Capítulo 9

1.6K 290 332
                                    


9.



— Onde você estava? – Vitória me perguntou assim que adentrei pelo quarto, fazendo ela saltar da cama e vir ao meu encontro.

— Sangue de Jesus tem poder! – dei um pulo colocando a mão sobre o coração disparado. – Não tem amor a minha vida, não?!

— Eu que te pergunto Mali, eu estava muito preocupada...

— Calma, Vi! – coloquei as mãos sobre os ombros dela para que a mesma respirasse fundo.

— E então por onde começamos? – a porta se abre de uma vez, fazendo eu e minha amigas soltarmos um grito abafado, antes de visualizarmos a linda morena cacheada que entrava no quarto, não posso negar que a mesma também gritou.

Miseriqueima! Todos tiraram o dia para me assustar, hoje! – exclamei sobressaltada.

— Quem mais te assustou? – Vitória perguntou ao mesmo tempo em que a nova visitante.

— Então, você é a Mali?

— Isso mesmo, é um prazer conhecê-la! – prefiri fazer a apresentação, primeiro. – E você?

A moça abriu um lindo sorriso, que iluminou todo o seu rosto antes de responder.

— A Vi tinha razão, você é mesmo simpática! – ela abriu mais o sorriso, antes de continuar. – Gostei de você! E saiba que quando gosto, eu gosto mesmo! Chamo-me Adrielle, mas pode me chamar de Dri ou Drica!

— Também gostei de você, Dri!

— Mas, então, o que quis dizer com todos te assustando? – Vi insistiu na pergunta.

— Com eu estava dizendo, eu sai para comer alguma coisa, porém acabei me assustando quando uma de Suas Alteza Real saiu por uma passagem secreta, quase desisti de comer com o susto que eu tomei – comentei omitindo minha suspeita sobre qual dos gêmeos era, já que por mais que tenha aprendido a reconhecê-los por conta da postura e olhar, poderia estar errada.

— O motivo de seu susto foi o Ethan! – Dri falou e nos sentamos em minha cama.

— Como tem tanta certeza? – questionei.

— Trabalho na cozinha, todos lá comentam as constantes e sistemáticas escapadas do príncipe herdeiro.

— Uh, elogie todos! Vocês trabalham muito bem! – elogiei e recebi uma piscadinha de resposta. – Mas como tem certeza de que é ele?

— Querida, ele sai todas as noite no mesmo horário, já ficaram de tocaia para ter certeza, este povo ama uma fofoca.

— Falam que ele é um devasso! – Vi comenta e eu engasgo com o ar.

— Devasso? – mal consigo acreditar.

— Isso, devasso, libertino...

— Eu entendi Dri! E que... Meu Deus!

— Mali, você vai aprender que essas paredes rica e belamente enfeitadas, escondem segredos mais tenebrosos do que imaginamos – Dri fala me dando um arrepio.

Conversamos por mais um tempo, foi bom conhecê-las melhor, pelo jeito nossa amizade se tornará cada dia mais verdadeira.

(...)

Sem Ela [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora