𝙵𝚞𝚕𝚕 𝙳𝚒𝚜𝚌𝚕𝚘𝚞𝚛𝚎 ✰

8 4 2
                                    

                              Jimin

  Jungkook, você confiou em mim mesmo não me conhecendo muito bem, ele deixou eu cuidar dele sem eu saber como fazer isso direito. Ah Jeon, o que você está fazendo? Você está na minha cabeça a todo momento, por favor, saia daqui.

     A hora havia passado rápido, já estava voltando para minha casa e avisaria meus pais sobre Taehyung dormir lá hoje. Eles vão ficar felizes de ver o Tae, faz muito tempo que eles não veem Kim. Confesso que estou ansioso para a festa, nunca fui em uma tão grande assim e ainda vou com meus amigos, espero que dê tudo certo.

    Chegando em casa, percebo que não há ninguém lá, o que é estranho já que nesse horário meus pais estão em casa, não tinha nenhum bilhete explicando o porquê de não estarem presentes. Procurei na casa toda, mas não obtive resposta, estava sozinho e sem sem saber o que estava acontecendo. Passou uns minutinhos e recebo chamada do meu pai.

     — Oi filho— Sungho fala com uma voz cansada— já está em casa?

     — Já pai, cadê vocês?— pergunto me sentando no sofá.

     — Estamos em Seul, Jimin— sr. Park fala e logo solta uma risadinha junto com Yeonwoo— vamos ficar aqui por uns dias.

     — Não acredito que vocês me deixaram aqui sozinho— falo indignado — o que vão fazer aí?

     — Ah querido, conseguimos uma consulta de última hora para sua mãe— Sungho fala abaixando o volume do som— fui em casa na hora do almoço para arrumar as malas e sua mãe quer ficar aqui alguns dias.

     — Sério? Que bom— falo aliviado— Então depois da consulta, aproveitem, o Tae vem para cá hoje.

     — Você não vai ficar sozinho— Sungho debocha da minha cara— dramático.

     — Ok, você é chato— admito rindo— beijo, amo vocês...tchau.

    Com meus pais fora de casa e sem sinal de Tae, não tinha nada para fazer, vou ficar em eterno tédio até Taehyung chegar. Fiquei pensativo para achar algo para fazer, não queria estar improdutivo. Vi uma borboleta azul pousar na janela, isso me fez lembrar sobre como eu sinto falta de pintar...é, acho que vou pintar essa borboleta para passar o tempo.

    Desde pequeno via a mamãe pintar, achava incrível ver as pinturas dela, ela é muito talentosa. Para minha mãe, pintar era um passatempo, era algo onde ela podia se expressar e libertar seus sentimentos. Sempre quis ter o talento dela e digamos que eu tenho um pouco.

    Pincelar em um quadro é uma sensação tão boa, eu gosto de deixar meus sentimentos nele, mas faz tempo que não faço isso. Na época que estava apaixonado por Hoseok, eu retratava nossos momentos nas telas, isso soa bem brega, porém, eu romantizava todos os quadros fazendo parecer que éramos um casal meloso.

    Enfim, todo mundo já deve ter passado pela sua primeira paixão e entendem como eu me senti. Paro de lembrar sobre isso e vou pegar os materiais para retratar a borboleta. Ah, ela é tão linda e única, com certeza minha mãe adoraria ver essa borboleta...ela ama borboletas.

    Não demoro muito para começar a pincelar, estava tomando cuidado para não errar nada, queria que aquele quadro saísse perfeito. Acho que está ficando bom, sou muito crítico com o que eu faço, nunca acho que está bom e sei que não deveria ser tão puxando comigo mesmo em relação a pintura...ainda não sei o que quero fazer.

    Já havia passado horas que estava ali e nada de acabar, para piorar eu borrei o fundo e quase desisti de terminar a tela, mas eu já que estava quase no final não ia largar tudo. Taehyung ainda não chegou, ele nunca se atrasa, porém hoje ele está bem atrasado. Tae deve ter um motivo, eu espero que tenha. Mal termino de pensar sobre ele e a campainha toca.

Catch Me When I FallOnde histórias criam vida. Descubra agora