Jungkook
Acordo com uma grande dor de cabeça, com certeza a festa rendeu antes de Jimin me encontrar. O fato é que eu não me lembro de quase nada, apenas de quando eu cheguei na festa e quando Park me trouxe até sua casa. Talvez misturar bebidas com outras substâncias não foi minha melhor escolha, além disso, voltei a usar aquilo que prometi para de consumir. Pelo menos, acho que fiquei animado na festa, odeio fazer algo e não me lembrar depois.
Olho para o lado, vejo Jimin ainda em um sono profundo, seu semblante está tão sereno, parece um anjo. Seria maldade eu acordá-lo para comermos, mas eu realmente estou morrendo de fome e preciso de um remédio para dor de cabeça. Espero mais alguns minutos antes de tentar fazer com que ele acorde, antes que eu faça algo, Jimin se remexe na cama, mas ainda não abriu os olhos.
— Jimin, abre os olhinhos, já está de dia— sussurro esperando uma resposta, mas Park nem se moveu— vamos, estou com fome...
E novamente, não recebi nenhuma resposta, ele deve ter sono pesado ou eu estou falando muito baixo. Não sei se os pais de Park estão em casa, é melhor não fazer muito barulho, seria estranho ver uma pessoa desconhecida e apenas de cueca na cama do seu filho. Eu definitivamente não quero passar vergonha, espero que ele acorde logo.
— Porra Jimin, acorda— falo um pouco mais alto e logo suspiro— preciso me alimentar.
— Cala a boca, deixa eu dormir mais cinco minutos— murmura se afastando de mim e se vira de costas— não acredito que acordei com você reclamando.
Ele levanta irritado da cama indo até o banheiro, se serve de consolo, eu nem reclamei. Pelo visto Jimin acorda de mau humor, acho que se eu sair correndo e ir embora, ele nem vai perceber. Enquanto esperava Park sair do banheiro, comecei a observar seu quarto, não era enorme, mas era aconchegante. Havia várias fotos dele pequeno, de viagens, com seus amigos e com seus pais, Jimin parecia levar uma vida bem feliz e tranquila.
— Nesse dia, eu e minha mãe estávamos pintando um quadro— diz me tirando dos pensamentos, se aproxima e senta do meu lado— é aquele ali.
— Uau, você pinta?— pergunto e Jimin confirma com um gesto— Você é uma caixinha de surpresa, Jimin.
— Não estava com fome?— pergunta se levantando e me puxando consigo— O que gosta de comer?
— Muitas coisas, sendo comida está ótimo— aviso rindo, acompanho ele até a cozinha e acabo me sentando na cadeira da ponta— seus pais estão em casa?
— Não estão não— Jimin da de ombros e volta a pegar algo para cozinhar— vou fazer omelete.
Jimin estava uma graça, seu rosto ainda estava inchado por ter acabado de acordar, mas isso não mudava nada, deixava-o mais adorável. Ele parecia estar muito concentrado cortando o tomate para colocar no omelete, eu iria até me oferecer para ajudar, mas ele já acabou de cortá-lo. Enquanto eu mexia no celular, escutava Jimin murmurando algo.
— Não quer ajuda?— pergunto me levantando e indo até ele.
— Não precisa— diz passando a mão no cabelo, tirando os fios de seus olhos e colocando os cubinhos de tomate na tigela— e também não precisa ficar tão perto de mim.
Quando Park disse isso, me aproximei mais ainda, ele me deu um leve empurrão, mas logo voltei onde estava. Provocar o Jimin é muito bom e engraçado, ele sempre fica bravo e com o semblante fechado.
— Ontem você não reclamou— digo segurando sua cintura e puxando-o mais próximo de mim— ou você vai negar?
— Senhor, Jungkook, me solta— diz ficando vermelho— quer comer ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catch Me When I Fall
FanfictionJimin já lidava com muitos problemas, uma mãe adoecida, uma desilusão amorosa mas mesmo assim seguia firme e forte todos os dias. Mas até quando? Jungkook não era muito diferente, seus pais não lhe davam devida atenção e seu irmão era o único o...