Imagine que você e Aidan estão de detenção na escola por seus professores acreditarem que vocês fizeram algo errado, quando na verdade só foi uma conhecidencia. Você e Aidan não se falavam muito, até esse dia.
𝑙𝑒𝑡'𝑠 𝑔𝑜!
Narradora ON
Você e Aidan estavam no porão da escola, estavam organizando e separando coisas para doar ou jogar fora.
Isso era o castigo que ganharam por seus pais quase implorarem ao diretor para que não os convidasse a se retirar.
Mesmo nada sendo culpa sua ou do Aidan.
- Acho que esse livro é ali em cima -Aidan
- Deixa que eu coloco ali. -S/n
- Tem certeza? Não vá se machucar -Aidan
- Tô dBoa. -S/n
- O Lenny e a Alexa devem estar rindo muito da gente agora. Aqueles ... - Aidan bufa antes de terminar a frase.
- Acho que eles nem sabiam meu nome e botaram a culpa em mim. Como conseguem ser tão ridículos? - Você revira os olhos.
- Nhé -Aidan
Você se senta na cadeira que antes estava usando como escada para colocar os livros no armário de cima.
Você olha para baixo aparentando estar chateada com algo, e Aidan percebe.
- S/n? Tudo bem? - Aidan pergunta se aproximando.
- Hm? -S/n
Você vira o olhar para Aidan que sentou do seu lado em um banco um pouco mais comprido.
- Você parece distante. -Aidan
- Não, eu... tô bem -S/n
Você mente dando um sorriso falso sem mostrar os dentes.
- Desculpa a intromissão, mas é que pra mim você não parece nada bem... -Aidan
- Eu só... sei lá, fiquei meio chateada com essa história... - Você fala coçando a nuca.
- Sei... Toma, esses são na esquerda. - O garoto fala depois de ter levantado do banco e ter alcanndo três livros para você coloca-los dentro do móvel.
Você se levanta e sobe na cadeira novamente.
Ainda com os pensamentos distantes, você pega os livros que tinha deixado no móvel de baixo e tenta coloca-los lá em cima.
Sem prestar atenção no que estava fazendo, você da um passo curto para o lado e erra a cadeira.
Aidan a pega antes que você caia.
- Ei, cuidado! -Aidan
Você o olha de canto e depois vai mais para o outro lado com as mãos fechadas em frente seu rosto.
- S/n? -Aidan
Ele se preocupa ainda mais quando te vê chorando do nada.
- Você se machucou? Está bem? -Aidan
- NÃO, NÃO ESTOU BEM, TA TUDO UMA MERDA! O JOSH TA COM AQUELA GAROTA, MEUS PAIS NÃO PARAM DE BRIGAR E AGORA ELES ACHAM QUE EU FIZ ISSO COM AQUELA PROFESSORA! - Você fala a última parte se referindo ao motivo do castigo. - EU ODEIO MINHA VIDA!
Sem você perceber por causa do surto, Aidan te abraça, tentando te acalmar.
- Calma... Quem é Josh?... Por que-.... - Aidan estava confuso e queria entender o que você estava dizendo ao mesmo mas percebeu que você não estava prestando muita atenção, então parou de falar.
Ele apenas fechou os olhos e continuou a te abraçar, agora mais forte.- Vai ficar tudo bem -Aidan
Alguns segundos depois você respira fundo mais calma. Aidan separa o abraço mas ainda fica com um braço sobre seu ombro.
- Vai me falar o que aconteceu? - Aidan fala com a voz não muito alta olhando para você que estava toda encolhida.
Você limpa algumas lágrimas e começa a falar.
- O Josh é... ou melhor, era meu namorado. Ele me trocou pela ex ridícula dele e a beijou na minha cara. -S/n
- E meus pais, eles... estavam brigando muito, e agora com isso, daqueles idiotas acusando a gente, estão brigando ainda mais. Acho que vão se separar e eu vou ter que viver longe de um deles. -S/n
- Meu Deus, eu... Eu sinto muito. -Aidan
- Você quer uma água? - Ele fala pausadamente.
Você o responde assentindo com a cabeça.
Enquanto Aidan busca sua garrafa de água, você pensa:
Isso realmente aconteceu? Eu tava chorando nos braços de Aidan Gallagher?
Ele volta com a água.
- Toma aqui. Tá mais calma? -Aidan
- Sim... Obrigada. -S/n
Ele se senta no chão novamente ao seu lado, olhando pra frente.
- Você é muito gentil... Acho que se eu não tivesse desabafado isso já teria tido um treco. -S/n
- Tá tudo bem s/n, eu sei como é péssimo não poder falar para as pessoas como está se sentindo. É como se estivéssemos sozinhos... -Aidan
- Até aparecer um Aidan na sua vida... - "Completo" um pouco corada.
- Ou uma S/n.. -Aidan
Sorrimos um para o outro.
—•-•–•-•—
Eugostei👁👄👁
E vcs?
Se sim, eu queria pedir *desesperadamente* que vcs votassem e comentassem, pq ter leitores fantasmas é uma merda :)É isso, até mais♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᝰ̟۟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 || Aidan Gallagher
Fiksi Penggemar[encerrado] Imagines do Aidan e seus personagens🦋 obs: S/n = seu nome •°•°Ranking:°•°• 12.09.20 || nicky 1 06.10.20 || nicky harper 1 criada em 2020.