um passado um pouco amargo .

1.4K 117 57
                                    

Akatsuki on :

Pain :eu tava lendo relatórios sobre algumas missões quando vejo o corvo do itachi em minha janela .

Carta :Pain tô só te avisando que a missão foi concluída e hoje chegara um novo membro,ele é muito forte e possui o byakugan.
Ele se apresentara hoje mesmo .

Off

Pera ? Como assim ?recruta novos membros sem minha permissão
Mas tudo bem se ele é forte é tudo que importa .

Mando reunir todo mundo na sala pois um novo membro em breve chegara .

Vai demorar muito ? - pergunta o Sasori .

Eu não sei - respondo e todos ficam em silêncio ate que sinto um chakra muito forte vindo em nossa direção .

Horas antes com a hina e o itachi .

Sabe ita eu quero mudar um pouco o que vc acha ? -pergunta hinata.

A hina eu não sei acho que vc que escolhe .- itachi fala .

A gente para pra descansar e ela começa a abrir seu casaco meu dês que imagem .

Ela também  começa desarrumar seus cabelos e diz :

- O que acha ?

-ficou ótimo - falo e ela cora www que fofa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-ficou ótimo - falo e ela cora www que fofa .-agora vamos você vai se apresentar ainda hoje .

Ela não fala nada apenas me segui

Quando estamos perto do esconderijo pessoas pra ela me esperar aqui fora e entro e falo :

-Olá pessoal .

-cadê o novo integrante ? - fala Sasori paciente como sempre. .

-pode vir .

Assim que a hina entra todos os olhares se voltam pra ela ,não parece a mesma hina de sempre e sim uma hina seria que eu nunca havia visto.

Bom pessoal essa daqui é hinata hy
uuga ela é a herdeira dos hyuuga .

Bom se quiser pode começar a se apresentar -diz o Pain .

Hinata on :
Eu dou um longo suspiro e começo .

-Meu nome é hinata hyuuga tenho 18 anos mais odeio ser chamada de hyuuga. Bom minha vida foi uma completa merda. Eu perdi minha mãe muito cedo e foi ai que despertei o meu byakugan eu estava com ódio por não ter dado o último abraço nela,  quando o despertei não precisei de nenhum celo de mão o que o torna puro. Depois disso tive que treinar ate a exaustão, ate o dia que eu teria que lutar com a minha irmã eu não queria a machucar então a deixei vencer , depois desse dia eu comecei a treinar com a kurenai pois fui deserdada do meu clã . Também tive que lutar com meu primo que achava que a morte de seu pai era culpa minha ,  nessa luta eu quase morri tive várias paradas cardíacas .
Dois anos eu passei treinando tentando alcançar o meu amor , bom era um amor platónico.
Foi ai que com 17 anos decidi sair em treinamento foi quando me encontrei com o kabuto que me treinou mas ele me traiu .
Além disso fui cobaia em seus experimentos e depois me abandonou foi ai que eu me reencontrei com ita e vim parar aqui.

Eles estavam em choque mesmo eles tendo um passado ruim o meu eras deveras amargo.

-bom eu ia desistir de ser ninja pois as mulheres de meu clã assim que se casam tem que se dedicar apenas a sua família .

Bom terá que provar que é digna terá que lutar com alguém , mas antes se apresentem.

Olá meu nome é konan , e a partir de agora seremos amigas - eu apenas o dou um sorriso .

E todos se apresentam : o Sasori é mais fechado o kisame também é na dele . o líder parece ser daquelas pessoas que não conversam muito o Deidara parece uma boneca e é tagarela , a konan é bem gentil ,o tobi é muito imperativo Hidan também já o kakuso bom não tenho uma opinião concreta .

Voce tara que lutar contra o kakuso se estiver disposta podemos começar agora .

Eu confirmei me sinto ótima , caminhamos ate um campo e se posicionamos .


                        Continua .......

a verdadeira princesa do Byakugan Onde histórias criam vida. Descubra agora