Já é de manhã,e eu acordei muito desanimada, pois chegou o momento em que eu vou deixar o Orfanato e ir para uma mansão q nem conheço,dói muito saber que a Eulália irá sentir minha falta e que eu nunca mais vou poder vê-la novamente.... Me levantei da cama e fui ao banheiro tomar um banho.
Depois do banho, eu peguei um vestido azul claro e me arrumei . Eu sai do quarto e fui tomar o meu café da manhã com os outros pessoal do Orfanato.Eu sentei ao lado da Eulália e peguei uma fatia de bolo e uma xícara de café. Enquanto eu comia desanimada,pude perceber a tristeza da Eulália,da Madre e do restante do pessoal. As crianças estão triste e isso fez o meu coração partir.
Madre__ Kira, uma limousine vem busca-la aq na frente do Orfanato. Por favor me prometa que vai se cuida! - Diz preocupada.
Eu__ Eu prometo que vou me cuidar... - falo olhando para a fatia de bolo que eu já estou terminando de comer, com um olhar triste e sem brilho.
Eulália__ Eu vou sentir muita falta de você, Kira! Você é muito especial para todos nós daqui do Orfanato. - Fala com lágrimas em seu olhos.
Eu__ Eu queria pelo menos poder visitar todos vocês de vez em quando... Mas acho que n será possível. - Me levanto e abraço a Eulália com muita força.
Angela__Vamos sentir a sua falta Kira... Você é uma garota muito importante para todos nós, sempre fica alegre e não deixa ninguém abalar a sua fé - Sorria amavelmente, mas seu olhar é de muita tristeza.
Eu__ Angela, Eulália, Madre, meninas sabiam de uma coisa... Por mais que eu não esteja parte de vocês, sempre estaremos unidos em nossos corações como irmãs de verdade! - abraço as meninas juntas.
Madre__Agora por favor Kira, termine o seu café da manhã, você vai necessitar de muita energia.
Eu me sentei e terminei meu café da manhã. Voltei para o meu quarto e terminei de organizar algumas coisinhas na minha mala. Mas de repente eu ouso a Eulália me chamando na porta do quarto.
Eulália__ Ei Kira! A limousine está te esperando, venha logo ... - Fala com um olhar desanimada.
Eu peguei a minha mala e desci com a Eulália até a limousine. Quando eu me aproximei da limousine, eu dei um abraço na Eulália e fui até às crianças e dei um abraço em cada uma e por último abracei a Ângela e a Madre . Eu fui até a Eulália e dei outro abraço apertado e me despedi.
Eu__ Eu te amo irmã! Você é especial pra mim e por favor peça a Deus para que um dia nós nos vejamos novamente! - comecei a chorar .
Eulália - Eu te amo muito Kira! Você é a minha irmã mais velha, agradeço por Deus ter te colocado em minha vida. - começou a chorar também - Aqui pegue! Isso é pra você sempre lembrar de mim nos momentos difíceis! - Me entrega uma boneca de pano parecida com ela .
Eu__ Obrigada! Eu quero que você fique com esse Diário! Nele está escrito muita coisa que eu sempre quis te dizer - Entreguei o meu Diário para a Eulália e ela deu um sorriso meigo pra mim.
Dentro da limousine me deu uma vontade de chorar, eu aguentei e fiquei me lembrando dos momentos que passei com as meninas do Orfanato...
Eu prestei muita atenção no motorista e percebi que o indivíduo é um pouco estranho, mas isso não me deu medo.
Eu__ Ei moço! O senhor pode me dizer um pouco sobre a família sakamaki ? - pergunto para o motorista.
Motorista__ Quando a senhorita chegar na mansão, irá descobrir. - Após isso me ignorou completamente .
Chegando a mansão dos sakamaki...
O motorista parou em frente a uma mansão estranha mas não deixava de ser bonita. Eu peguei a minha mala e fui andando até a porta da mansão. Eu fiquei olhando um pouco para o local e bati na porta.
A porta se abriu sozinha então entrei. Eu fiquei impressionada, quando entrei na mansão, ela é diferente e muito bonita.
Eu continuo andando pela mansão até ouvir uma voz atrás de mim.??__ Você é a senhorita Kira Hiuki?
