Jimin
É Jeon Jungkook, eu sabia que você iria ser um problema desde o telefonema mais cedo, sem que eu perceba já estava caindo no sono.
Não planejei dormir na casa de Jeon e muito muito menos dormir em uma poltrona. Mas estava tão cansado que nem percebi, ele havia me dado um susto muito grande mais cedo, eu não poderia deixá-lo sem saída. Desde que eles entrou na minha vida, fiquei mais confuso do que já era. Jungkook claramente consegue me deixar fora de mim com simples gestos e eu não entendo isso.
Acabo acordando do meu cochilo, vou até a cama de Jeon verificar se ele está bem, ele dorme que nem um neném lindo...apaixonante. Eu já deveria ter indo embora, porém, acho que irei ficar aqui só mais um pouco para ver se ele precisa de ajuda. Não tem problema, ainda são 02:30 da manhã, vou ficar mais 15 minutos.
A poltrona está sendo minha grande companheira nesse momento, não sei o que faria sem ela. Coloco meu olhar em Jungkook, ele está com um semblante mais tranquilo do que antes, espero que ele esteja bem. Nunca pensei que iria sair de casa de madrugada para ajudar alguém que nem conheço direito. Enfim, cá estou eu vigiando Jeon dormir.
— Jimin— Jeon se remexe na cama com uma voz sonolenta— não quer dormir comigo? Ai é desconfortável.
— A claro, estou indo— ele me encara dando um sorrisinho— estou indo embora, isso sim.
— Você disse que ia ficar até eu dormir.— faz o biquinho mais fofo que eu já vi.
— Jungkook, você já estava dormindo— dou uma risadinha baixa para não acordar o irmão de Jeon— acordou do nada, eu já poderia não estar aqui.
— É verdade, eu acordei porque tive um pesadelo— encara o teto— odeio ter pesadelos, eu me sinto indefeso.
— Não precisa se sentir indefeso— brinco com os meus dedos— sempre vai ter alguém para te proteger.
— Aí é que está Park, não tem ninguém para me proteger— vacila no tom de sua voz— então, estou indefeso das coisas mundanas.
— Volta a dormir, eu ainda estou aqui— digo olhando em seus olhos— está com tanta cara de sono e eu quero ir embora.
Jeon se aconchega em sua cama para voltar a dormir, mas dessa vez não estava de costas para mim e sim me observando. Seria estranho se fosse outra pessoa, contudo, eu me sinto bem com Jungkook me encarando, não vejo nenhum problema. Ele acaba fechando seus olhos e adormecendo, comecei a observar o quarto de Jeon, cada canto expressa sua personalidade e seus hobbies. Me deparo com uma foto dele e uma menina, ela não me parece ser da família, seus traços eram diferentes de Jiho e Jungkook. Será que é sua namorada? Ele não me disse que tinha uma, de qualquer forma, não é da minha conta. No meio de meus devaneios acabo adormecendo novamente.
~~
— Jimin— Jeon ri me balançando tentando fazer com que eu acorde— acorda, faltam 25 minutos para aula começar.
— Hm, o que está acontecendo?— acordo meio zonzo sem saber onde estou.
— Você dormiu aqui pelo visto— diz rindo de mim— nem dormir comigo dormiu, certeza que vai estar todo travado.
— Que horas são?— perguntou olhando em meu celular— puta merda Jungkook, por que não me acordou antes? Estou mega atrasado e ai...minha coluna.
— Eu falei para dormir comigo— se afasta indo pegar seu celular— não te acordei antes porque estava fofo dormindo.
— Como que vou chegar em casa esse horário Jungkook?— digo me levantando com dor nas costas— Você está me devendo uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catch Me When I Fall
FanfictionJimin já lidava com muitos problemas, uma mãe adoecida, uma desilusão amorosa mas mesmo assim seguia firme e forte todos os dias. Mas até quando? Jungkook não era muito diferente, seus pais não lhe davam devida atenção e seu irmão era o único o...