Capítulo 14 - William

8K 897 85
                                    

Não foi difícil encontrar a Cafeteria, o lugar ficava próximo da Praça Tiradentes. Tinha um nome singelo, mas nota-se certa sofisticação na entrada. 
O estabelecimento tinha uma bonita vitrine, exibindo o logotipo, da calçada podemos ver as imensas estantes de livros e várias mesas redondas, com cadeiras floridas.  Algumas já estavam ocupadas, procurei por ela entre as mesas repletas de livros… sentindo meu coração pular dentro do peito. 
Bom, não vou conseguir encontrá-la na calçada. 
Entrei no estabelecimento, recebendo olhares curiosos de algumas atendentes e clientes. 
Voltei a vasculhar o lugar, percebendo uma movimentação estranha próxima das estantes.  
Só pode ser brincadeira… 
Encontrei a minha acompanhante! 
Beatriz estava com os braços cheios de livros, ela tentava colocar mais um no meio daquela pilha enorme. Acho que eram quinze livros ou mais. Fiquei boquiaberto, observando o marabalismo inusitado. 
Caralho, é melhor ajudá-la antes que se machuque. 
A mulher mal notou a minha aproximação, aproveitei o momento para admirar seu estilo bibliotecaria gostosa. Ela estava usando uma saia executiva que delineava seu quadril delicioso, a bunda ficou bem empinada. Era uma visão digna para aguçar nossas fantasias sexuais. 
Os cachos estavam presos no alto, revelando um pescoço perfeito para receber mordidas e chupões. Alguns fios em formato de ondas estavam escapando do prendedor e caindo nos seus ombros. 

— Precisa de ajuda? 

Beatriz voltou sua atenção na minha direção.
Fiquei completamente sem ar… 
Ela usava um óculos de grau que tornou a sua aparência mais exuberante. 

— Will; — sorriu. — Estão na promoção. Você acredita? 

Soltei um riso descontraído. 

— Acredito, com certeza acredito; — peguei alguns livros. — Você vai comprar todos? 

— É claro; — ela apontou para uma plaquinha. — Estão todos por cinco ou dez reais, depende muito do título. 

— Uma ótima promoção. Não pode desperdiçar, você tem poucos livros na sua estante. — ironizei. 

Beatriz analisou a pilha de livros que agora estão nos meus braços, ela tateou o lábio inferior com o dedo indicador. O movimento inesperado fez algumas lembranças do passado voltarem com tudo. Beatriz tinha o costume de tatear o lábio inferior ou até mesmo beliscá-lo quando estava pensativa. 

O que essa cabecinha super inteligente está pensando? 

— Você tem razão, eu tenho poucos livros. Acho que vou pegar esse; — colocou mais um livro na pilha. — Alguns romances de banca; — depois colocou mais três livros. — Agora… Hmm, livros de culinárias podem ser úteis. — A pilha ficou maior agora. 

Tudo bem, acho que alguém aqui não entende de ironias. 

— Onde posso colocar todos esses livros? — Indaguei com incredulidade. 

— Na mesa, espera… vou ajudá-lo. — ela pegou alguns exemplares, seguindo até uma mesa vaga. Após arrumar todos os livros, sentamos para apreciar o cappuccino e alguns bolinhos. 

Beatriz parecia leve e muito confortável com a minha presença. 

— Então, gostou do cappuccino? 

— Realmente, é muito bom. — Respondi, reparando na sua boca. O nosso beijo dominou meus pensamentos, tudo que estava evitando era relembrar do nosso amasso quente. 

Ela beija bem!
É saborosa e muito excitante, talvez devêssemos tentar e quem sabe… 

— Will, eu queria conversar com você e também… — hesitou, dissolvendo a sua postura segura. 

Milionário Sedutor (DEGUSTAÇÃO).Onde histórias criam vida. Descubra agora