Jungkook
Estaria mentindo se dissesse que o Jimin não é a melhor companhia, ele realmente consegue deixar a situação melhor mesmo em silêncio, me senti um pouco culpado por trazê-lo até minha casa e não fazer nada...mas em determinados momentos, preciso de um tempo. Guardar os problemas para si mesmo é sufocante, não tenho a quem recorrer, desabafar e me ajudar, o pior é que eu sempre lembro desses problemas em situações felizes.
Queria entender o porquê disso acontecer comigo, eu poderia seguir minha vida tranquilamente sem ter tomado as dores de meu pai. Desde o momento que aceitei fazer parte, minha vida tem virado uma confusão e a única coisa que me resta é esconder tudo. As pessoas são boas nisso, todas usam máscaras para esconder seu próprio eu, gostam de manter aparências para agradar outros indivíduos, a real é que eu nem sei porque julgo elas sendo que faço a mesma coisa.
Agora, vocês devem estar se perguntando, onde Park Jimin entra nisso? Park simplesmente me fez querer mostrar meu próprio eu, sou verdadeiro perto dele, é como se eu estivesse conversando comigo mesmo. Isso é um pouco estranho, nós não temos personalidades parecidas, mas ele consegue me deixar livre e confortável. Talvez seja o destino ele entrar na minha vida justo na hora que mais preciso, não quero envolver Jimin nos meus problemas, ele apenas me faz esquecer de toda merda presente em minha volta. Eu preciso desistir disso, preciso avisar meu pai que não posso continuar, não aguento mais me submeter a essas coisas.
Estou decidido, eu vou sair, irei avisar meu pai. Acho melhor ligar, ele não deve vir para casa e eu não vou na empresa. Disco o número esperando que ele atenda, provavelmente deve estar ocupado e não pode me responder no momento.
— Oi Jungkook, aconteceu alguma coisa?— a voz de meu pai tinha um tom cansado, deveria estar muito atarefado.
— Olha, várias coisas— solto um riso baixo e logo um suspiro— se eu desistir, o que acontece?
— Do que está falando? Quer tirar sua vida?— dessa vez, sua voz parecia mais preocupada— Podemos conversar, não precisa fazer isso.
— Não vou me matar, pai— falo rápido escutando um "que bom" baixo do outro lado da linha— eu só não quero continuar a sua irresponsabilidade, sei que na época estava super determinado— suspiro— mas agora entendo que não é uma coisa boba, é algo mais sério do que pensei.
— Não tem como voltar atrás— diz ríspido— eu avisei, não me escutou. E também, não faz sentido parar agora, está na reta final...não sabe as consequências de desistir.
Consequências? Já estou sofrendo elas, estão me perseguindo, perseguindo meus amigos e eu não quero mais isso. No começo era tudo tão simples, não sei quando e nem como as coisas viraram de cabeça para baixo.
— Me espancaram pai, falaram que eu não levei a quantia certa e eu fiz tudo certo— desabafo, quero apenas chorar, não aguento mais— o que de tão ruim vai me acontecer agora?
— Vão tirar a nossa empresa, tirar nossos bens e talvez nossas vidas— a última palavra me assustou, eu não duvido da capacidade de fazerem isso— sabe Kook, quer ver seu sobrenome manchado? Quer ver seu irmão que batalhou tanto para cuidar de você perder tudo o que ele alcançou? Ou prefere ver o meu nome e o da sua mãe em sites de fofoca?
— Está me chantageando?— pergunto elevando meu tom de voz— Cadê seus princípios? Eu só queria paz, não precisa envolver eles nisso, qual o problema de perder todos esses títulos e bens materiais?
— O problema não é esse, a empresa é sua família, é sua responsabilidade aguentar tudo para manter o bem dessa revista— fala calmamente me deixando com raiva, do que ele está falando, meu irmão e minha mãe são mais importantes que essa empresa idiota— um dia talvez entenda isso, estamos conversados?
— Que caralhos você está falando? Você quer acabar com a minha vida?— após gritar, vejo Jiho abrir a porta do meu quarto, parecia surpreso— Quer saber? Você está certo, nosso sobrenome e a empresa estão em primeiro lugar.
Desligo a chamada deixando algumas lágrimas escaparem, Jiho não me questionou, só veio em minha direção e me abraçou. Não sei como agradecê-lo por tudo o que fez comigo, nem consigo pensar em arruinar a vida do meu irmão, seria a última coisa que eu faria. Acho que a única solução é continuar, guardar tudo para mim e não envolver ninguém...Namjoon e Yoongi já sofreram bastante por minha culpa.
