desculpas .

1.5K 128 40
                                    

3 semanas depois :


Hinata on :

Eu estou treinando faz quase um mês e sei que aprendi muito .
O kabuto-kun disse que começa hj seus experimentos eu tenho um pouco de medo mesmo assim eu vou seguir em frente.

Já estou deitada na maca ele esta a ajeitar os materiais necessários .
Ele se aproxima e diz :

-não tenha medo hina vai doer só um pouquinho.

Ele estala os aparelhos e coloca um tipo de agulha em meus braços não sinto meu corpo todos meus sentidos pararam eu eu desmaiei .


Kabuto on:

Eu me apeguei bastante a garota mas era tudo parte de um plano meu e do orochimaru-sama, eu arrumaria uma criança e fazia seus testes nelas no começo era pra ir com calma mas mudamos o plano vamos implantar todas damas celular e chakra de uma só vez .

Primeiro : as do hatake:esse é um clã muito forte não é atoa que 2 dos grandes ninjas da folha são dele .

Segundo :os uzumaki : esse clã é bem famoso pois suas táticas de selamentos são impecáveis fora sua grande força e resistência .

Terceiro : os senju : não precisa nem falar esse era um dos clã mais fortes da folha.

Quarto :os uchiha : com sua kekei genkai sharingan é um dos clãs de grande peso pois suas habilidades são incríveis .não precisa nem falar Në ?.

Não que eu acho necessário isso pois só sua linhagem hyuuga já é o bastante ..
Mas não posso desobedecer o orochimaru.
Vejo que ela desmaiou me preocupei bastante pois isso não era pra acontecer .
Senti seus sentidos voltarem ao normal,ufa que alivio .
Ela esta em um sono profundo creio que ela aguentará ate as três próximas sessões .

Ela não acorda então vai ser com ela dormindo mesmo .

O segundo passo é mais complicado as células do orochimaru podem causar vários danos nela .....
Vamos implantar agora , vejo que ela senti dor mesmo em sono ela faz uma careta de dor .

Me cinto culpado pois depois dos experimentos terei que deixa-la ir mesmo sem ela saber o que acontecera com seu corpo .

Último passo :

Agora terei que passar chakra de qualquer um pra ela pois só com o seu ela não aguentaria .

Após todas as sessões a levo pro seu quarto e a vejo acordar agora é a hora .

Bem hina sabe seu corpo não reagiu bem aos procedimentos então não te treinarei mas- falei sério .

C-como ? - ela esta assustada .

Sabe seu corpo não é bom o bastante pra mim .- falei ríspido .

Claro agora mesmo vou embora - ela começou a chorar eu não pude fazer nada não sou  eu que dita as regras .

Ela arruma suas coisas e sai seus olhos estão complemente cheios de lágrimas ,assim que ela se vira e caminha em direção a saída eu falo :

Desculpa..

a verdadeira princesa do Byakugan Onde histórias criam vida. Descubra agora