Eu pulei de susto e me virei rapidamente para o moço atrás de mim.
Eu__ Sim! Me desculpe ter entrado em sua casa(mansão), é que a porta estava aberta - falo com um sorriso alegre no rosto,ele continua me olhando sério.
De repente mais cinco rapazes aparecem na sala junto com uma garota loira e um deles se aproximou de mim e sussurrou bem baixinho no meu ouvido:
??__Entao, a minha vadia chegou - sussurrou maliciosamente.
Eu me afastei um pouco dele e o encarei seriamente.
Eu__Me desculpa, mas eu não sou nenhuma vadia. - olho para ele séria e ele me analisa dos pés a cabeça.
O primeiro rapaz que eu encontrei na mansão se aproximou de mim e disse :
??__ Senhorita Kira , deixe-me apresentar os meus irmãos. Esse que está deitado no sofá com fone de ouvido é o Shu, eu sou Reiji, esse ruivo todo desarrumado é o Ayato, esse de cabelo roxo e com urso nas mãos é o kanato,o outro ruivo com chapéu na cabeça é o laito, e o último de cabelos brancos e mal-humorado é o Subaru. Kanato, Laito, Ayato são trigêmeos. Essa garota é a Yui Komori, nossa noiva de sacrifício.
Yui__como vai? - pergunta com um sorriso meigo.
Eu__ Estou muito bem - Dei um sorriso meigo pra ela tbm.
Laito__ Eu gostei de você vadia! - sorriu maliciosamente pra mim.
Reiji__eu vou logo ao ponto.
Kira você é a noiva de sacrifício do Laito sakamaki, e portanto, vocês vão dividir o mesmo quarto.Eu__O que? Noiva de sacrifício?Como assim? - fico confusa.
Reije__Todos nois somos vampiros. Você será alimento do Laito, o servirá com o seu sangue - Olha pra mim sério ajeitando o óculos.
Ayato__ Você tá ferrada! O Laito é o vampiro mais tarado e pervertido da família! - sorriu sádica mente para mim o que me deixou com medo .
Kanato__Pena que nos não vamos provar o sangue da Kira, né Teddy? - Ele abraçou o ursinho de pelúcia com força.
Reiji__Somente o Laito irá beber o sangue de Kira. A Yui é nossa noiva de sacrifício. Portanto, o único sangue que o Laito pode beber é o da kira. - Fala para o Laito com um olhar sério e ajeitando os óculos novamente.
Subaru__ Eu vou dormir. Já perdi o meu tempo nessa baboseira toda - Saiu da sala mal humorado.
O Laito se aproxima de mim e da uma lambida no meu pescoço, o que me deixou vermelha e com medo
Laito__ Vadia você é muito bonita,e tem um gosto tão bom e doce, e seu cheiro está me enlouquecendo. - colocou as mãos em meu ombro.
Eu__S-sai de perto de mim seu tarado! - Tentei me afastar dele,mas fui puxada pra perto do corpo dele ficando na frente do Laito.
Ayato__ Aahh garota você está perdida! O Laito não vai apenas beber seu sangue, há há há! - Foi para traz da Yui e mordeu seu pescoço,e isso me deixou apavorada.
Laito__Ok,vamos minha vadia para o nosso quarto... Ele pegou a minha mala e eu o segui até o seu quarto no caminho eu não disse sequer uma palavra.
Eu confesso que eu estou com medo do Laito, pois ele demonstra ser um vampiro pervertido, tarado e sádico. Não sei o que vai acontecer comigo,mas eu confio em Deus e vai dá tudo certo ....
Continua...
PS: obrigada por ler esse capítulo,me desculpa pelos erros . E me desculpa tbm por demorar a atualizar o capítulo , pois eu escrevo pelo celular e divido a" pandemia" tenho muitas atividades a fazer..... Obg beijinhos 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de sacrifício de Laito sakamaki(reescrevendo)
Hayran KurguO Orfanato Religioso que a Kira passou toda a sua infância, mandou a Kira para a mansão sakamaki para ser noiva de laito sakamaki. A garota Não sabe o motivo pela qual ela foi enviada para aquela mansão, e nem suspeita que ela vai ser noiva de sacri...