Não me importando muito com meu irmão ali, abri a gaveta do cômodo ao lado da minha cama e pego um cigarro. Mesmo prometendo para mim mesmo não voltar a usar, acabo utilizando em momentos estressantes. Sei que no futuro isso pode acabar com a minha saúde, mas eu não ligo, poderia acabar nesse instante e eu iria feliz. Esconder isso de Jiho é sufocante, ele sempre me vê desabando e nunca sabe o motivo, porém, ele continua me ajudando mesmo que seja só com a sua presença.
~~
Ia em silêncio para a escola, ainda não tinha conseguido assimilar todas as palavras de meu pai, eu não consigo esquecer, deveria deixar isso de lado e focar em resolver toda essa situação em que me meti. Não tomar as palavras dele como verdade, mas eu realmente havia me comprometido com isso, a questão é que quando aceitei isso era muito novo, meu pensamento mudou durante esses anos. A princípio, eu só observava, agora eu tenho que agir e convenhamos, agindo eu posso me ferrar de todas as formas possíveis.
Ainda caminhando pensativo, não notei uma aproximação, alguém havia me chamado, eu só não conseguia identificar. Mas para minha surpresa, Jimin corria para me alcançar, ele estava tão sorridente.
— Me espera Jeon, senhor, que cheiro é esse?— Jimin fez uma careta ao se aproximar mais— Isso é maconha, Jungkook?
— É sim, pronto, não é mais— digo jogando fora e pegando um maço de cigarro— viu? Um cigarro normal agora.
Park não disse nada, apenas tirou o paivante de minhas mãos e jogou no jardim alheio. Voltou seu olhar a mim, parecia estar bravo e preocupado, o que não faz sentido, é só um cigarro. Sem muita demora levo minha mão até meu bolso para pegar outro, contudo, sou impedido por um tapa na minha mão.
— Quer parar de tentar fuder com sua vida?— Jimin diz sério, com um movimento rápido, ele tira o maço do meu bolso e guarda em sua mochila— Não vai usar mais isso, você é tão novo e já quer comprometer sua saúde.
— Sabe que eu tenho outro desses comigo, né?— pergunto risonho vendo ele me olhar com raiva— Ah, qual é Jimin, a vida é minha e não sua.
— Acontece que agora você faz parte da minha convivência, logo eu me sinto obrigado a te deixar longe dessas coisas— diz fazendo um biquinho fofo— Por que usa isso? Quando começou a querer estragar sua saúde?
— Olha, desde meus treze anos— falo dando de ombros, Jimin arregalou os olhos e fez um gesto para que eu continuasse— nem sempre tudo é um mar de rosas Park, eu desconto minha lá raiva e frustração com drogas e bebidas. Não precisa se preocupar com isso, já parei de usar com frequência, ontem foi uma recaída...mas vou parar.
Jimin voltou a ficar em silêncio, se aproximou de mim e entrelaçou nossas mãos. De primeira não entendi, mas ele logo sussurrou "estarei com você", acho que ele quer me ajudar mais uma vez. A verdade é que não pretendo parar, se eu parar, nada irá me distrair e me desestressar. Park pode tentar, mas não sei se conseguirá e talvez eu não esteja pronto para deixar as drogas de lado. E pensando nesse ponto, talvez eu não esteja pronto para abrir meus olhos e enfrentar a realidade, ainda me sinto uma criança indefesa que está a beira de ser uma presa fácil. Sim, é difícil admitir que nem tudo na minha vida está sob meu controle, porém, não consigo tomar as rédeas das minhas decisões.
—————————————————————————
Oioioi, estão bem? espero que sim rs...quem é vivo sempre aparece e cá estou eu.Enfim, espero que gostem desse cap e afinss...Jungkook e seus problemas que ele tanto tenta fugir. Até a próxima atualização💕
~Twitter dos personagens:
Jimin: @PJiminCMWIF
Jungkook: @JJungkookCMWIF
~Twitter para enviar dúvidas ou feedback:
@staffcmwif
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catch Me When I Fall
FanfictionJimin já lidava com muitos problemas, uma mãe adoecida, uma desilusão amorosa mas mesmo assim seguia firme e forte todos os dias. Mas até quando? Jungkook não era muito diferente, seus pais não lhe davam devida atenção e seu irmão era o único o...