os últimos do clã .

1.1K 99 43
                                    

Já faz um tempo que estamos correndo sinto um chakra que já conheço e digo :

-uchiha você também sentiu ?- pergunto .

-sim .....

Nesse momento vejo o sasuke chegar ele vai em direção ao itachi com seu chidori ,itachi não se movimenta e e .

Eu entro no meio do chidori o recebendo no peito já que sou mais baixa que itachi .

-hinaaaaaaa - grita itachi.

Eu sei que estou consciente e falo :

Sasuke on :

Eu não acredito a akatsuki agora vão ser os mocinhos ?.
Bom mão me importo eu vou matar o itachi no caminho para vila depois disso eu volto pra Konoha como se nada tivesse acontecido .

Eu o vejo ; droga tem mais alguém com ele mas não me importo eu mato os dois .
Faço meu chidori e vou em sua direção mas acerto outra pessoa ; porra ..

Ai não é-é a hina .

Antes dela cair itachi grita seu nome e escoras em seu colo e ela fala:

-se ...acerta com seu....irmão ...eu vou me curar...e s..sasuke ouvi o que ele tem ....a te falar.

Itachi a põe no chão encostada a uma mochila eu não perco tempo e pergunto :

-O que você tem pra me contar ?

Itachi on :

Quando meu irmão acertou a hina eu fiquei surpreso não era pra ele matar a lua mas ela disse que ia se curar eu botei fé afins ela treinou com o kabuto.

O sasuke pergunta o que eu tinha a dizer .

- sabe sasuke...nosso clã queria uma rebelião e eu tinha uma missão , minha missão era assassinar meu clã pra impedir o começo de uma nova guerra , eu nunca fui um renegado eu era um espião que levava informações para o terceiro -ele tenta me acertar um soco eu desvio e continuo - eu só aceitaria com uma condição eu não tiraria a vida do meu irmão , assim que você crescesse me mataria e estabeleceria o clã .

Ele nada fala apenas cai de joelhos e começa a chorar.

-e-eu não sabia por quer não me contou antes ?

-sasuke eu não podia você teria que crescer e ter a maldição assim ficaria forte pra me matar e vingar o clã.

Eu me surpreendi com um abraço forte ele se solta e diz :

-e a hyuuga ?

- hina !, você tá bem ?, me desculpa não morre agora se não os akatsuki vão me matar.

-Kkk uchiha você não se livrara de mim tão fácil.

-ufa !imagina lutar contra a akatsuki só porque não cuidei de você.

-tá bom uchiha agora vamos descansar eu usei bastante chakra.

-ei eu ainda to aqui tá !- grita o sasuke.

-desculpa .

Eu me sentei e o itachi ao meu lado me encosto ao seu ombro .

-como conseguiu se curar ?

- eu usei um jutsu que aprendi com o kabuto.

-Pera ! Então era você ? -fala o sasuke.

-eu o que ?

-a deusa suprema super fofa e inteligente que o kabuto vivia falando pro orochi ?

-acho que sim.

__________________---------______________.

Estamos voltando Konoha eu e os últimos uchiha. ...



Continua...

a verdadeira princesa do Byakugan Onde histórias criam vida. Descubra agora