Eu vou morar na mansão dos sakamaki

1.9K 92 25
                                    

O dia está tão bonito,as crianças do orfanato estão tão alegre e se divertindo bastante.As minhas amigas são a minha família,e eu considero a Eulália como uma irmã de verdade,pois sempre nois passamos o dia inteiro  conversando e se divertindo no orfanato.... enquanto andava  pelo corredor do orfanato eu ouço a voz da minha amiga Eulália me chamando.

Eulália_Ei Kira!!! Me espera por favor! - ela veio correndo até mim rapidamente.

Eu_ Oi Eulália ! Aconteceu alguma coisa? - pergunto com leve sorriso.

Eulália _ Aconteceu ! Eu fiquei sabendo que vc vai embora do orfanato e vai me deixar pra traz! - ela me olhou meio triste.

Eu_ Eu vou embora? como assim? - pergunto confusa

Eulália_bom é q eu ouvi a madre dizendo q vc irá embora,em breve! Isso é verdade? - pergunta me balançando e deixando lágrimas cair em seu rosto,o que fez meu coração partir

Eu_ Eu não sei nada disso mas se for verdade é melhor aproveitar o tempo que me resta e irmos nos divertir - abrecei a Eulália.

Eulália_ Se você for embora mesmo, eu vou sentir muita saudade de você Kira! Você é a minha irmã do coração, jamais quero me separar de você! - olha pra mim ainda triste e com  lágrimas nos seus olhos.

Eu_ Irei conversar com a madre agora mesmo! Vou descobrir se eu irei embora mesmo, ou não! Por favor me espere no meu quarto - eu dei um abraço na Eulália e fui até a  sala da madre pra poder saber seu eu vou mesmo morar em outro lugar,mas no caminho todo eu fiquei preocupada,pois se for verdade, a Eulália vai ficar muito triste e eu vou morrer de saudade dela.

Na sala da Madre.....

Quando eu cheguei na porta da sala da madre, eu respirei fundo e bati . Mais a porta só estava encostada, então entrei logo na sala e a madre pediu que eu me sentasse na cadeira ao lado dela. eu sentei aonde ela pediu e respirei fundo para poder perguntar se eu irei mesmo morar em ou lugar.

Madre_ O que posso te ajudar Kira - me olhou com um sorriso alegre no rosto.

Eu_Bom .... Eu fiquei sabendo por Eulália que eu vou embora do orfanato . Isso é verdade ? - perguntei com um olhar triste e cheio de lágrimas.

Madre_ bom, você vai se mudar para a mansão dos sakamaki. Lá você terá sua vida completamente diferente,mas tenho certeza que você irá se acostumar com a mansão - Fla com um olhar cheio de tristeza e preocupação.

Eu_ mais porque tem que ser eu? Eu não quero me separar da Eulália, somos amigas desde crianças. - falo um pouco alterada.

Madre_ você simplesmente foi a escolhida! Eu gosto muito de você Kira,mas peço que tenha cuidado,eu sei que você e a Eulália são muito apegadas ,mas esse é o seu destino. - segura as minhas mãos e deixou uma lágrima escorre pelo seu rosto.

Eu_ Eu não entendo vocês são a minha família. Não quero ir morar em outro lugar! Eu gosto muito desse lugar , gosto de brincar com as crianças daqui gosto de conversar com a minha amiga Eulália! - levanto da cadeira e começo a andar em círculo na sala da madre.

Madre_ Eu não posso fazer mais nada por você Kira. Eu realmente queria que você ficasse conosco,mas  é impossivel - olha pra mim ainda triste e com certa preocupação em seu olhar.

Eu_ eu não quero sair daqui Madre,praticamente eu passei a minha vida inteira aqui nesse lugar,e agora vou sair  desse  orfanato e deixar as pessoas que considero como minha  família pra trás ? Só pode ser brincadeira! - começo a ficar nervosa.

