treinamento

914 72 13
                                    

Depois da Hanabi sair hinata se levanta e vai para seu quarto se banhar e descansar amanhã seria um longo dia , ela se arrumou foi andando até a cozinha e viu uma cena muito fofa e surpreendente ,seu sensei cozinhando .

-não sabia que cozinhava sensei -diz hinata vendo o prateado se virar .

Pois saiba que sim eu cozinho ,e aposto melhor do que você -diz ele pondo a mesa .

-duvido -diz ela mostrando a língua pro seu seu sensei.

Ele apenas nega com a cabeça .

Senta e se senta acompanhado de hinata .

Se alimente bem amanhã treinaremos pesado OK ? -falou ele.

-OK .

Eles comeram e hinata lavou a louça enquanto Kakashi tomava seu banho hoje não tinha desculpa ele teria que sair já vestido ..

Ela termina de lavar a louça e foi se deitar ,mas no meio da madrugada ela deu um grito que acordou seu sensei.

Hinata!ta tudo bem ?alguém te atacou ? -pergunta Kakashi preocupado foi ai que ele percebeu que ela tava chorando -ei eu tô aqui , foi um pesadelo não foi ?

-a-acho que s-sim mais parecia tão real ,eu via todos morrerem ,todos que eu amo ,só pra me proteger e eu via meu mundo sem nenhuma luz ou nada que me desse esperança -ela fala tentando se acalmar .

Shiuu eu tô aqui hina -fala Kakashi a abraçando .

-p-posso te perguntar uma coisa ? -ela fala e fica igual um tomate .

Claro .

-P-pode dormir comigo ? E que eu me sinto mais segura com você -ela fala desviando o olhar .

Ta bem vai mais pra la -ele diz se deitando e vendo hinata fazer o mesmo.ele se vira e fica de frente pra hinata que se aproxima e se aconchega em seu peito .

-boa noite Kakashi -diz ela se rendendo ao sono.

Boa noite hime ...

__________________&___________________
                 Pela manhã :

Kakashi se acorda vendo que hinata ainda dormia abraçada a si ,ele se levanta com cuidado e vai se aprontar logo mais teria que começar o treino e já o havia preparado .

Hinata se acorda sentindo falta de um calor e lembrou que dormiu com o seu professor e cora só em pensar neles dois juntos esses últimos dias com ele a despertou novos sentimentos .

Se apronta coloca sua roupa de treinamento ,não que ela gostasse mas era a melhor pra se movimentar .

Ela chegou na cozinho e viu a mesa com o café pronto .

Bom dia dormiu bem ? -pergunta Kakashi.

-  Bom dia ,acho que sim e você ?

Melhor do que nunca,agora coma precisamos treinar -diz o prateado.

Ela come e vão para o campo de treinamento do time 7 .

Bem vamos nós alongar , bem me diga você é boa no controle de chacra não é ?-pergunta Kakashi

-bem...sim .

Ótimo , sei que você tem jutsu poderosos e um taijutsu impecável , mas é sempre bom treinar mais ,você é inteligente sabe o que quero lhe dizer -diz Kakashi parando de se alongar .

-você quer que eu desenvolva um justo novo não é -pergunta ela parando também .

Sim mais saiba que será algo um pouco difícil ,vamos começar com o taijutsu e depois intensificando-diz ele indo pra cima dela sem que a mesma espere ..

Ei isso não vale você não me avisou -diz ela desviando do golpe .

No campo de batalha nunca saberemos quando seremos atacados -diz ele voltando a desferir golpes contra a mesma .

Depois de um tempo nesse ritmo lento ele fala :

Pode aumentar , use chakra -diz o mascarado .

-hai -fala ela contentando chakra na mão .

Os golpes agora estavam mais violentos , e o hatake sabia que ela não estava pra brincadeira ...

Use seus leões gémeos -ele fala como uma ordem .

OK -diz ela se concentrando e formando o seus leões .

Me ataque com a intenção de matar !-grita ele ..

Ela ativa seu byakugan e vai pra cima com tudo o hatake tem que usar seu sharingan para poder acompanhar a garota ..

Aaaaaaa!-ela grita tentando acertar seu sensei que quase consegue .

Ufa!desviei por pouco , percebi seu taijutsu é incrível mesmo sem usar chakra ,e tenho ideia de um novo justo que só te falarei mais tarde OK -ele nem termina de falar e a hyuuga quer dizer Ōtsutsuki cai no chão por ter usado muito chakra .

Vem vamos voltar você tem que descansar esse jutsu vai exigir muito de você -fala ele pondo a garota no colo e a levando pra casa .

Eles chegam e vão tomar banho e decidem ir no ichiraku.

E hinata ver uma cena de partir o coração ....

C
O
T
I
N
U
A.....

Só pra explicar :

Bjs ate o próximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bjs ate o próximo.

a verdadeira princesa do Byakugan Onde histórias criam vida. Descubra agora