𝙴𝚖𝚘𝚝𝚒𝚘𝚗𝚊𝚕 𝚁𝚘𝚕𝚕𝚎𝚛 𝙲𝚘𝚊𝚜𝚝𝚎𝚛 ✰

21 5 4
                                    

Jimin

    — Oi Jimin, quanto tempo.— diz dando seu melhor sorriso.

— Oi...o que faz aqui?— pergunto confuso— Você não tem vindo aqui recentemente.

— Minha mãe pediu para eu trazer essa sopa aqui.— Namjoon fala tentando não derrubar a sopa no chão.

— Quer ajuda?— sorrio tentando ser gentil— Não queremos que a sopa caia.

— Não confia em minhas habilidades?— Namjoon sorri mostrando suas covinhas.

— Definitivamente não Nam— nego balançando a cabeça tentando não rir— confiar nessas habilidades é garantir que a sopa caia.

Eu era bem próximo de Namjoon quando éramos mais novos, mas ele se afastou bastante nesses últimos anos. Não é como se a gente deixasse de ser amigos, nós só não mantemos contato frequentemente...confesso que sinto saudade de passar minhas tardes de sábado com ele. Nossas mães trabalham juntas, fazem bastante coisa e gostam de trocar receitas culinárias.

— Ei, eu sou cuidadoso ok?— olha para mim indignado.

— Muito, nunca duvidei— digo rindo— deixa eu segurar, é melhor.

— Filho quem está na porta?— mamãe pergunta se aproximando— Joonie, olha como você cresceu, está lindo como sempre.

— Obrigada senhora Park, está melhor? Minha mãe comentou que você não tem ido trabalhar por conta da saúde.— Namjoon diz curioso e preocupado.

— Ah querido, estou melhorando eu acho...e sua mãe? Fala para ela vir aqui algum dia.— Yeonwoo fala encostando na porta.

— Falo sim...bem agora eu preciso ir, só vim entregar a sopa.— Namjoon parece apressado para voltar a sua casa.

— Ah, fica para comer conosco— Yeonwoo sugere na esperança de um sim— só está eu e o Jimin, seria legal ter sua presença.

Não tinha como o Kim recusar já que o pedido tinha vindo da mamãe, ele parecia relutante, mas concordou em ficar para fazer companhia. Namjoon realmente estava diferente desde a última vez que veio na minha casa, não era tão sério como está agora...quem vê até pensa que ele tem essa postura desde pequeno.

Enquanto comíamos, a conversa foi bem agradável, Nam continua a pessoa adorável de sempre, ele revelou para gente seus novos passatempos favoritos e o que tem acontecido em seu cotidiano. Namjoon nos contou também que o senhor Kim tem ficado muito rígido com ele ultimamente, o senhor Jibeom quer que Nam assuma a empresa da família, então Namjoon tem estudado bastante para entrar em uma boa faculdade de administração. Eu não penso muito nisso, ainda tenho um ano para decidir, já o Kim tem que prestar os vestibulares esse ano.

— Joonie não se sobrecarregue— mamãe dá um puxão de orelha— você é muito inteligente, com certeza vai entrar em uma boa faculdade.

— Eu concordo com a mamãe, você tem muito potencial...não deixe que seu pai diga o contrário, ok?— eu espero que o Nam consiga.

— É, não deveria me sobrecarregar tanto né?— Namjoon pergunta e logo em seguida olha para seu relógio— Bom, preciso ir, muito obrigado por me chamarem para ficar...foi divertido.

— Não precisa agradecer querido, você é sempre bem-vindo aqui.— Yeonwoo diz caminhando em direção ao Kim e dando-o um abraço.

— Eu vou com você até sua casa.— digo indo em direção à porta.

Catch Me When I FallOnde histórias criam vida. Descubra agora