𝔽𝕆ℝ𝕋𝔸𝕃𝔼ℤ𝔸 𝕀𝕄ℙ𝕆𝕊𝕊𝕀𝕍𝔼𝕃 /𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙘𝙞𝙣𝙘𝙤🎈

0 0 0
                                    

Ficamos os quatros sentados no banco, observando os carros que cruzavam a Market Street e examinando cada pessoa que passava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ficamos os quatros sentados no banco, observando os carros que cruzavam a Market Street e examinando cada pessoa que passava. Concordamos que precisávamos que fosse um homem,mas era esse o problemaーnão havia nenhum caminhando por Wetbridge às três e meia da tarde. Estavam todos ocupados, trabalhando. E,toda vez que aparecia algum,a gente inventava um motivo para desqualificá-lo:

ーJovem demais

ーVelho demais

ーAntipático demais

ーParece um padre disfarçado.

Isso era Jackson falando de novoーsua família era católica e ele vivia nos previnindo contra padres disfarçados, religiosos vestidos à paisana que patrulhavam Wetbridge em busca de malfeitores. Hoseok, Taehyung e eu dissemos que aquilo era bobagem; não havia nenhuma menção a "padres disfarçados" no dicionário,na enciclopédia nem em qualquer livro da biblioteca. Jackson insistia que o segredo era proposital;alegava que esses padres viviam no anonimato,cumprindo ordens escritas do Vaticano.

Ficamos ali por mais de uma hora. Taehyung começou a ficar impaciente.

ーIsso aqui não vai dar em nadaーdisse.ー Vamos à locadora. Podemos pegar Kramer vs. Kramey.

ーDe novo, nãoーdisse Jackson.

ーMelhor do que varar a noite sentado aquiーobservou Hoseok.

A locadora examinava a indentidade e não alugava filmes adultos para ninguém com menos de 17 anos. Mas Taehyung pesquisou o estoque deles e descobriu uma porção de vídeos com censura mais branda e uma escandalosa profusão de nudez feminina: Barry Lyndon, Barbarella, O monstro do pântano. O melhor deles era Kramer vs. Kramer, que ganhou o Oscar de melhor filme em 1979, estralando Dustin Hoffman e Meryl Steep. A históriaーalgo sobre um casal se divorciandoーera chata pra burro. A gente sempre avançava o vídeo até a marca dos 44 minutos,para o momento em que a garota gostosa do Dustin Hoffman sai da cama para ir no banheiro. O que se segue são 53 segundos de nudez frontal filmada de vários ângulos. A gente já tinha alugado o vídeo um monte de vezes,sem jamais assitir a mais de um minuto dele.

ーEstou cansado de Kramer vs. Kramerーdisse Jackson.

ーEstou cansado é de ficar sentado aquiーfalou Taehyung.ーNinguém vai querer ajudar a gente. A Operação Iu não está dando certo.

ーO movimentos está aumentandoーfrisei.ーVamos presta um pouco mais de atenção em tudo.

........................................................................

🌈 Olha só quem voltou não é mesmo? Sim a gatinha aqui,no caso eu ;-; hehe.

🌈 Não me julguem, ando um pouco ocupada,com os negócios da escola, e eu também ando vendo Jean Luca e as coisas do meu IG no Instagram.

🌈Fora também que eu fiz três audições para entrar em um grupo, então orem,rezem ou sei lá qual sua religião mas façam alguma coisa para eu conseguir entrar.

🌈 Não irei postar terça feira que vem, porque irei sair e provavelmente vou chegar bastante cansada e tarde.

🌈 Já foram me siga  no Instagram crianças pois lá eu posto antes

Fortaleza ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora