Meu pai tinha certeza de que eu ia morrer cedo. Foi na primavera de 1987, poucas semanas depois que eu fiz 14 anos, que ele começou a trabalhar à noite no Food Word, que pagava um dólar por hora extra. Eu dormia sozinho na casa vazia enquanto ela despachava compras e morria de preocupação com todas as coisas terríveis que poderiam me acontecer. E se eu engasgasse com um nugget de frango? Se escorregasse no chuveiro? Se esquecesse de apagar o fogo e a casa explodisse? Toda noite ele ligava às dez horas para ter certeza de que eu acabara de fazer o dever de casa e trancada a porta da frente, e às vezes me obrigava a testar os alarmes de incêndio, só por precaução.Eu me sentia o garoto mais sortudo da nona série. Meus amigos, Jackson, Taehyung e Hoseok, vinham me visitar sempre à noite,doidos para comemorar minha liberdade recém-adquirida. A gente boa TV por horas, fazia litros de milk-shake e devorava biscoitos e pizza até enjoar. Jogávamos War e Banco Imobiliário durante dias, e as partidas sempre terminavam com o perdedor,danado da vida, atirando o tabuleiro longe. Conversávamos sobre música e cinema; tínhamos discussões apaixonadas sobre quem venceria numa briga: Rocky Balboa ou Freddy Krueger? Bruce Springsteen ou Billy Joel? Magnum, T. J. Hooker ou MacGyver? Toda noite era uma farra; lembro-me de achar que essa boa vida nunca acabaria.
Mas foi então que a Playboy publicou as fotos da apresentadora da Roda da Fortuna,Lee Ji Eun,por quem me apaixonei perdidamente, e tudo começou a mudar.
Taehyung e Jackson foram quem primeiro descobriu a revista, e veio correndo da loja do Yoongi para nos contar tudo. J-hope e eu estávamos no sofá da sala, assistindo aos vintes melhores vídeos na MTV, quando Taehyung e Jackson entrara esbaforido.
ー A bunda dela está na capaーdeclarou Jackson, ofegante.
ーBunda de quem menino?ー perguntou Hoseokー Que capa?
Taehyung se jogou no chão, segurando a barriga, totalmente sem fôlego.
ーLee Ji Eun. Na Playboy. Acabamos de ver, e a bunda dela está na capa!
Que notícia extraordinária! Roda da Fortuna era um dos programas mais populares da televisão,e a apresentadora,Lee Ji Eun era a queridinha do país,uma garota da pequena cidade de Myrtle Beach que ganhara fama e fizera uma enorme fortuna graças aos jogos de adivinhação de palavras que apresentava. A notícia das fotos na Playboy já tinha virado manchetes nós tabloides: HUMILHADA E CHOCADA,Lee Ji Eun ALEGA QUE AS FOTOS EXPLÍCITAS FORAM TIRADAS MUITOS ANOS ATRÁS E NÃO ERAM DESTINADAS, DE FORMA ALGUMA, ÀS PÁGINAS DA PLAYBOY. Ela entrou com uma ação no valor de 5,2 milhões de dólares para impedir a publicação,mas agora ー depois de meses de boatos e especulaçõesー a revista chegará finalmente às bancas.
ーÉ a coisa mais incrível que já viーacrescentou Jackson, subindo numa cadeira e fazendo uma imitação da pose de Lee Ji Eun na capa.ー Ela está sentada no parapeito da janela. Assim! Inclinada para fora. Como se estivesse vendo como está o tempo. Só que sem calcinha!
ーNem deve ser tudo isso Jacksonー disse J-hope
Nós quatro morávamos no mesmo quarteirão e,com o passar dos anos, percebemos que Jackson era chegado a um exagero. Como quando afirmou que John Lennon tinha sido assassinado com uma metralhadora. No alto do Empire State.
ーJuro pela minha mãeーDisse Jackson, levantando as mãos para o céu.ー Se for mentira,que ela seja atropelada por uma carreta.
Hoseok forçou o braço dele para baixo.
ーVocê não devia dizer essas coisasー falou.ー Sua mãe tem sorte de ainda estar viva.
ーSim,porque a sua mãe é feito o McDonald's ー disse Jackson,curto e grosso.ーSatisfaz bilhões e bilhões de fregueses.
ーMinha mãe?ーperguntou Hobi.ー Por que está metendo minha mãe nisso?
Jackson simplesmente ignorou a pergunta, e se sentou ao meu lado.
ーSua mãe é feito goleiro frangueiro. Deixar entrar o primeiro,depois o segundo, depois o terceiro...ーTaehyung respondeu por Jackson
Ele tinha um conhecimento enciclopédico dessas piadas de mãe,que soltava diante da menor provocação.
ーSua mãe é igual churrascaria do japonesa...
Hoseok pegou um travesseiro e arremessou-o, acertando bem na cara de Taehyung. Furioso, Taehyung atirou-o de volta com o dobro de força, errando J-hope e derrubando o meu copo de Pepsi. A bebida se espalhou pelo tapete.
ーMerda!ーgritou Taehyung, abaixando-se para limpar a sujeira.ーdesculpe,Jungkook.
ーNão faz mal ー falei.ー Pegue umas folhas de papel toalha.
Terminado dia:28 de agosto de 2020 às 00:23 da manhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortaleza Impossível
FanficUma declaração de amor nos anos 80 Um quarteto de garotos esquisitos e um nerd brilhante que esconde um grande segredo. Um inesperado romance que nasce em meio a computadores e disquete. Um ousado e perigoso assalto para roubar edição de 1987 da rev...