𝙲𝚑𝚎𝚜𝚜 𝚙𝚒𝚎𝚌𝚎 ✰

21 3 0
                                    

                         Jungkook

   É incrível o quanto ele me assusta, eu preciso sair dessa fria logo...estou correndo muito risco e estou afundando meus amigos junto comigo.

— Eu já passei o valor que você me pediu cara.— digo me afastando dos meninos.

— É eu sei que já passou— diz calmo e com um tom frio— porém...eu preciso de mais.

— Tem como a gente se resolver de noite?— suspiro percebendo que não é uma boa ideia— Sem envolver meus amigos nisso.

— Não quer um apoio quando você escorregar garoto? Você quem sabe.

— Eu não quero eles sofrendo consequências por minha causa ok? Você não cansa de brincar com as pessoas?— só preciso acabar com isso de uma vez.

— Ok Jeon, me encontre as 23:30 na Busandaegyo.— diz encerrando a ligação.

    Busandaegyo é uma ponte daqui de Busan, ela é o ponto de encontro que escolhemos para nos resolvermos. Eu não fico animado com esses encontros noturnos, eu não sei no que se passa na cabeça daquele louco, posso acabar sendo jogado da ponte.

— Jeon? O que ele disse?— Yoongi pergunta se aproximando.

— Ele disse que foi engano— digo calmo para não perceberem que é uma mentira— relaxa, uh?

— Como que ele ameaça as pessoas e depois diz que foi engano?— Kim cruza os braços e encosta na parede.

— Ele é louco...eles são loucos— levanto o olhar para os dois— não se preocupem mais com isso ou comigo, eles não vão vir mais atrás de vocês.

— Jungkook— Min deu uma pausa e soltou uma risadinha sarcástica— Você acha mesmo que ele vai parar de vir atrás da gente?

— Sim, ele é uma pessoa de palavra.— digo sentindo um arrepio.

    Depois de minhas palavras, o silêncio reina, não é a primeira vez que passei uma situação assim e dessa vez pareceu mais real. Yoongi não costuma se preocupar com ameaças, porém, ele estava preocupado. Eu não me preocuparia se meus amigos estivessem mais calmos, sei lidar com algumas situações sozinho, mas Yoongi e Namjoon sempre estão do meu lado. Hoseok por outro lado, não sabe sobre a circunstância que estou, não é que eu não confie nele...Hobi é sensível e acaba tomando as dores dos outros, contar para ele no que estou envolvido só causaria mais problemas.

    Estou perdido, os meninos não estão brigando mais comigo, e sim me encarando com olhares indecifráveis. Yoongi se aproxima de mim e sussurra "vai dar tudo certo", ele acaba me abraçando e Nam segurando meu ombro...parece que eu vou morrer.

— Eu vou ficar bem— dou um sorrisinho— fiquem de boa, uh?

— Eu só queria um abraço— Yoon diz se afastando— espero que você leve uma surra para abrir os olhos.

— Eu não queria falar isso, mas concordo com o Yoongi.— Namjoon diz rindo.

— Ei, por que não concordaria? Eu sou genial.— Min ri mostrando seus dentinhos.

    Embora não pareça, os dois tem um bom coração e eu admiro eles, me sinto uma criança me espelhando neles achando que vou demorar muito para conseguir um espaço no mundo. Não posso esquecer do Hoseok também, o sorriso dele me alegra, ele sempre tenta animar todo mundo e consegue melhorar as situações deprimentes com um simples gesto. Sou grato por ter eles na minha vida.

Catch Me When I FallOnde histórias criam vida. Descubra agora