você !

1.8K 133 106
                                    

No capítulo anterior :

???: vejo que já acordou.

Hina : v-v-você ?.

___________________;;;;;________________
No capítulo de hj :



-sei que pode ser surpresa mas eu te observei por muito tempo,e vi o seu esforço por isso decide que você será minha pupila.- ???.

-mais eu não posso .....- disse hinata tentando assimilar tudo.

-ai ficar tudo bem , ninguém vai saber que eu vou te treinar e que você esta comigo .-???

-certo , mas que tipo de experimentos o senhor vai fazer comigo ?.-hina.

-Por favor sem formalidades ,OK ? - ??

- hai kabuto-kun .

-bom enquanto aos experimentos ? Eu vou implantar algumas células de clãs fortes , sei que é forte mais elas aumentarão suas habilidades .

-isso pode ter consequências ? - perguntou hinata com medo .

-não em você , por ser de um clã poderoso e ter um sangue puro não terá consequência alguma .

-entendi .....

- bom se troque e vá em direção a sala de treino .

-hai ...



Em Konoha :




COMO ASSIM ? MINHA HERDEIRA SAIU SEM AVISAR ? -gritou Hiashi com fúria .

Entenda , ela disse que não era forte o suficiente para o clã e saiu em treinamento na primeira carta que ela mandar eu lhe informo.- falou tsunade tentando o tranquilizar.

MESMO ASSIM !ELA TERIA QUE ME PEDIR PERMISSÃO .

ESCUTA AQUI :1° QUE VCS NÃO LIGAVAM PRA ELA E 2° ELA SAIU COM MINHA PERMISSÃO A PERMISSÃO DE SUA MADRINHA .-gritou tsunade.

O homem não falou nada apenas saiu em direção ao clã não iria discutir com a hokage .




Com a hinata ;


Eu segui ate a sala de treinamento era bem espaçosa kabuto-kun já me esperava.

Sente-se - ele falou calmo .

E assim fiz vi que tinha um quadro com algumas coisas escritas .

Bom , hoje lhe explicarei sobre um justo poderoso de seu clã , ninguém nunca consegui dominar ele , mas você mesmo sem as células conseguiria .-falou kabuto-kun .

Eu apenas observei calada ...

Sei que é ótima em controle de chakra
E conseguira rapidamente , o jutsu é o punho dos leões gémeos.
Ele exige bastante tempo e cuidado .
Eu quero que você primeiro medite e deixe o chakra fluir bem.
Não quero que se machuque então vamos com calma. - ele explicou sério .

Me sentei em formato de lótus e fechei os olhos deixei meu chakra fluir , percebo que ele começa a se espalhar pelo meu corpo .
Não vou aguentar muito tempo infundir bastante chakra .
Me levanto mas meu corpo esta fraco e quase caio .
Kabuto-kun me segurou .
Ufa..

Voce precisa descansar foi ótima para o primeiro treino .

Sinto meu rosto em chamas pela proximidade e ele acha graça .

Ele me deita na cama e realmente estou morta de cansaço esse foi o primeiro dia imagine os outros.
Eeee hj foi um dia e tanto .....
Logo pego no sono. ....





Continua.

a verdadeira princesa do Byakugan Onde histórias criam vida. Descubra agora