[Na mansão Mukami]
Yuma on...
Eu fiquei furioso quando o Ruki mandou eu buscar a Kira e levá-la para o Laito. Eu só fui buscá-la por que o kairo ia matar o Ruki.
Assim que eu abri a porta do quarto onde a Kira está presa,vi que ela estava no chão desacordada. Ela ficou muito fraca depois do que agente fez com ela,tô nem aí! Eu peguei ela no colo e segui caminho a sala. Nos meus braços a garota começou a gemer de dor ,mais não abria o olho de jeito nenhum.
Quando eu cheguei na sala com ela nos braços ,o Laito olho para a Kira muito preocupado e saiu de perto do Ruki. Eu entreguei a garota pra ele que carregou ela em seus braços, o olhar do laito ficou triste,e cheio de preocupação ao ver o estado que a Kira estava.
Eu__ Agora podem sair daqui ,eu já entreguei a garota pra vcs.- falo sério e friamente.
Ayato__ vocês quase mataram a noiva do Laito! Vocês está malucos? - me encara bem sério.
Ruki __ agora se mandem daqui! Level essa garota e não voltem nunca mais nesta mansão.
Ayato__ Nossa que educado ! - ironizou .
Kou __ Cala boca Ayato! - ficou encarando o Ayato com raiva.
Ruki __ saiam daqui agora ! -falou com muita arrogância.
O Laito se aproximou de mim é deu um soco no meu rosto com força e eu perdi o equilíbrio do meu corpo e cai sentando no chão.
Laito__ isso é pra você não mexer com o que não te pertence! - Saiu da sala com garota nos braços e o Ayato ao seu lado.
Eu fiquei furioso com o Ruki, pois ele não fez nada pra impedir que a Kira fosse levada novamente para a Mansão dos sakamaki.
Eu __ maldito! Tudo isso é culpa sua Ruki! Por que teve que devolver a garota ? Me responde caralho! - pergunto ao Ruki puxando a gola da camisa do mesmo.
Ruki __ eu não tenho culpa se você raptou a noiva do Laito. Agora se aguente! Pois o Laito e o Ayato tem razão, somente o Laito tem o direito de tocar nela.
Eu __ não tô acreditando no que eu estou ouvindo! Como é Ruki? Você enlouqueceu?!
Kou __ fica queto Yuma! Você já criou muita confusão pra todos nois.
Eu__ vai se ferrar kou!
Ruki __ agora já chega! Vão pra quarto de vocês e saiam de lá quando irmos a escola . - olhou para mim é pro kou com furioso e bem estressado .
Kou __ ta bom! - Saiu irritando em direção ào seu quarto.
Eu saí e fui para o meu quarto quebrando tudo o que vinha pela minha frente. Só não quebrei mais por que ia ser uma confusão infernal com o Ruki.
Yuma off..
{Na mansão Sakamaki}
Kira on...
Eu acordei sentindo dores fortíssimas pelo meu corpo,e percebi que eu já não estava mais na mansão Mukami. Mesmo com o cor todo machucado e dolorido,eu pude ficar mais tranquila e sorrir... olho meu corpo e vejo que os meus machucados foram tratados e que eu tava com outra roupa. Quando eu me sentei na cama, vi o laito em uma poltrona cochilando. Cheio muito fofo o Laito daquele jeito é me levantei da cama com dificuldade,fui andando com cuidado para não me machucar, fui até o Laito. Mas eu me apoiei no meu pé esquerdo sem querer e quase cai no chão. O Laito levantou da poltrona muito rápido e me agarrou a ter que eu quebrasse a cara no chao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de sacrifício de Laito sakamaki(reescrevendo)
FanficO Orfanato Religioso que a Kira passou toda a sua infância, mandou a Kira para a mansão sakamaki para ser noiva de laito sakamaki. A garota Não sabe o motivo pela qual ela foi enviada para aquela mansão, e nem suspeita que ela vai ser noiva de sacri...