Jimin
O Jungkook não sai da minha cabeça, eu quero entender ele, quero saber como ele pensa em relação a tudo, não quero saber só a pontinha do iceberg, quero saber tudo é isso soa muito estranho. Não é tão estranho quanto parece, ninguém sabe muito sobre ele e eu quero saber...eu quero me aproximar.
Ainda não contei aos meninos sobre a festa, não sei se é uma boa ideia, nunca fui a uma festa desse estilo, meus pais com certeza vão me obrigar a ir para eu poder sair de casa um pouco. Eu não vejo graça em festas, é muita aglomeração, prefiro um espaço tranquilo para passar um tempo com os meus amigos.
Depois de um tempinho refletindo ainda sobre essa tal festa de Min Yoongi, eu fiquei feliz por terem me chamado e ao mesmo tempo com o pé atrás...eu não me encaixo com a popularidade, fato. Acho melhor ligar para os meninos e contar sobre o ocorrido. Disco seu número e espero Taehyung atender.
— Oi Tae, preciso falar uma coisa— falo me sentando na minha cama— adiciona o Jin na chamada?
— Oi, não precisa...ele está ao meu lado.— Tae diz em um tom seco, o que será que aconteceu?
— Antes de falar, o que acontece para você estar seco comigo?— eu realmente não entendi.
— Nossa que sonso, você foi embora sem falar com a gente— Jin diz com sua voz debochada— e depois pergunta o que aconteceu.
— Vocês são muito dramáticos, eu avisei que iria embora com o Jungkook— que amigos eu fui arrumar?
— AI, ME CONTA, COMO FOI?— Taehyung muda de humor num instante.
— Meu ouvido Tae...foi normal sabe? a gente conversou sobre coisas nada ver, eu descobri mais sobre ele e no final o Yoongi chamou a gente para uma festa.— digo normalmente.
— Espera, o Yoongi chamou a gente para ir na festa dele?— Jin pergunta meio confuso e eu afirmo que sim— SOCORRO, SURTO...ok, eu estou bem não me exaltei.
— Gente, agora é sério, vocês querem ir?— pergunto meio receoso? talvez— eu não sei se quero ir...
— Ah mas a gente vai, você vai nem que eu te arraste— Taehyung diz quase gritando— aí vou conhecer pessoas novas...Jin, precisa agredir?
— Já cansou da gente?— pergunto tentando abafar a risada— Pensava que você gostava da gente.
— Eu não gosto, vocês são muitos chatos, não dou conta— Taehyung diz tentando ficar sério— óbvio que gosto de vocês, como vou viver sem minhas flores do campo?
— Senhor, alguém avisa que ele passa vergonha falando essas coisas— diz Jin, eu amo o Jin— Jimin, a pergunta é, como você conversou com o Yoongi e como ele te chamou?
— Ele é amigo do Jungkook...—falo tentando continuar, mas sou interrompido.
— Mano? É a amizade mais aleatória que eu já vi— o Jin fala tentando entender como essa amizade existe— juro que eles não tem nada em comum.
— Pois é xuxu, eu também não sei como eles viraram amigos— eu acho que o Jungkook é muito precioso para andar com o Yoongi— tá, ele foi buscar o Jungkook e me chamou para a festa, foi aleatório...não teve uma explicação.
— Ah entendi, ele só te chamou— Tae tenta compreender as palavras do menor— será que ele quer o Jimin?
— Meu Deus Taehyung, da onde você tira essas coisas?— não tem motivo para o Min me querer— Eu não faço o tipo dele gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catch Me When I Fall
FanficJimin já lidava com muitos problemas, uma mãe adoecida, uma desilusão amorosa mas mesmo assim seguia firme e forte todos os dias. Mas até quando? Jungkook não era muito diferente, seus pais não lhe davam devida atenção e seu irmão era o único o...