youtube || Aidan

7.4K 386 395
                                    

2k aaaawww mto obrigadaaa💞💞

-•-•-•-•-

Imagine que você é uma Youtuber, e Aidan Gallagher, o ator e cantor norte-americano, estava no Brasil em sua turnê. Você era uma grande do rapaz, por isso, depois do show, vc tentou falar com produção para tentar conversar com Aidan, para talvez gravar um vídeo com ele para o canal de ambos.

Normalmente eu deixo a vcs a "função" de imaginar a idade dos personagens, mas nesse imagine, pense que vc tem uns 15 anos e o Aidan uns 17/18. Ou apenas imagine ele um pouco mais velho que vc.

Boa leitura ;^)

𝑙𝑒𝑡'𝑠 𝑔𝑜!

Narradora ON

[...] - Então gente... Eu falei pra vcs que eu ia tentar falar com o Aidan no show...... E EU CONSEGUI! Provavelmente o próximo vídeo do canal vai ser com o Aidan!! Eu estou muito animada, espero que vcs tbm estejam [...]

Você e Aidan iam gravar um vídeo juntos, provavelmente sobre alguma coisa do Brasil, por causa de Aidan.

Você estava muito animada, e Aidan também. Ele gostava muito do Brasil, principalmente, é claro, dos seus fãs brasileiros.

De última hora vcs decidiram gravar sobre lanches/doces brasileiros, era o que a galera queria.

Com certeza isso ia ser bem interessante...

Já eram 15:30, a hora marcada pra você estar no Hotel que Aidan estava hospedado, para gravarem os vídeos para o YouTube e outras redes sociais.

Você se atrasou alguns minutos, mas não teve problema. Quando chegou lá foi muito bem recebida por Aidan.

Ele estava falando um português um pouco "adulterado" mas dava pra entender.

- Olá S/n! -Aidan

- Oii - Você responde empolgada o abraçando.

- Muito obrigada por aceitar gravar comigo, sou uma grande fã - S/n

- Sem problemas, também estou animado - Aidan fala sorrindo, mostrando aquelas covinhas desenhadas por deus, o que te fez sorrir também.

Depois que entraram no quarto do hotel, vocês começaram a arrumar um mine cenário e os equipamentos para gravar.

Você estava ajeitando alguma coisa em cima de uma pequena mesinha perto da janela, mas para pra pensar na sua "situação" atual.

Aidan vê que você se distraiu e vai em sua direção.

- Ei, tudo bem? - Ele pergunta sorrindo.

- Ãhh, SIM, sim, eu só.... - Você respira fundo e o olha direto - É um sonho estar aqui com você, obrigada mesmo por ter aceitado. - Você fala assim que se senta na cama do lado da mesinha.

Aidan também se senta na cama, porém, do outro lado.

- Não precisa me agradecer, é um prazer estar aqui com você. Eu queria poder ter um momento assim com todos os meus fãs, mas já que não dá, queria aproveitar com você pelo menos.. -Aidan

- C-como assim? -S/n

- Não sei, éh... você tem hora pra voltar? -Aidan

- Não exatamente.. Só não posso voltar muito tarde da noite. Por que? -S/n

- Quer ir para algum lugar comigo? Comer alguma coisa ou sei lá. -Aidan

- SIM, sim, mil vezes sim! Q-quer dizer, claro, quero sim... - Você fala coçando a cabeça e Aidan ri.

- Ok, mas tem que ser num lugar um pouco "discreto", não quero ser interrompido hoje... -Aidan

- Beleza.. -S/n

- Sabe de algum lugar assim que possamos ir? -Aidan

- Sinceramente, não me vem nada na cabeça agora, além do fato de que não importa onde eu esteja, se vc estiver junto já vai estar perfeito. - Você fala corada.

Ele sorri novamente, se aproximando mais de você

- É mesmo? - Ele sussurra e você percebe que já estavam muito próximos

- Sim - Você tbm sussurra.

Aidan coloca uma mão no seu rosto e te beija, e você faz o mesmo.

Um beijo lento e maravilhoso. O melhor da sua vida...

- Então vamos ficar por aqui mesmo... - Aidan fala tirando a blusa.

Fim :)

-•-•-•-•-

SHJWBSSJSJJAJS

E a janela gente? KKKKKKK

Seria bem difícil disso acontecer na vida real mas nada nos impede de sonhar✨✨✨✨✨✨

É isso, byee

ᝰ̟۟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 || Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora