Capítulo 04 - Beatriz

7.6K 991 114
                                    

Dias Atuais. 


— Você deveria encontrar um noivo também; — a minha mãe arrumou a barra do meu vestido. Era uma honra ser madrinha de casamento da Jana, amo minha amiga. Porém, aturar os choramingos da minha mãe não está sendo fácil. — Já está na hora de ter a sua própria família, é solitário viver todos os dias sem companhia. 

— Eu só tenho 26 anos, e não estou sozinha: tenho os livros. 

— Chegou a hora de viver sua própria realidade. Não era o que mais desejava? Viver a sua história? 

— Eu estou vivendo; — Asseguro. — Tenho um ótimo apartamento, um emprego que amo e também…

— Qual foi a última vez que beijou um homem? 

— Ah, não… Por favor! 

— Nunca vai superar os seus traumas se não arriscar. 

— Eu namorei o Ronald, ficamos juntos por quatro meses. — Respondi, procurando meu colar de pérolas. 

— Isso há sete anos. Bea, chega de viver as histórias dos seus livros. Eu quero ter netos…

A palavra “netos” me fez sentir vários calafrios pelo corpo. Não tenho nada contra crianças ou bebês, eu adoro as gargalhadas alegres e cheias de vida de um bebezinho. Mas uma gravidez decorre do sexo. Sexo requer contato físico. E contato físico resulta em toques e beijos de homens que não tenho vontade de conhecer. 
Infelizmente, meus traumas refletem muito nos meus relacionamentos. Não consigo confiar em ninguém ou até mesmo amá-los. Ronald foi o único que tentou ser paciente, ele entendeu meus traumas, mas quando transamos pela primeira vez foi um desastre. Eu não senti nada, tesão, desejo ou prazer. 
Ele estava tão ansioso para gozar que esqueceu do meu próprio corpo, não respeitando os meus limites. Após a minha noite “romântica” decidi terminar meu namoro. Ronald ficou um pouco chateado com a minha decisão, mas no final concordou sem questionamentos. Não é fácil namorar uma mulher que tem aversão ao contato sexual. Alguns homens não entendem, não são pacientes e compreensivos. Eles só querem gozar, meter rápido e sem parar, igual uma furadeira. 
Vocês sabiam que as mulheres têm vários tipos de orgasmos: orgasmo vaginal, orgasmo anal, o mais comum de todos o orgasmo clitoriano e também o mais intenso de todos, o famoso ponto G. 
E sabe quais deles eu já senti? NENHUM! 
Isso mesmo… Nenhum! 
Eu não tenho uma lista razoável de conquistas. Posso contar nos dedos com quantos homens já transei, e todos foram grotescos na cama… Era um tal de fora e dentro, dentro e fora. A minha vagina virou um verdadeiro soquete, não sentia prazer. No começo até ficava lubrificada, mas depois… que a Nossa Senhora dos Orgasmos tenha misericórdia! 

— Não quero falar sobre bebês, mãe. Cadê meu colar de pérolas? — Procurei aflita. 

— Por que não usa o seu colar de Safira? Ele é lindo e vai combinar com o vestido. 

O colar que ganhei do William Vasconcelos quando éramos crianças. Não uso ele há anos, até pensei em vendê-lo quando estava passando por uma crise financeira. No entanto, não consegui me desfazer do bonito colar. Ele marcou a minha infância, mas quando reencontrei William Vasconcelos na balada e ele mentiu descaradamente que não me conhecia, parei de usar o colar como uma garantia de dias felizes ou até mesmo como um amuleto da sorte. 
Não era especial… 
Nunca significou nada para ele. Era uma promessa boba de duas crianças, só depois de adulta fui perceber o quanto soava ridícula a nossa promessa. 
William Vasconcelos — um milionário conhecido e respeitado no País —, casando com a filha da empregada? Que grande bobagem! 
Isso só acontece em livros de romances, naqueles clichês entre CEO e funcionária que nos fazem suspirar de emoção. 
Peguei o colar no meu porta-jóias, admirando o bonito coração azulado. 
Coloquei ele próximo do meu busto, apreciando a combinação perfeita do vestido com o colar. 

Milionário Sedutor (DEGUSTAÇÃO).Onde histórias criam vida. Descubra agora