𝙸 𝚗𝚎𝚎𝚍 𝚢𝚘𝚞 𝚗𝚘𝚠 ✰

13 3 0
                                    

                          Jungkook

    (...) Eu sinto que essa situação só está me afundando, que estão esperando eu errar mais uma vez para me tirarem do mapa e quer saber? Eu não ligo, podem me tirar, eu já estou pronto.

    Passou muito tempo e acabei perdendo dois horários, que pena, mas não estou no clima de assistir aula. Pelo menos essas aulas não são tão importantes para o que pretendo fazer, na verdade não pretendo, eu preciso fazer administração que nem o Namjoon, meu pai confia o futuro da empresa Jeon's Citere Cosmo a mim. JCC é uma revista muito famosa na Coreia do Sul, foi fundada pelo meu bisavô e desde então ela é passada de pai para filho.

    Meu pai quer que seu seja o próximo CEO, já que Jiho está fazendo direito para se tornar o mais novo advogado da empresa. Jiho nunca gostou de mexer com a parte administrativa, logo essa função sobrou para mim, o que talvez foi bom...eu gosto mesmo dessa área. O problema é levar o legado da empresa, e se eu fracassar? Fracassar está fora do dicionário na família Jeon, não importa o que aconteça, eu tenho sempre que ganhar.

    No meio de meus devaneios, Jimin está lá, para mexer com a minha cabeça. Jimin, é uma pessoa que eu não posso explicar em poucas palavras, eu não o conheço tão bem, mas observando ele da para saber os traços de sua personalidade. Ele é instigante, tem aquele jeito inexplicável, não consigo explicar ele como explicaria outra pessoa. Park é uma pessoa diferente das outras e é isso que me chama atenção nele.

     — Pensando em que?— Park pergunta sentando do meu lado.

     — Jimin, puta merda— me espanto com a sua aparição repentina— quer me matar do coração?

     — Desculpa, pensei que você tivesse visto eu chegar— solta uma risadinha— sabe, você perdeu duas aulas...a professora pediu para eu te procurar.

     — Talvez eu não queira ser encontrado— falo encarando o chão— volta e fala que não me encontrou.

     — Não posso, preciso de você— Park diz apoiando a mão no meu ombro— aula de história Jeon, vamos nos reunir para debater sobre o tema.

     — Jimin, eu não sei se consigo fazer isso agora.— sou sincero.

     — Consegue sim, vem, depois disso vamos para sua casa uh— diz levantando— precisamos fazer o trabalho.

     — Hm, interessante— falo dando uma risadinha— então vamos, não tem problema eu participar dessa aula.

    Bom, podia ter sido pior, um professor ou a diretora poderiam ter vindo me dar sermão sobre cabular aula, mas ele veio, ele e sua voz calma como se nada a sua volta estivesse acontecendo. Ficar perto de Jimin me trazia um pouco de paz, eu sei que é estranho falar isso porque a gente mal se conhece, porém ele transmite uma serenidade sem explicação.

    Park não diz nada no caminho para sala, parecia estar no mundo da lua, olhava para o pátio e depois para os seus pés. O que será que ele está pensando? Ele parece viajar em seus pensamentos nem lembrando mais que estou aqui.

     — Jungkook, você estava tão espantado quando eu entrei na sala de música— Jimin diz encarando seus pés— eu sei que não é da minha conta, mas você está bem?

     — Não se preocupe com isso— digo colocando a mão em meu bolso— relaxa, eu to bem.

    Quem eu estou querendo enganar, eu não estou bem, me sinto culpado por tudo que aconteceu e ainda está acontecendo. Yoongi e Namjoon poderiam receber mais ameaças, tudo porque eu não sei lidar com meus problemas sozinhos e eu sei que isso é uma responsabilidade apenas minha. Pedir para que os meninos não interferissem nos meus problemas tirou um peso das minhas contas e ao mesmo tempo parece que estou cometendo um suicídio de lidar sozinho com as minhas falhas.

Catch Me When I FallOnde histórias criam vida. Descubra agora