novos amigos .

1.2K 99 71
                                    

Hinata on :

Konan-chan pediu para contar um pouco sobre mim então vi todos se aproximando para escutar também .
Então comecei .

Bom...vocês devem achar que eu era bem mimada Në ?  Mas Não , eu era treinada dês dos 3 anos com essa mesma idade despertei meu byakugan ,ninguém acreditou que uma criança sem nenhum treinamento pois é impossível .
Eu treinava muito ate que pediriam pra lutar com minha Irma , eu ia acertar um golpe fatal mas eu era muito gentil e não fiz isso ....
Meu clã me chamava de inútil .
Eu também tinha um amor só que ele me trocou por outra pessoa ...
Bem isso não importa , meu objetivo era ficar forte e acabei encontrando alguém que me treinou e me usou pra no final me largar e foi ai que encontrei o ita ..-falei simplista .

Uau , eu jurava que você era mimada que home que estava errado - falou o Deidara .

Bem como você despertou seu byakugan ?- pergunta o Sasori.

-eu  despertei no dia em que minha mãe morreu ... Ela não aguentou a dor do parto de Hanabi , ai eu pedi pra ver ela e dar o último abraço mas não deixaram ai o ódio me consumiu tipo agora pouco e ele se manifestou o que foi uma surpresa pra todos já que despertamos sem treinamento algum.

Uou você namora? - pergunta Hidan .

Não - falei simples .

Então quer dizer que nunca beijou ninguém ?- pergunta o Sasori.

Bem ( eu começo a corar ) eu já beijei 3 pessoas ..- falei mais vermelha ainda .

E quem foi ? - perguntou a konan .

O-o n-neji-Nissan (agora com certeza eu já tinha virado um tomate maduro )

Pera ? Ele é seu primo ,seu irmão !

É ,eu sei mais eu só tinha 12 anos .

E quem mais ?-agora a konan estava animada ..

O kiba-kun ...

E ?- pergunta a konan super animada.

O ita-kun - eu falo baixinho mas ela escuta .

Mentira ?- ela parece não acreditar.

Conversamos a tarde inteira animadamente menos o pain ele disse que teria que ler alguns relatórios .

Ao chegar a noite tomo banho e vou para o quarto meu e da konan .

Eiii hina ? - fala a konan.

Ummn -respondo.

Que tal a manha irmos a cachoeira de aqui perto ?-ela pergunta .

Eu aceitaria mas não tenho biquíni -falei calma .

Eu te empresto ; então tá decidido nos vamos amanhã de manha ..boa noite hina. ..

Boa noite konan-falei me rendendo ao sono. .


Continua. 

a verdadeira princesa do Byakugan Onde histórias criam vida. Descubra agora