Reunião

1K 87 94
                                    

Hinata seguiu com Kakashi ate sua casa .

-sabe sensei eu não entendo o porque me esconderam isso -fala a perolada ao hatake.

Um palpite meu é que eles estavam te protegendo -diz Kakashi a garota .

-protegendo ?

Sim ! Protegendo ,acho que não é muito comum um Ōtsutsuki sair por ai -fala ele já abrindo a porta .

-é tem razão.

Olha não é uma casa como o clã hyuuga mas é confortável .-diz Kakashi tentando quebrar o clima de tensão .

-é bem confortável do jeito que eu gosto -fala a garota.

Kakashi apenas sorri com os olhos .

Vem vou te mostrar seu quarto -fala o jounnin.

Ele mostra o quarto e sai dando privacidade para que a hinata se arrumasse seu quarto e tomasse um banho .

Hinata on :

Kakashi me mostra a casa e o quarto realmente é bem confortável ,arrumo minhas coisas e vou em direção ao banheiro e tiro minhas roupas .

Ao entrar no banheiro p percebo que o registo era muito alto para mim ligar .
Droga ! Vou ter que chamar o Kakashi ..

K-Kakashi -s-sensei preciso de ajuda aqui !-gritou para seu sensei .

Kakashi on:

Estava lendo na sala quando escuto hinata me chamando o que será que pode ter acontecido com ela ?

Eiii hinata tá tudo bem ? -falo indo em direção ao banheiro.

-e que o registo é muito alto para mim alcançar -ela diz .

Riu internamente ,realmente ela bem baixinha deve ter em media 1,60 a 1,63 .

Esta com toalha ? -pergunto claramente não poderia sair entrando no banheiro né ?

-s-sim-ela responde e eu abro a porta calmamente.

Assim que entro me deparo com a cena mais erótica que eu vi na vida :"hinata só de toalha e todo vermelha " essa cena me animou bastante se é que me entendem.
Poxa Kakashi para de olhar pra garota assim você não é pervertido a esse ponto .

Me apresso em fazer o que tinha pra fazer e saio do banheiro o mais rápido possível.

Porra Kakashi ela é sua aluna não deve olhar pra ela desse jeito .

De repente um anbu entra na minha sala e diz :

-senhora tsunade mandou informar que você e a senhorita hinata seguisse para o clã hyuuga o mais rápido possível. -e desapareceu em uma nuvem de fumaça .

Vou para o quarto tomar um banho preciso acalmar os "nervos".

Kakashi off.

Hinata on :

Assim que ele entra no banheiro ele fica me encarando por um tempo o que me faz ficar nervosa se isso era possível .

Tomo meu banho me troco e vou para sala ,onde dias tenho um infanto o Kakashi sensei apenas de toalha e secando seus cabelos ,calma você não pode desmaiar .

-h-hinata mil perdoes esqueci completamente que não estou mais sozinho ..-ele corre para o seu quarto sem esperar que eu me pronunciei

Meu pai ficar aqui com ele vai ser bem difícil me segurar e olhe que eu já vi todos da akatsuki de toalha.
Mas nunca senti isso ,apenas com ele e itachi ..

Ele sai sem olhar diretamente para mim .

Temos que ir ao clã hyuuga -ele fala finalmente olhando pra mim .

Afirmo com a cabeça e vamos em direção aos hyuuga.

Hinata off :

Eles vão andando calmamente ate o clã e logo chegam hinata se preparou mentalmente pra isso .

Mesmo assim ela ainda estava nervoso o que não passou despercebido pelo seu sensei .

Eiii hinata vai ficar tudo bem eu vou esta la com você -fala Kakashi pondo as mãos no ombro da mais nova .

Obrigado -é o que ela apenas fala .

Chegando la foram direto pra sala de reunião onde já se encontravam o conselho e o Hiashi que a mesma parou de considerar pai assim que descobriu a verdade ..

Ansião 1 :vejo que chegou sente-se

Ansião 2 : acho que sabe o que queremos falar não é mesmo ?

-sim estão sejam breve também quero falar .

Hiashi :bem queremos falar sobre sua renuncia de líder .

-eu também Hiashi , vejamos ...eu nunca fui líder disso daqui , afinal Në hyuuga eu sou .

Hiashi :pera então você já descobriu ?-fala ele um pouco espantado .

-sim já descobri ,isso aconteceria uma hora ou outra não ? Bem eu estou treinando para assumir a posse de líder dos Ōtsutsuki e como descendem de mim ,provavelmente dos hyuuga .-diz ela em um tom firme ,fraqueza não era uma opção .

Ansião 1 :e o que uma garota como você poderá fazer ? -pergunta ele debochando da hinata .

-acho que várias coisas pois com esse poder que emana em mim eu poderia destruir a terra com um estalar se dedos -continua hinata -por favor não me interrompam mais .

-eu cansei de ser capacho de vocês ,de me esforçar e ninguém se importar de lutar ate ficar inconsciente apenas pra que ? Agradar vocês ! Eu agora descobri minhas origens e vou reerguer o meu clã e assim verei o que farei com vocês -falou ela mantendo sua pose de patroa causando espanto a os demais na sala .

Hiashi :olha como você fala garota nos te demos um lar .

-um lar ? Um lar não é só dar comida teto e banho ,um lar tem que ter carinho , cuidado e principalmente AMOR coisa que nunca me deram não é ?-fala ela com os olhos cheios de lágrimas mas não choraria não ali .

Eles estavam calados e sem expressão alguma .

-bem -continuou hinata - eu provavelmente mudarei as regras desse clã e darei uma vida melhor a os da casa secundária ,ha e lembrando agora vocês são da casa secundária. -ela fala se referindo a sua superioridade .

Hiashi :você não pode fazer isso pense em sua Irma -fala Hiashi tentando amenizar a situação .

-Em primeiro lugar ela não é minha Irma ,em segundo eu tenho um carinho enorme por ela e faria de tudo por ela ,mas eu me pergunto o que ela tem haver com isso ?

*silencio*
-VAMOS ME FALEM -se exalta hinata .

Ansião 1 :nada. ...

-acho bom mesmo se encostarem na Hanabi ou em um amigo meu ....vocês preferiram o inferno do que o destino que teriam ,bem o aviso já esta dado -fala hinata se levantado e saindo da sala junto a Kakashi -passar bem ..

Saindo do clã e chegando em casa hinata desaba em choro o que eles estão tramando fazer com a Hanabi ?será que ela saberá controlar esse seu poder ?

Ei -fala Kakashi levantando seu rosto e limpando as lágrimas com seu polegar. -você é forte o suficiente e não se preocupe eles não cão fazer nada com a Hanabi e eu te treinarei e você vai calar a oca de todos eles entendeu -falou se sentando e puxando a garota para seu colo pra  que pudesse desabafar em choro.

Se aconchegando em seu colo hinata começa a chorar e contar como era péssima a vida em seu clã e como chegou ná akatsuki .


Hinata patroa ou não ?

Será que faço um kakahina ?

Continua .....

a verdadeira princesa do Byakugan Onde histórias criam vida. Descubra agora