Continuação .....
Assim que me virei pra acompanhar o itachi ,alguém me chama :
Ei hina ! -não pode ser ele mesmo ...
-sim -que bom que eu não gagueja .
Podemos conversar ?
-claro ..
Se afastamos e dou um sinal ao ita e ele me entende ..
Assim que nos afastamos ele para e fala .
Sabe...eu e a sakura terminamos não ia dar certo nunca - eu não entendi aonde ele queria chegar - e ela me contou que você me amava eu não acreditei , nunca que eu acreditaria que uma menina como você me amasse , mas hina eu não posso aceitar seus sentimentos. -ele fala e da pra ouvir sinceridade em suas palavras .
-porque ? -ela fala querendo ouvir da boca dele o motivo.
Bem.... Como você sabe que eu quero me tornar hokage Në ? Então eu preciso de alguém que possa se proteger e proteger nossa família,não que você seja fraca mas você talvez seja um pouco estranha....e você esta a um nível inferior a sua Irma mais nova , significa que não pode se proteger e proteger quem ama ,espero que entenda , talvez um dia eu consigo te amar como eu amo ramem.
Tchau .. .
Pera?ele disse que prefere um ramem do que eu ?
Eu começo a me sentir tonta e vejo alguém se aproximar .
Quando estou caindo a pessoa me segurar ..
-k-Kakashi.....
E apago .
Kakashi on :
O naruto falou comigo sobre os sentimentos deles e eu não acreditei quando ele falou que prefere ramem do que a hinata , logo percebo que ele a vai magoar e tento chegar a tempo , mas como sempre me atraso .....
Os vejo de longe e escuto toda a conversa ....assim que ele sai a hinata fica parada e percebo que esta ficando mais pálida que o normal ,Ho não ela vai desmaiar antes de seu tombo eu consigo segurar.
E agora ?
Já sei vou em direção ao prédio do hokage e me dirijo ate a tsunade sama .
O que aconteceu com ela !-fala o itachi já meio nervoso .
Quando chegar na tsunade eu te conto agora vamos .
A tsunade logo chamou suas pupilas para a examinar e eu expliquei tudo elas ficaram espantadas .
Itachi esta a ponto de mata-lo.
Eu irei comunicar a akatsuki o estado da hina e eles logo estarão aqui -fala o itachi um pouco mais calmo .
Só sei de uma coisa de perto da hime eu não saio.
Kakashi off .
Ouviram-se batidas na porta de chakra desconhecidos nem esperaram um entre e uma konan raivosa já chegou perguntando :
Quem foi o idiota que machucou minha amiga ?.
É vamos logo ,quem foi ?-a copia da Ino falou .
Kakashi explicou de novo o que aconteceu .
Ninguem ,mexe com a hina -fala kisame Comba samehada em suas mãos .
Eu vou explodir ele-grita o Deidara.
E eu vou usar os 6 caminhos -faliu o Pain.
Eu ajudo -disse Sasori.
Eu irei queima-lo com meu amaterasu
-itachi diz com seu sharingan ativo.Eu irei usar os 5 elementos-kakuso.
E eu vou garantir que ele vá pro inferno ,amem !-Hidan.
Eu o matarei com minhas mãos mas só depois de saber se a hina esta bem -fala a konan.
Eles foram em direção a hina e analisaram
Foi ai que perceberam que sem a hina eles não sobreviveriam.
E teriam que aprender a lidar com o ciúme e possessão de cada um.....Naruto logo soube o que aconteceu e foi vê-la mas não de perto e sim afastado já tinha a magoa-do demais .
Assim que ele viu todos os garotos em volta da hina ele sentiu algo estranho que nunca havia sentido antes algo que o mandava tirar todos de perto dela mas ele era muito burro pra saber o que se tratava .O que ele tinha era o famoso "ciúme ".
C
O
N
T
I
N
U
A.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a verdadeira princesa do Byakugan
RandomEssa história vai falar da nossa princesa de como ela vai evoluir dos amores e inimigos de todo seu poder . com quem ela vai ficar ? Só lendo . sua incrível força como deveria ter sido mostrada Alguns poderes novos..(...)