Imagine que você é a melhor amiga de Aidan. Vocês sempre estão juntos em todo lugar, o que faz muitos dos seus amigos e de Aidan pensarem que estão namorando escondido, mesmo ambos já terem declarado várias vezes que são apenas bons amigos. Mas talvez esses boatos tenham um fundo de verdade.
𝑙𝑒𝑡'𝑠 𝑔𝑜!
Narradora ON
Hoje Aidan e s/n iam se encontrar no shopping para comer alguma coisa e falar sobre um trabalho da escola.
Mesmo sendo melhores amigos, já faziam um tempo que eles não saíam por aí para bater um papo.
Um dos motivos era pq s/n tinha namorado, e agora ela dava mais atenção a ele.
Mas não se verem muito fora da escola não mudou nada no tanto de amizade dos dois, eles ainda eram os mesmos melhores amigos 'fodhas' de sempre.
[...]
- Caramba, faz tempo que a gente não vem aqui né?! -Aidan
- SIM, já tinha me esquecido do sabor daquele hambúrguer kkkkk - s/n responde o amigo falando sobre seu lanche.
- Poise kkkk. A gente não saiu muito depois que você e o Griffin começaram namorar. -Aidan
S/n continua a andar pelo shopping ao lado de Aidan, agora sem o responder.
- Aliás, como cês tão? Vocês vão na festa da Lizzy juntos? - Aidan pergunta agora olhando para a garota.
- A gente... terminou. - s/n fala em voz baixa.
- O que como assim?.... E, como você tá? - Aidan pergunta mudando sua expressão de 'pimpão' para preocupado.
- Eu não sei direito... Acho que eu tô melhor do que era pra eu estar -s/n
- E o Griffin? Espera.... por que terminaram?? - Aidan pergunta ainda mais confuso.
- Aidan, eu agradeço a preocupação, mas eu não tô afim de falar do Griffin agora tá. Já faz tempo que a gente não sai pra fazer alguma coisa, vamos aproveitar. - S/n fala parando de andar e olhando nos olhos do rapaz.
- Tá legal... Então, já que estamos aqui, vamos no cinema? Tão dizendo que tem filme bom essa semana. -Aidan
- Pode ser.. Vai pagar? -S/n
- Aí, isso já é abuso, eu já paguei o hambúrguer e o refri pra você! - Aidan fala brincando e os dois riem.
[...]
Aidan ON
Nós nos divertimos muito no cinema. O filme era de comédia, do tipo que s/n mais amava.
O jeito que ela sorriu em alguns momentos me deixou feliz. O sorriso dela é lindo.
Agora estamos saindo do shopping, infelizmente. Eu queria ficar mais tempo perto dela.
- Aí s/n. Eu sei que você não tá afim de falar sobre isso, mas eu quero muito saber.... Por que você e o Griffin terminaram? -Aidan
Ela olha para baixo
- Ele.. me traiu. Com a Anne. -s/n
- Que??? Que babaca! -Aidan
- Poise... -s/n fala em tom de tédio.
Eu a olho sem saber o que dizer
- Bom, mas você me disse que não ficou tão mal por isso... O que quis dizer? -Aidan
- Ah, sei lá Aidan, acho que eu não gostava tanto assim do Griffin.
- E agora? - Falo indo mais para perto de s/n
- Agora eu com certeza não sinto mais nada... -S/n
Ótimo
Até o momento estávamos andando um do lado do outro, até que tomo coragem e paro de andar ficando na frente de s/n.
- Sinto muito por você... Eu só queria que soubesse que eu nunca, jamais faria isso com você.... -Aidan
Eu a beijo, e s/n retribui o beijo, o que me deixou impressionado. Pensei que ela ia me bater.
- Eu te amo s/n.
—•‐•–•-•—
Meio curto 👁-👁
Sla, eu não gostei muito desse, vou tentar melhorar
GENTE, MT OBGD PELOS 1K AAAAA
Até o próximo cap♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᝰ̟۟ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 || Aidan Gallagher
Fanfiction[encerrado] Imagines do Aidan e seus personagens🦋 obs: S/n = seu nome •°•°Ranking:°•°• 12.09.20 || nicky 1 06.10.20 || nicky harper 1 criada em 2020.