Epílogo

2.2K 314 207
                                    

Epílogo

2 anos depois...

Observo a grama verde roçar meus pés, fazendo-me cócegas, quando Ethan e eu nos sentamos para admirar o pôr do sol, em mais um incrível final de tarde no castelo. Meu adorável marido entrelaça seus dedos esguios com os meus e os leva aos lábios, enquanto seus olhos azuis como o imenso oceano me fitam de forma intensa e apaixonada, relembrando diariamente como é ser amada, cuidada e protegida por ele.

O melhor significado para o maior e mais perfeito cuidado de Deus.

— Já disse o quanto te amo hoje, minha pequena? – Indaga levantando a sobrancelha de forma sugestiva, me fazendo sorrir amplamente.

Ethan tem se mostrado ainda melhor do que eu um dia imaginei que ele seria. Um marido prestativo, cuidador, protetor, meu amigo, parceiro, companheiro e rei. Além de compartilharmos o mesmo Pai.

Ele me ensina diariamente sobre o amor, sobre amar e ser amada, sobre adorar e crer mesmo diante das maiores adversidades. Como um mestre ensinando sua aluna, me permito ser guiada por meu marido. Permito que ele me mostre as maravilhas não só do caminho com Deus, mas do casamento.

Compartilhamos de um aprendizado diário sobre o assunto e confesso que tem sido extremamente prazeroso obter todas essas descobertas ao seu lado.

— Hm, deixe-me ver... – Faço uma pose pensativa e ele me puxa gentilmente para os seus braços fortes.

— Pense rápido, querida. Tenho outros planos para a nossa noite. – Diz de forma sugestiva e eu gargalho alto, levando-o comigo.

— Ethan! – Bato levemente em seu braço e ele me prende ainda mais junto de si. — Okay, tudo bem. Você já disse que me ama hoje, mas não me canso de ouvir. Repita muitas vezes, por favor.

— Com todo prazer, minha rainha... – Ethan toma os meus lábios para si com urgência. Urgência na qual compartilhamos há quase três anos desde que nos casamos. E parece que nunca irá mudar.

Uma de suas mãos entrelaça os meus cabelos soltos, aprofundando o nosso beijo, revelando a nossa perfeita sintonia, e a outra traz o meu corpo para junto de si, fazendo com que eu me sente em seu colo.

— Eu te amo. – Diz beijando minha bochecha. — Te amo. – Beija a outra. — Te amo... – Seus lábios percorrem todo o meu rosto, clavícula e pescoço, na mais deliciosa forma de declarar o seu amor.

Mal sabendo ele que tenho algo ainda mais emocionante para lhe contar.

Apenas não sei bem como ele irá reagir.

— Querido... – Sussurro em seus lábios.

— Hm? – Responde ofegante, sem querer me soltar.

Solto uma risadinha baixa, e me afasto. Já que ele não parece animado para o fazer.

— Tenho algo para lhe contar...

— Por favor não me diga que passou mal outra vez! – Retruca preocupado.

Acaricio sua barba com carinho e nego.

— Na verdade, descobri o motivo para todos os meus enjoos matinais...

Seus olhos azuis observam-me atentamente, como se não existisse mais nada ao nosso redor.

Como se eu fosse o centro do seu mundo naquele exato instante.

O que não deixava margem para dúvidas de que eu realmente era.

— O que o médico lhe disse, meu amor?

Sem Ela [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora