No final da tarde,os trens começaram a chegar a cada quinze minutos,e uma porção de passageiros da idade adequada desembarcou,a maioria carregando pastas e sobretudos. Eles passaram pelo Yoongi ao sair da estação,e alguns entraram rápido na loja para comprar cigarros ou raspadinhas de loteria. Mas nós apenas os observamos, sem dizer uma palavra. Não conseguimos nos dirigir a nenhum deles para pedir ajuda. Pareciam respeitáveis demais.
ーTalvez a gente deva jogar a toalhaー sugeri.
ーObrigadoーfalou Hoseok
Mas Jackson já apontava para o outro lado da rua.
ーLáーdisse eleー Aquele cara.
Destacando-se da turma de terno e gravata, vinha um rapaz usando bermuda feita de calça jeans cortada,camisa de flanela vermelha e óculos escuros Ray-ban. Achei que tinha visto a cara dele antes, lá no estacionamento no Wetbridge Liquors, uma loja de bebidas. Tinha o cabelo como o de Billy Idol, descolorido e espetado.
ーEle tem pinta de... malandroー declarei.
ーMalandro é legalーdecretou Taehyung.
ーÉ isso que queremos: um cara malandroーcompletou Hobi.
ーPor favor amigo!ー chamou Jackson.
O cara nem hesitou. Virou-se em nossa direção como se vivesse sentado parado na rua por garotos de 14 anos. Não conseguimos decifrar muito bem sua expressão,mas ao menos tinha um sorriso na cara.
ーE aí, pessoal?
Jackson estendeu os vinte dólares.
ーSerá que você podia comprar uma Playboy para a gente?
O sorriso dele aumentou.
ーLee Ji Eun!ーexclamou,com jeito de quem estava entendendo tudo.ー Já ouvir falar dessas fotos!
ーQuatro exemplares custam dezesseis dólaresーexplicou Taehyung.ーVocê pode ficar com o troco.
ーCara, não precisa me pagar! Faço de graça.
ーSério?!ーguinchou Taehyung.
ーClaro eu cresci aqui. Meu nome é Jack Camaro,como o carro.
ーEle apertou nossas mãos como se fôssemos velhos amigos.ー É um prazer poder ajudar. Vocês precisam de mais alguma coisa? Penthouse? Cigarros? Bebidas?Hoseok contou e pôs dezesseis dólares na palma da mão dele.
ーSó os quatros exemplares.
ーA gente agradece muitoーfalei.ーobrigado.
ーQuatro Playboyー repetiu Jack Camaro.ーSem problemas. Esperem aqui.
Ele entrou na loja e nós ficamos olhando, de queixo caído. Era como se tivéssemos invocado um gênio mágico que obedecesse a todos os nossos desejos. Um momento depois, Jack Camaro saiu da loja e veio em nossa direção, ainda segurando os dezesseis dólares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortaleza Impossível
Fiksi PenggemarUma declaração de amor nos anos 80 Um quarteto de garotos esquisitos e um nerd brilhante que esconde um grande segredo. Um inesperado romance que nasce em meio a computadores e disquete. Um ousado e perigoso assalto para roubar edição de 1987 da rev...