{No quarto}
Kira on
Depois que terminou a festa na piscina que a Yui organizou, eu tirei o meu biquíni no banheiro e vesti um vestido simples e bem confortável. Peguei uns livros,me sentei na cama e Comecei a ler os livros.
Mas, eu senti que estava sendo observada o tempo inteiro no meu quarto. Vi uma sombra na janela do quarto, mas logo percebi que não era o laito e nenhum dos sakamakis.
Eu me levantei da cama rapidamente fui até a janela do quarto para ver alguma coisa. Só que não vi ninguém, mas quando eu me virei para voltar a cama vi o Yuma deitado nela com a maior cara de pau.Eu __ o que você faz aqui Yuma? - pergunta um pouco assustada.
Yuma __ eu vim te levar para mansão Mukami. Lá você vai ser só minha e de mais ninguém, sua porca! - O Yuma veio para cima de mim com um sorriso perverso.
Eu __ S-sai daqui Y-yuma ! Eu vou chamar o Laito! - fui me afastando dele com medo e acabei dando de encontro com a parede do quarto.
Yuma __ se você chamar atenção dos sakamakis, eu vou matar o Laito na sua frente. - a expressão diabólica do Yuma me fez ficar apavorada,e ouvir o Yuma ameaçando que vai matar o Laito na minha frente fez minha pele fica pálida, mas logo subiu uma raiva.
Eu __ sai de perto de mim diabo! - empurrei o Yuma e sai correndo, mas o idiota colocou o seu pé na minha frente,eu acabei caindo no chão e torcendo meu tornozelo esquerdo. O Yuma me levantou do chão segurando o meu braço direito, o miserável ainda teve a audácia de colocar a mão na minha boca.
Yuma __ você não pode escapar de mim, sua porca! - falou com um sorriso no rosto.
Eu comecei a me debater tentando sair de perto, mas o meu tornozelo torcido doía muito e o jeito que o Yuma segurava o meu braço não ajudava em nada ao meu favor.
Yuma __ eu tenho certeza que vamos nos divertir muito na minha mansão. - sorriu maliciosamente para mim,abaixou um pouco a manga do meu vestido e mordeu com muita força. Ele me mordeu com mais brutalidade do que o Laito quando fica excitado do nada. Eu fiquei muito fraca, a minha visão ficou escura e eu apaguei.
[Na mansão Mukami]
Acorei um pouco tonta e sonolenta, percebi que estava em outro lugar. A minha cabeça dói muito e me lembrei que o Yuma havia me mordido e que ele disse que algo sobre a mansão Mukami.
Yuma __ Até que enfim você acordou!
Eu me senti na cama quando ouvir a voz do Yuma.
Eu __ O Q-que você quer Yuma!? - Pergunto nervosa.
O Yuma se aproxima da cama me deita nela com muita força e aperta os meus pulsos. Os olhos dele me deixaram em Pânico, eu tentei sair de baixo do Yuma, mas o desgraçado me imobilizou
Yuma __ Seu cheiro é tão gostoso... O seu sangue é uma delícia. - deu um sorrisinho cínico e perverso. __ O Laito é muito sortudo e azarado ao mesmo tempo. A sorte do Laito é que ganhou uma noiva de sacrifício só pra ele, e o lado azarado, é que ele te perdeu e eu estou com você agora. Lambe o meu pescoço e me morde novamente.
Eu __ P-para Yuma! I-isso dói D-demais...A-ai. - meus olhos se encheram de lágrimas escorreram pelo meu rosto,toda a minha dor estava deixando o Yuma com mais vontade de beber o meu sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de sacrifício de Laito sakamaki(reescrevendo)
FanfictionO Orfanato Religioso que a Kira passou toda a sua infância, mandou a Kira para a mansão sakamaki para ser noiva de laito sakamaki. A garota Não sabe o motivo pela qual ela foi enviada para aquela mansão, e nem suspeita que ela vai ser noiva de sacri...