beatriz, eu estava brincando. Pode enviar a localização, amanhã estou com meu dia livre. Podemos nos encontrar em qualquer horário.  

Beatriz: Eu vou almoçar na casa das minhas mães. Então, podemos nos encontrar às cinco horas da tarde?

William: Perfeito! 

Beatriz: Ótimo, até amanhã. 

William: Tenha um ótimo descanso! 

Beatriz: Boa noite, Will ❤️

****

Não queria pensar no trabalho em pleno domingo, mas ficar no escritório lendo contratos, respondendo e-mails, verificando documentos e várias questões que deveria deixar nas mãos da minha equipe especializada, afasta totalmente a Beatriz dos meus pensamentos.
Estou preferindo o estresse do trabalho no momento. Não consegui dormir de noite, apenas pensando no maldito café que está marcado às cinco horas da tarde.

Peguei meu celular, lendo pela centésima vez as mensagens que trocamos ontem. 

"Eu vou almoçar na casa das minhas mães". 

Que intrigante, será que ela está se referindo a família adotiva ou alguém da família biológica? Pode ser a própria avó paterna, uma tia, madrinha… 

 — Will, podemos conversar? — A voz do meu irmão cortou meus devaneios sobre a família da Beatriz. Samuel entrou no meu escritório, mantendo a sua plenitude de sempre. 

— Podemos; — verifiquei o horário, era apenas duas horas da tarde, muito cedo. — Estou trabalhando um pouco, mas tenho um tempinho livre. 

Ele aproximou-se da minha mesa, analisando os vários fichários, em seguida as pastas de documentos e por último, meu celular. 

— Você conversou com a Beatriz após o jantar? 

Bufei, não era um assunto sobre a Beatriz que estava esperando. Na verdade, estou evitando pensar nela. Todas as pessoas sentem ou já sentiram certa ansiedade, mas nunca me considerei um homem inquieto. 
Manter a mente centrada é uma das maiores vantagens quando você administra um Grupo Hoteleiro. A minha saúde mental é primordial, não podemos ignorar algo crucial para os negócios. 
É por esse motivo que faço atividades físicas, treino boxe e também participo de algumas sessões de terapia alternativas. Priorizo muito a minha saúde, também a vida social, e principalmente a minha vida sexual… Já foi comprovado cientificamente que sexo é um ótimo antidepressivo! 

— Vamos tomar um café às cinco horas da tarde; — prossigo nossa conversa. — Ela quer conversar comigo. 

Samuel sentou-se na poltrona à frente da minha mesa, mudando um pouco a sua postura. 

— Will, você acha certo se envolver com a Beatriz? Ela foi muito carismática no restante do jantar, demonstrou ter uma ótima educação. Mas a reação dela quando viu a fotografia foi assustadora; — Sam olhou-me sério. — Aconteceu alguma coisa imprópria com a Beatriz?

— Eu vou lhe contar a história. Não é um acontecimento fácil de engolir, Samuel. 

— Merda, ela foi abusada por algum funcionário da Mansão? 

— Mais ou menos! 

Comecei a relatar a história da Beatriz. Contei tudo que nosso pai decidiu revelar para mim, todos os detalhes que eram do meu conhecimento. Até mesmo da participação da Lorena, e como ela descobriu a verdade.
Samuel estava ficando verde, a repulsa era visível no rosto do meu irmão. Ele é completamente contra qualquer tipo de abuso. A nossa criação foi repleta de amor, carinho e respeito, nossos pais moldaram nossos princípios e valores. 
É difícil acreditar que crianças e adolescentes passam por situações parecidas, que precisam enfrentar ataques, dor e sofrimento no meio familiar. A nossa família deveria ser nosso porto seguro, não um lugar de tormento. 

Milionário Sedutor (DEGUSTAÇÃO).Onde histórias criam vida. Descubra agora