Capítulo 8

438 55 33
                                    

Oioioi gente!! Só pra avisar que estou viva e escrevendo ekdkekskdowk e além do mais faltam três ou quatro caps para essa história acabar, então atentem-se aos detalhes ein!!!! Boa leitura❤❤❤

Hermione Granger.

Por maior parte da minha vida eu me senti reprimida por algo. Ainda nova todos me julgam por ser inteligente, por querer responder a todas as perguntas feitas. Quando eu cresci, me julgavam por estar constantemente preocupada com a segurança de Harry.

E atualmente me julgavam por ser eu mesma.

Não que eu esperasse outra coisa, obviamente. Não era burra para pensar que quando retornasse a Londres seria recebida com sorrisos e braços abertos,mas certamente não imaginei que semanas depois ainda estariam em minha cola.

– Eu juro que se aparecer mais um jornalista do Profeta Diário aqui para te irritar eu não vou me conter. Mandem a mamãe me visitar em Askaban.- Gina bufou irritada.

Estávamos no caixa da loja, era uma quinta sem muito movimento e que nos permitia ficar sentadas conversando. Eu havia decidido que estava na hora de parar de me esconder entre os estoques da loja, pois isso de nada adiantaria. George e Gina nunca me deixavam sozinha, acho que temiam que alguém fizesse algo.

–Acho engraçado como você dá mais importância para isso do que eu. E não consigo entender porque insistem tanto, todo o mundo bruxo vai acreditar nas mentiras que eles contarem, é perda de tempo me procurar. - Eu comentei com bastante desinteresse enquanto rabiscava anotações em meu caderno.

– Eles estão a procura de mais conteúdo para arrancar dinheiro desses idiotas que querem cuidar da sua vida.- Gina disse irritada. – Você deveria dizer algo sobre isso Hermione, deveria se defender de algum modo! Posso te ajudar com isso.

– E o que eu diria?- Eu Questionei, levantando o olhar. – Que eu fugi em nome da minha sanidade? Que eu precisava de um tempo para me recuperar de sete anos de trauma? Me chamariam de egoísta da mesma forma, eu me preocupei comigo, lembra?- Eu tornei a encarar o papel. – Deixe que digam, eu não ligo.- Dei fim. Senti Gina se aproximar de mim e espichar o pescoço.

– O que está fazendo aí?- Ela perguntou curiosa.

– Eu notei recentemente que temos poucos artigos para amor além daquela porcaria de poção do amor.- Eu respondi, odiando o efeito que aquilo causava nas pessoas. – Por isso estou estudando algumas peças que eu acumulei entre as minhas viagens e tentando encontrar uma configuração romântica para ela, atrairá o público apaixonado e comprometido. - Eu expliquei subindo meu olhar para fitar a ruiva.

– Legal!- Ela sorriu. – E o que tem até agora.- Indagou enquanto tentava pegar o caderno para ver melhor. O tirei de seu alcance antes que fizesse.

– Quando estiver pronto você verá.- Disfarcei com um sorriso maroto. Gina me olhou irritada, porém não demonstrou desconfiar. Ela estava pronta para dizer algo quando o sino da entrada soou. Já era tarde, então dificilmente seria alguma criança. Gina suspirou irritada.

– Se veio aqui fazer alguma pergunta eu sugiro que você vá tomar no olho do seu...- Sua voz morreu enquanto pousava os olhos na porta.

– Eu ia perguntar se queria sair para tomar uma bebida Gina.- Lino Jordan disse com a voz receosa.- Mas tudo bem, acho que não é o melhor dia.- Disse enquanto arrastava os pés de costas para a saída, se preparando para sair.

– Não! – Gina disse alguns tons próxima a um grito. – Quero dizer, é que, então, hoje foi um dia um tanto complicado.- Explicou embolada e me arrancou um riso.

– Gina adoraria tomar um drinque, Jordan.- Eu respondi por ela. – Acho que acima de tudo ela necessita.- Eu completei.

– Dia cheio?- Perguntou e nós duas confirmamos.- Eu ajudo vocês a fechar, assim podemos ir relaxar a mente.- Ele disse. George havia ido ao St. Mungus por conta de uma queimadura no pulso, uma poção deu um tanto errado no dia de hoje.

SheOnde histórias criam vida. Descubra agora