𝔽𝕆ℝ𝕋𝔸𝕃𝔼ℤ𝔸 𝕀𝕄ℙ𝕆𝕊𝕊𝕀𝕍𝔼𝕃/𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊S🌈

4 6 21
                                    

⚠️:Essa história se passar em Nova Jersey,EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️:Essa história se passar em Nova Jersey,EUA. Então não estranhe, caso aconteça de você não saber, procure no Google maps, é a melhor solução.

⚠️: Não venha de ladainha criticando, se não vai levar block na hora. Apenas estou fazendo o meu trabalho  que eu não ganho dinheiro.

⚠️: A história se passar na década de 1980,caso você não entenda o que está escrito ou o que é tal coisa,procure no Google, ou eu mesmo vou colocar a foto.

⚠️: Essa história só terá uma temporada

⚠️:Essa história é livre para todos os públicos. (Se eu colocar que não pode para um público, não vai adiantar de nada já que você vão lê de qualquer maneira).

⚠️: História Jikook.

⚠️: Terá outros casais também.

⚠️: Não tenho dia para posta, então se prepare.

⚠️:Sem brigas no comentários.

⚠️: Deixem a estrelinha. Isso ajuda na divulgação da história.

⚠️:Comentem bastante, quero saber o que vocês estão achando.

⚠️: Adoro teoria das minhas histórias, então comentem as suas.

⚠️:Troco divulgação.

⚠️: Inspirado em um livro.

⚠️: Plágio é crime meu amor,crie o seu e não atrapalhe os outros.

⚠️: Contém gravidez masculina.

⚠️: Me critique,mas não critique meus personagens.

⚠️: Tudo vai ter um tempo certo, então não fique sendo o apressadinho ou a apressadinha.

⚠️: Não fique comentando: "hétero de Taubaté" "ele é viado fulano" "ela é sapatão", ou coisa do tipo. Como eu falei, tudo vai ter um tempo certo.

⚠️: Não tem horário para postar

⚠️:Eu escrevo sempre de madrugada, então as vezes eu dar a louca e posto de madrugada.

⚠️:Se for adaptar a história,me peça primeiro,sou um amor de pessoa em relação a isso.

⚠️: Todos os capítulos são revisados.

...........................................................

🌈Espero que gostem da história meus amores, vou fazer com todos o meu amor e carinho.

Terminado dia 28 de agosto de 2020 às 00:22 da manhã.

Fortaleza ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora