festa na piscina (Parti 1)

1.1K 76 27
                                    

Kira on

       No quarto do laito...

Eu acordei de manhã, bocejando com os raios do sol entrando pela janela iluminando todo o quarto, Eu vi o Laito dormindo de um jeito tão fofinho que nem parecia o capeta que queria me machucar na noite anterior.
O Laito acordou e ficou  me olhando fixamente, com aquele sorriso pervertida, eu corei no mesmo instante e me levantei da cama.
Porém, a minha mão foi agarrada pelas mãos do Laito e puxada para perto dele,ficando de frente pro Laito .
O meu rosto ficou muito próximo do dele, enquanto as mãos dele passeava pelas minhas pernas.

Laito__ Bom dia gracinha! Dormiu bem,vadia? - Perguntou maliciosamente,voltando  a me chamar de vadia novamente.

Eu__ Dormi bem . - fiquei corada. - Fiquei corada__ O-oque pensa que está fazendo?- Gaguejei só de nervosismo ao sentir as mãos dele nas minhas pernas.

Laito __ Calma Vadia, eu não vou te fazer mal. Eu só quero um pouco do seu sangue ! - Lambeu o meu pescoço com a sua língua quente me fazendo arrepiar.

Eu__ Tudo bem... Não posso negar mesmo. - Suspirei.

O Laito Dan sorriso sádico e mordeu o meu amor. Meu corpo foi puxado para mais perto do corpo dele e as mãos dele apertava minha cintura contra o seu corpo.

Eu __ P-para L-laito... Tá D-doendo ? - digo isso um pouco fraca e logo o Laito lambe o local onde mordeu e me solta.

Laito __vamos logo tomar o café da manhã, antes que o Reiji de um de doido. - Me levantou da cama segurando as minhas mãos.

Fui no banheiro tomar banho. Escovar os dentes e olhei para as marcas das presas dele no meu pescoço, na minha clavícula e no meu ombro um pouco triste. Nunca imaginei que um dia eu iria ser noiva de sacrifício do vampiro mais pervertido da família sakamaki. Eu vesti o meu vestido rosa e voltei para o quarto, arrumei meu cabelo, passei um pouco de maquiagem e quando sair, dei de cara com o Laito me esperando do lado de fora do quarto. Nós vamos tomar o café da manhã, no caminho todo o Laito não tirava os olhos de mim, isso me deixou constrangida.

No café da manhã...

Eu me sentei perto do Laito, e percebi que o Reiji me olhava de um jeito assustador isso fez eu segurar o mão do Laito um pouco assustada. O Ayato olhou para mim e para o Laito com um sorriso malicioso e um  olhar pervertido e ainda tentou provocar o Laito.

Ayato __ então, como foi a noite de vocês dois irmãozinho?

Laito __ fiquem sabendo que ontem à noite, eu não fiz nada com a minha vadia. Eu tentei mas não deu certo. - falou um pouco impaciente

Subaru __ Você não fez nada com essa insuportável? Você tá doente? - Subaru perguntou série e ao mesmo tempo surpreso

eu não aguentei o jeito que o Subaru me chamou e peguei uma faca que estava próxima de mim e apontei na direção dele, disse bem alterada:

Eu __ como é que você me chamou, seu babaca?!

Subaru __ insuportável! Você é surda idiota?! - deu um soco na mesa fazendo buraco nela.

Yui - gente por favor fiquem calmos! - tenta acalmar nós dois

Subaru e eu __ Não! Fica quieta! - gritamos juntos em cima da Yui.

Eu __  acho melhor você fechar a sua boca  demônio! - eu enfiei a faca na maçã que estava do meu lado.

O Subaru se irritou tanto que vem até mim e tentou me dar um soco, mas o Laito segurou o punho do Subaru,olhou furioso para ele e deu um soco na cara do estressadinho.

Noiva de sacrifício de Laito sakamaki(reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora