Não tinha motivo para criar problema. Eu não ia trocar, Taehyung, Hoseok e Jackson por amigos novos,mais educados. Fazia nove meses que havíamos começado o ensino médio,e vimos nossos colegas de turma mergulharem nos esportes,nos clubes ou nos estudos. No entanto,apenas orbitávamos em torno deles,sem nos encaixar direito em lugar algum.
Eu era o aluno mais alto do nono ano, mas não o tipo certo de cara alto: cambaleava pelo colégio como um filhote de girafa,com minhas pernas esqueléticas e meus braços desengonçados, à espera de que o resto de minha figura encorpasse. J-hope era o mais baixo,mais gordo, mais suarento, e penava por ter o mesmo nome do alien mais popular da televisãoーum boneco de um metro de altura,dono do próprio programa de humor. A semelhança entre ambos era assombrosa. Os dois Hoseok tinham a constituição de trolls: nariz grande,olhos pequenos e brilhantes, cabelo castanho desgenhados. Até nossos professores brincavam dizendo que eles eram gêmeos.
Apesar de todos os nossos óbvios defeito, Hoseok, Jackson e eu sabíamos que tínhamos menos sorte do que Taehyung. Toda manhã ele punha os pés para fora da cama com cara de galã da revista TigerBeat, dedicadas às adolescentes românticas. Era alto e musculos, de cabelo louros ondulados,olhos azul escuros e pele perfeita. Quando as garotas no shopping viam Taehyung chagando, ficavam de boca aberta como se ele fosse River Phoenix ou Kiefer Sutherland.
ーEla está na página central? ー perguntou Hoseok.
ーNão seiーrespondeu Jackson.ーYoongi a pendurou numa prateleira atrás da caixa registradora. Ao lados dos cigarros. Não consegui chegar perto.
ーVocês não compraram?ーquestionei
ーAh,comprei!ー bufou Taehyung.ー Cheguei para o Yoongi e pedi a Playboy. E uma caixa com seis cervejas. E um cachimbo de crack também,por que não? Você ficou maluco?
Nós sabíamos que comprar a Playboy estava fora da cogitação. Já era difícil comprar discos de rock,por causa das advertências de Tipper Gore previnindo os pais sobre o caráter obscenos das letras. Nenhum lojista americano (Estadunidense) iria vender a Playboy para um garoto de 14 anos.
ーHoward Stern diz que as fotos são incríveisー explicou Hoseok.ー Ele falou que a gente vê os dois peitos muito bem. Mamilos,ductos lactíferos e o escambau.
ーDuctos o quê?ーperguntei.
ーLactíferos,de leiteーexplicou Jackson.
Hope balançou a cabeça.
ーVocê quer dizer as aréolas,seus burros. O ducto lactífero é a parte oca do mamilo. De onde jorra o leite.
ーOs mamilos não são ocosーafirmou Jackson.
ーClaro que sãoーdisse Hoseok.ー É por isso que são sensíveis.
Jackson puxou a camiseta para cima, expondo a barriga e o peito flácidos.
ーOlha só os meus. Meus mamilos são ocos.
Taehyung cobriu os olhos.
ーTapa essa porcaria. Por favor.
ーEu não tenho mamilos ocosーinsistiu Jackson.
Eles viviam competindo para saber quem entendia mais de garotas. Jackson alegava ter mais autoridade sobre o assunto porque tinha três irmãs mais velhas. Hoseok obtinha toda a sua informação de O ABZ do amor, o estranho manual erótico coreano que ele encontrava escondido dentro da gaveta de calcinha da sua mãe. Taehyung e eu não tentávamos competir com nenhum dos dois. Só sabia que nada sabia.
........................................................................
🌈 Olá galera esse é mais um capítulo,espero que gostem. Normalmente os capítulos vai desse tamanho mesmo,pois não quero algo muito grande nessa história.
🌈Estava pensando em dar um nomes para vocês, acho que vou fazer uma caixinha de perguntar no meu Instagram que é @sofreporcoreanos me sigam lá,que qualquer momento eu vou botar lá meu amores, não se esqueçam de deixar a estrelinha, Tchauuu.
Terminado dia: 28 de agosto de 2020 às 01:25 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortaleza Impossível
Fiksi PenggemarUma declaração de amor nos anos 80 Um quarteto de garotos esquisitos e um nerd brilhante que esconde um grande segredo. Um inesperado romance que nasce em meio a computadores e disquete. Um ousado e perigoso assalto para roubar edição de 1987 da rev...