Imagine que você é a melhor amiga de Five desde a infância. Você é filha de um dos "amigos" do senhor Hargreeves, pai dele.
Havia nascido no mesmo dia e horário que os membros da Umbrella Academy, e também possuía poderes, porém a única pessoa que sabia disso além de você era Five.
Mas quando ele se dá por desaparecido, você entra em desespero, pois ele não era só um amigo, vocês se amavam ardentemente.
Foi quase insuportável quando ele te deixou.
Até que, Five volta...
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
- Ei, Five! Tem alguém querendo falar com você aqui. - Grita Klaus do lado de fora do quarto de seu irmão, batendo na porta seguidas vezes (a surrando na verdade).
- O que? Quem é? - Perguntou com voz rouca e um pouco manhosa se forçando a abrir os olhos.
- Só saberá se sair desta cama, velho preguiçoso! - Debochou Klaus, dando de ombros, fazendo Five bufar entediado.
Depois de relutar um pouco, espreguiçou-se finalmente saindo da cama. Queria logo saber quem era para voltar a descansar.
Ainda com seu pijama de bolinhas - que só ele negava o quanto era adorável - se dirigiu até a sala de estar, tomando um breve susto ao ver quem o esperava.
- Five... - Uma voz adocicada o chamou.
- S/n? - Perguntou tentando repreender sua própria expressão surpresa.
- Olá... V-você, uhm, parece igualzinho desde a última vez que o vi. - Comentou um pouco confusa.
- É.. - Piscou parecendo despertar de algo - O que faz aqui?
- Vim te ver. - respondeu como se fosse óbvio - Quero saber como está e-
- Estou ótimo. Obrigado. Até mais. - soltou seco, pretendendo ir em direção a cozinha.
A jovem faz uma careta, estranhando o que havia acabado de ouvir.
- Então é isso? Você some por anos, sem nos- sem me dar notícias e agora tudo que diz é "Estou ótimo. Obrigado"??? - O questionou impaciente.
- Des de quando te devo satisfações?
- Oh, não sei, talvez desde que sumiu sem falar absolutamente nada comigo antes e me deixar quase inconsolável. Ou talvez, quando éramos crianças e prometeu não esconder nada de mim. - O disse indignada, nem acreditando no que ouvira de seu velho amigo.
- Olha s/n, eu-
- Eu realmente esperava que mesmo depois desses anos todos você ainda tivesse guardado pelo menos um pouco de consideração por mim. Na verdade.. eu imaginava ser recebida aqui com um abraço seu me contando tudo que ouve neste período, mas pelo visto, você está "ótimo".
Seus olhos a ameaçavam lacrimejar enquanto fitava Five de forma intensa. O tal se manteve quieto.
- Não vai falar nada? Sério Five?
Ele abriu sua boca e a fechou algumas vezes, sentindo como se nada pudesse sair dali. Não sabia o que falar e temia que se o fizesse, saísse mais uma grosseria, se limitando a levar seu olhar para baixo e uma expressão triste consigo.
- Por Deus! Fui muito burra em achar que você se importava. Sinto muito Five. Me perdoe por gastar seu precioso tempo.
S/n deu as costas para ele, indo em direção a porta da mansão suspirando de decepção.
- Espere! - Chamou-a atenção fazendo com que s/n virasse em torno de seu próprio eixo, revelando seu rosto mais corado que antes e uma lágrima solitária em sua bochecha.
- M-me desculpe.. eu só, só preciso focar em outras coisas mais importantes agora. Sinto muito. - mal pronunciou as palavras e já se amaldiçoou internamente por ter o feito.
Mas que porra estou falando?!- Por que parei para ouvir? - Riu fraco sem graça alguma, voltando a seguir em direção a porta, ainda mais rápido.
- Não s/n, espera! - Aumentou seu tom de voz a impediu de ir embora ao segurar firme sua mão.
- O QUE FIVE? - Esbravejou entre lábios trêmulos e lágrimas indesejadas.
Ele a fitou em silêncio por poucos segundos enquanto podia ouvir suas respirações descompassadas. Não tinha a certeza do que precisava fazer, então, se deu a liberdade de deixar sua mente bagunçada de lado para seguir seu coração, e abraça-la.
- Eu te amo. Me desculpa.
Droga.
Não deveria ter doido tanto.
Nem um milhão de desculpas serviriam para se redimir, nada substitui um "Eu te amo." sincero.
Um "Eu te amo." suplicante e nostálgico.Ele ainda estava lá.
O garotinho pelo qual s/n havia se apaixonado ainda vivia dentro do homem orgulhoso e machucado que Five se tornara.
Vivendo escondido no meio de tanto caos e responsabilidades.Depois de processar em silêncio aquele abraço quente e e desesperado que seu amado a oferecia, o retribuiu aliviada.
- Sou um babaca s/n. Você não merece minha arrogância. Eu juro que te falo detalhe por detalhe e lhe explico tudo que puder, mas não chore. Por favor. Você é mais importante. - Completou firme, abaixando qualquer armadura que vestia para se proteger de ser atingido.
Atingido por uma bala perdida que despedaçaria seu coração, ou uma bomba que poderia vir a explodir ao seu redor, queimando tudo que pudesse o restar de bom.- Acho que era esse o abraço que v- - S/n o interrompeu quando parecia dar indício de que ia solta-la.
- Senti sua falta.
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
Oioi fml
só queria avisar aqui
pra quem estiver lendo pela primeira vez, eu havia escrito esse imagines a um bom tempo, e desde então, minha escrita melhorou bastante (pelo menos espero Akebjsksj), e agora, como se fosse um presentinho por ter batido 70K de views, resolvi reescrever (não sei ainda se vão ser todos os capítulos) a fic.
Espero que tenham gostado e perdoem qualquer erro <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᝰ̟۟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 || Aidan Gallagher
Fanfic[encerrado] Imagines do Aidan e seus personagens🦋 obs: S/n = seu nome •°•°Ranking:°•°• 12.09.20 || nicky 1 06.10.20 || nicky harper 1 criada em 2020.