Madre_ Eu sinto muito.....

Eu_ Mas pelo menos vou poder visitar a Eulália de vez em quando? E quando eu vou embora? - pergunto nervosa e de coração partido.

Madre_ Eu sinto muito,mais acho que vai ser impossível vcs se verem de novo.... Manhã mesmo você vai para a mansão dos sakamaki - se levanta e agarra a minha mão.

Quando eu ouso aquilo,sinto uma dor enorme no peito,pois só de ter certeza de que nunca mais vou poder vir ao Orfanato e vê a minha amiga Eulália fez meu coração se partir . Eu começo a passar mal e me sento no chão com a mão direita no rosto.

Madre_ Kira você está bem querida? - me levantou do chão.

Eu_ Não.... Eu preciso ficar sozinha! Sai correndo em direção ao jardim do orfanato.

No jardim....

Eu me sentei entre as flores do jardim,e comecei a chorar desesperadamente olhando pro céu. O vento batia em meu rosto secando minhas lágrimas. Do jardim pude ver as crianças brincando na maior felicidade com os seus brinquedos, e me lembrei da Eulália e  lágrimas começaram a cair sobre meu rosto. Eu ainda não consigo entender nada sobre o que a madre me disse sobre ir eu embora .

Eu_ Tudo isso é muito triste... Eu vou ter que ir embora daqui amanhã mesmo. - falei comigo mesmo.

Eu me levantei do chão e fui para o meu quarto ao encontro de Eulália para poder falar sobre eu ir para a mansão dos sakamaki. Só estou preocupada como a Eulália irá reagir sobre a minha partida . Mas mesmo que estejamos longe uma da outra, sempre estaremos com os nossos corações unidos.

No meu quarto...

Eu entrei no quarto ainda triste e encontrei a Eulália sentado na minha poltrona lendo os meus livros preferidos sobre vampiros. Eu me aproximei da Eulália e olho um pouco triste e machucada por dentro. Ela  me olhou seria e preocupada.

Eulália_ O que aconteceu? Por que está desse jeito?

Eu_ Me abraça! - Abracei a Eulália chorando muito e ela me abraçou preocupada.

Eulália_ Calma...eu estou aqui com vc Kira. Me fala o que aconteceu? - nós nós sentamos na cama e eu respirei fundo e olhei no fundo dos olhos da Eulália

Eu_ Eulália..... Eu vou embora amanhã! - quando eu falei isso para a Eulália ela ficou em choque e nãoconseguiu falar  nada - Eu não queria que as coisas fosse dessa maneira,mas eu não posso fazer nada,eu não vou poder vê-la nunca mais,eu vou sentir muita saudade de vc!

Eulália_ Não isso não é verdade!
Você não pode me deixar aqui sozinha! Somos irmãs do coração! - começou a chorar desesperadamente olhando para mim muito triste.

Eu_ Agora... É melhor agente aproveita o tempo que me resta para e irmos nos divertir. Não tenho muito tempo, ainda tenho que organizar as minhas coisas. -
Abracei a Eulália e  fomos para o pátio ao encontro das crianças e das nossas outras amigas.

Eu aproveitei o máximo que pude tempo com as crianças e com as minhas amigas no pátio. Eu e a Eulália fomos para o jardim e lá nois passamos a maior parte do tempo conversando e nos divertindo. Mas quando a noite chegou meu coração ficou apertado,e eu pedi ajuda para a minha amiga ,me ajudar a arrumar as minha coisas, e assim aproveitamos para conversar e ver um filme no meu quarto.

Não faço ideia do que me espera. Mas a distância não será o suficiente para afastar o meu coração da minha amiga Eulália. Nao  importa o que aconteça eu não vou esquecer da minha família que eu deixarei no orfanato.......


Continua.....

PS: obrigado por ler , e me desculpem por algum erro de português

Noiva de sacrifício de Laito sakamaki(reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora